Conversa da treta. Desconversa…Tem que ir buscar o Lage
Conversa da treta. Desconversa…Tem que ir buscar o Lage
Não é impressão tua, é a comunicação social lisboeta no seu melhorÉ impressão minha ou eu só ouço falar nos lagartos na liderança, ignorando por completo que estamos com os mesmos pontos do que eles?
Que continuem a não contar connosco para o Totobola, que pode ser que se fodam bem fodidos.
obvio que foi o principal culpado , mas tenho serias duvidas que voltassemos la agora levassemos 4O motivo é apenas o futebol de VB, nunca vai dar!
Espero bem que nunca mais voltemos com VB. Caso contrário será martírio. Qualquer jogo fora do Dragão com equipa daquele nível será um martírio com VB. Ele é incapaz.obvio que foi o principal culpado , mas tenho serias duvidas que voltassemos la agora levassemos 4
Falas, falas, falas...e não dizes nada de jeito.A nossa sina esta época é AVB estar a escolher o novo treinador na altura decisiva da liga que será a seguir ao jogo com os fdp. Até lá vamos definhando devagarinho, um, dois, três pontos, mantendo a ilusão e esticando a cenoura para muitos trincarem.
Mantendo este treinador, será mais do mesmo da época passada, já todos sabemos o final, falta acertar a quantos pontos! 8, 10, 12 pontos…
Estou de acordo em certa parte . Também não me convence , mas resta apoiar e irmos juntosEspero bem que nunca mais voltemos com VB. Caso contrário será martírio. Qualquer jogo fora do Dragão com equipa daquele nível será um martírio com VB. Ele é incapaz.
Não vamos vencer todos os jogos mas os outros também não. Agora importante é vencer os clássicos em casa. Se queremos ser campeões, temos mesmo de subir o nível nos clássicos e aproveitar o fator Dragão.Temos a faca e o queijo, para sermos campeões.
Se vencermos todos os jogos, somos campeões.
Agora só depende do Vitó, e dos jogadores.
Espero é que o próximo jogo fora, não borrem a pintura
Foi feito para nos afastar logo na primeira volta.Curioso desta liga é que podemos chegar a uma reta final totalmente decisiva onde nós teremos Boavista e Nacional
Carnide terá sporting e braga
Zborde terá Carnide e Guimarães
Dificuldades um bocadinho distintas
Mas já se sabe que nessas fases finais é tudo diferente, até porque podemos estar a falar de mandar Boavista/Nacional/ambas para a segunda liga
Ainda no mesmo?A nossa sina esta época é AVB estar a escolher o novo treinador na altura decisiva da liga que será a seguir ao jogo com os fdp. Até lá vamos definhando devagarinho, um, dois, três pontos, mantendo a ilusão e esticando a cenoura para muitos trincarem.
Mantendo este treinador, será mais do mesmo da época passada, já todos sabemos o final, falta acertar a quantos pontos! 8, 10, 12 pontos…
Voltàvamos a perder seja pq numeros for. O Fcporto de VB nao tem futebol nem personalidade para ganhar ao regime...e o regime nem é grande merda...obvio que foi o principal culpado , mas tenho serias duvidas que voltassemos la agora levassemos 4
Como é que isso está provado? achas que se perdermos contra o slm e scp na segunda volta podemos ser campeões?Está provado que os campeonatos são ganhos contra os pequenos.
Fazendo 88 pontos porque ganhaste os outros? Contra estas 2 equipas que se viu hoje, ficaria surpreendido se não chegasseComo é que isso está provado? achas que se perdermos contra o slm e scp na segunda volta podemos ser campeões?
De facto é um excelente balanço, tendo em conta que o calendário daqui em diante nos favorece e a Equipa parece estar a crescer. Estamos no bom caminho.Estamos em primeiro perdendo os dois jogos contra os rivais. Aliás, foram as únicas derrotas que tivemos. Não fosse o percalço/roubo em Famalicão seríamos líderes isolados. E a jogar um futebol miserável. Dá que pensar.
Se perdermos apenas com eles= a perder apenas 6 pontos na segunda volta, somos campeões.Como é que isso está provado? achas que se perdermos contra o slm e scp na segunda volta podemos ser campeões?
Já no Sábado foi igual, o Porto teve um jogo que o isolaria à condição no primeiro lugar e só falaram do derby entre os filhos das putas.É impressão minha ou eu só ouço falar nos lagartos na liderança, ignorando por completo que estamos com os mesmos pontos do que eles?
Que continuem a não contar connosco para o Totobola, que pode ser que se fodam bem fodidos.
Talvez, mas era preciso ganhar todos os outros jogos..Se perdermos apenas com eles= a perder apenas 6 pontos na segunda volta, somos campeões.