Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,246
481
58
Viseu
Cuidado com este jogo! Sem Nico já duvido de tudo. E eles tem um gajo que é capaz de ofuscar a nossa equipa, o Nubueiro.
O perigo não vem do Nubueiro. O perigo vem do Nacional. Não ganhar significaria ganhar apenas 50% dos jogos fora, em 8 jornadas, o que é fraco. E voltar a descer na tabela, até porque depois vem o Gil. Ganha estes dois jogos seguidos fora seria muito bom.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,097
22,203
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estou preparado para o roubo de amanhã/sábado.

Diogo
Perez
Otávio
Martim
Galeno
Eustáquio
Vasco
Mora
Jaime
Fábio Vieira
Samu

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,097
22,203
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só para lembrar um dado estatístico, a ultima vez que vencemos um jogo fora apitado por este padre foi em 2017. Desde aí só apitou mais um jogo fora, por alguma razão só apitava jogos nossos no Dragão...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,924
61,272
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Varela e Eustáquio juntos vai dar merda. Eu continuava com o Eustáquio a 6 em modo solo e outros dois para o meio campo, mais criativos, deixando o Varela sossegadinho no banco.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que o Eustaquio é melhor a 6, mas não dava para ser o 8 neste jogo? Acreditava mais nele e o Varela a 6 para mais consistência.
Até agora, essa dupla de meio campo não tem funcionado

Mas vão jogar os 2, digo eu
E é esperar que funcione; a equipa também me parece num momento de maior confiança em relação aos jogos anteriores onde houve Varela + Eustaquio

• Like
Reações: Marocas