Temos de ganhar, dê por onde der, mais ou menos bonito mas temos de ganhar!
O perigo não vem do Nubueiro. O perigo vem do Nacional. Não ganhar significaria ganhar apenas 50% dos jogos fora, em 8 jornadas, o que é fraco. E voltar a descer na tabela, até porque depois vem o Gil. Ganha estes dois jogos seguidos fora seria muito bom.Cuidado com este jogo! Sem Nico já duvido de tudo. E eles tem um gajo que é capaz de ofuscar a nossa equipa, o Nubueiro.
O CostumeAdivinhem… previsão de nevoeiro para a hora do jogo O que dizer deste amadorismo da Liga?
Temos jogo na terça, será muito mais complicado nesse caso.Era por já o jogo no sábado. Até sabe bem ver um jogo a essa hora.
Eu também nãoSou o único que não tem confiança nenhuma no Vasco para ser titular?
Não, fazes um treino por lá na sexta, jogas ao meio dia com o tempo ameno de lá. Arrancas à meia tarde, à noite estão no Porto, ainda tens 3 dias para preparar esse jogo.Temos jogo na terça, será muito mais complicado nesse caso.
Ainda vês é o GrujicEu também não
Mas sem Nico tem que jogar um 8, não outro médio defensivo
E metia o que temos que é o Vasco
Tá lesionadoAinda vez é o Grujic
Eu sei que o Eustaquio é melhor a 6, mas não dava para ser o 8 neste jogo? Acreditava mais nele e o Varela a 6 para mais consistência.Eu também não
Mas sem Nico tem que jogar um 8, não outro médio defensivo
E metia o que temos que é o Vasco
Até agora, essa dupla de meio campo não tem funcionadoEu sei que o Eustaquio é melhor a 6, mas não dava para ser o 8 neste jogo? Acreditava mais nele e o Varela a 6 para mais consistência.