Está até eu deitado marcava.. o Guima individualmente é fracoInfelizmente é mesmo um grande jogador.
Está até eu deitado marcava.. o Guima individualmente é fracoInfelizmente é mesmo um grande jogador.
Soube rodear-se de gajos que percebem mais ou menos de futebol.. ele é um zero.O varandas pode ser um fdp, mas não é burro nenhum. Estou farto de o dizer.
Se é para isso se calhar mais vale jogar o Zaidu…na terça o otávio e o nehuén têm que lhe dar com um pau, só assim
Quando se privilegiavam as negociatas...Do Santa Clara trouxemos Zaidu, Cardoso e um Fernando qq...eles tiraram o Morita.
Do Famalicão trouxémos um saco. .eles Ugarte e Pote.
Se falar do Portimonense morro de vergonha.
Tem o mérito de os escolher.Soube rodear-se de gajos que percebem mais ou menos de futebol.. ele é um zero.
Também sacaram o Rochinha, o Koncredi, o Arthur..Do Santa Clara trouxemos Zaidu, Cardoso e um Fernando qq...eles tiraram o Morita.
Do Famalicão trouxémos um saco. .eles Ugarte e Pote.
Se falar do Portimonense morro de vergonha.
Aquele falhanço no lance do Kaio é asquerosoSim, ficou a ver jogar
Está a fazer um jogo muito fraco
Veremos o que faz em outra liga.Não. É mesmo diferenciado.
Acho que esta joga maisA equipa do boinas o ano passado era bem melhor que esta.
Eu também gostava menos do sporting... o meu velhote é mouro... muito por causa de irem sempre buscar craques no final dos 80 e inícios de 90, andarem sempre a chorar e a criticar o Porto e a serem sempre levados ao colo pela imprensa... e não só. Depois tivemos algumas situações em que pareciam querer sempre disputar os jogadores nos quais estavamos interessados... tipo o assis (o irmão do ronaldinho dentuças) ou o toñito anos mais tarde...Quando comecei a despertar para o futebol, aí pelos 10/11 anos, detestava sobretudo o Sporting e não tanto o Benfica.
Faziam-nos guerra constante, com o João Rocha, vieram buscar-nos o Jaime Pacheco e o Sousa. Do Benfica, éramos grandes amigos - até estagiávamos, em Lisboa, no hotel do presidente do Benfica.
Nem rematouAquele falhanço no lance do Kaio é asqueroso
Taticamente o Guimarães até esteve melhor mas as individualidades a comprometerem o resultadoQue fazer a folha ao JP...os gajos tao a levar cheiro de bola, vao la 1x de marcam o 3º, ja sao os maiores.
vocês é 8 ou 80, sempre