Ainda se acha que é a afagar o pêlo desses calhordas que eles deixam de roubar?Não aprendem ..
Ou então quis dizer que tem muita qualidade a roubar. Aí já faz sentido.
Ainda se acha que é a afagar o pêlo desses calhordas que eles deixam de roubar?Não aprendem ..
Ou então quis dizer que tem muita qualidade a roubar. Aí já faz sentido.
A Liga cada vez pior.Começar a ganhar na sexta-feira e terminar a vencer no sábado.
Mas os merdas não adiaram que tempos?"Refira-se que, caso o jogo não possa ser realizado na sexta-feira, tudo indica que será disputado no sábado, sabe A BOLA, até porque os regulamentos da Liga referem que qualquer partida adiada ou interrompida por motivo de força maior deverá realizar-se ou concluir-se no prazo de 30 horas. Os dois clubes e a Liga estão atentos à situação e foram identificadas duas horas possíveis: 12h45 ou 15h30 do dia 4 de janeiro.
Terça-feira, dia 7, recorde-se, há clássico a contar para a Taça da Liga, entre FC Porto e Sporting."
In abola
Tinham jogo 4 dias depois.Mas os merdas não adiaram que tempos?
Nós também....3a feira com SportingTinham jogo 4 dias depois.
Num país onde o que sai na CS é o que se torna verdade, eles que digam isso muitas vezes...Tiago Margarida, treinador do Nacional da Madeira:
"Vamos apanhar o melhor FC Porto da época, que está a partilhar a liderança do campeonato e que vem motivado ao Estádio da Madeira."
Ainda dá pra ter mais de 72h de descanso.Nós também....3a feira com Sporting
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Se houver jogo e vencermos pago-te o jantar no luarVamos lá ver se vamos ter jogo. Já estou a ver que o nevoeiro vai estar presente. Só espero é que o árbitro não deixe andar o jogo vários minutos dando a desculpa que se vê alguma coisa. Se não der para jogar não se joga.
Quanto ao resultado não há outro possível que não a vitória, é uma jornada teoricamente complicada para os rivais e temos de aproveitar esse fator.
Pela conversa do presidente se não jogarmos na sexta vimos embora
Foi o que me deu a entender . Há condições joga se amanhã , não há voltamos a casa
Quer ganhar a taça da ligaFoi o que me deu a entender . Há condições joga se amanhã , não há voltamos a casa
Yep, foi o que disse.Foi o que me deu a entender . Há condições joga se amanhã , não há voltamos a casa