E assim é que tem que ser. O fenfinque não sacrificou o seu tempo de descanso não jogando no dia a seguir porque raios teríamos nós que o fazer?Foi o que me deu a entender . Há condições joga se amanhã , não há voltamos a casa
E assim é que tem que ser. O fenfinque não sacrificou o seu tempo de descanso não jogando no dia a seguir porque raios teríamos nós que o fazer?Foi o que me deu a entender . Há condições joga se amanhã , não há voltamos a casa
Eles não podiam jogar no dia seguinte, era pausa de seleçõesE assim é que tem que ser. O fenfinque não sacrificou o seu tempo de descanso não jogando no dia a seguir porque raios teríamos nós que o fazer?
Culpar a SportTV: não.É uma palhaçada ainda ser permitido ao nacional jogar na choupana. Mas é o que é.
É que pelos vistos e pela notícia, não havendo amanhã também não deveremos ter jogo no sábado devido ao tempo.Já mentalizei que amanhã não há jogo
Era lindo exigir à SmerdTV que pagasse uma segunda viagem. Puta que os pariu.Culpar a SportTV: não.
Culpar a Choupana: claro.
Contra 14 equipas na liga, não existem problemas na Choupana. O ano passado, na segunda liga, também não. Coincidência?
Meu caro,O mercado da Sportv são os restaurantes e cafés, por iso há esta ditadura dos jogos às 20.30.
Só na Tugalandia. Os clubes baixem o preço dos bilhetes e joguem à moda antiga às 15h e encham os estadios.
Os outros clubes deviam era seguir o exemplo do Moreirense e mandar foder a sport tvMeu caro,
O mercado dos clubes são as televisões.
Não há volta a dar ou queremos os bilhetes ainda mais caros?
É triste? É!!
Porque motivo a Choupana devia ser proibida???É uma palhaçada ainda ser permitido ao nacional jogar na choupana. Mas é o que é.
O Moreirense mudou para receber menos dinheiro? Obviamente que não.Os outros clubes deviam era seguir o exemplo do Moreirense e mandar foder a sport tv
Não existem problemas e temos 18 jogos adiados neste século, a caminho dos 19Culpar a SportTV: não.
Culpar a Choupana: claro.
Contra 14 equipas na liga, não existem problemas na Choupana. O ano passado, na segunda liga, também não. Coincidência?