Espero que se realize mas em condições.
Campo dificil.
Convem o jogo ser realizado sem paragens.
Campo dificil.
Convem o jogo ser realizado sem paragens.
É isso que irá acontecer certamente. Varela a fazer de Eustáquio. Eustáquio a fazer de Nico.Eu sei que o Eustaquio é melhor a 6, mas não dava para ser o 8 neste jogo? Acreditava mais nele e o Varela a 6 para mais consistência.
Eu sei onde ele vive e vejo-o quando queroAinda vês é o Grujic
Passar a mão no pêlo da besta a ver se ele tem remorsos antes de nos gamar"O Tiago Martins é alguém que tem muita qualidade naquilo que faz"
Fdx, mister
Sedução, a ver se o tipo gama menos no próximo jogo."O Tiago Martins é alguém que tem muita qualidade naquilo que faz"
Fdx, mister
Preferia isso do que Varela e Eustáquio.Parece-me que o franco vai jogar amanhã a 8, e o fabio vieira entra no onze.
Esse gajo é tão bom que é capaz de paralisar toda a nossa equipa!...Cuidado com este jogo! Sem Nico já duvido de tudo. E eles tem um gajo que é capaz de ofuscar a nossa equipa, o Nubueiro.
Também reparei nisso. Acho que se descaiu e vai jogar o Franco.Fiquei com a impressão que o Franco pode jogar no meio campo no lugar do Nico
O Calção também analisou bem as características do Nico
E também disse que não temos outro jogador semelhante
Se calhar faz falta.....digo eu
Também eu , nunca resultou jogar com esses dois nem nunca vai porque jogam os dois na mesma posição .Preferia isso do que Varela e Eustáquio.
Eu preferia o Vasco por morder mais sem bola mas ficou a ideia de que joga o FrancoTambém reparei nisso. Acho que se descaiu e vai jogar o Franco.
E durante jogo vai-nos cuspir na cara, roubando quando puder."O Tiago Martins é alguém que tem muita qualidade naquilo que faz"
Fdx, mister
Não aprendem .."O Tiago Martins é alguém que tem muita qualidade naquilo que faz"
Fdx, mister