O cómico é ver esse jogo de hoje, não se consegue perceber como se é goleado pelos encornados da maneira que fomos.
Era isso ou o Lage dos 110 pontos até final.Já há "depressionistas" do "Borges Mourinho"
Lol
A ilusão é tanta que ainda tens uma segunda volta com equipas a praticar futebol mais rasca e mesmo assim veremos pontos a voar… A nossa liga é mais que clara em tudo o que a rodeia, alimentar ilusões é uma completa idiotice, mas compreendo cavalgar a onde de ‘ sucesso’ que tanto apregoam. Eu vejo o FCPorto em segundo lugar que nos jogos contra os rivais mostrou a maior falta de competitividade que recordo. Se calhar é da minha memória.E devemos ser a única equipa que fora, na primeira volta, foi a casa do sporting, benfica, Santa Clara, Guimarães, Moreirense, Famalicão...
Um jogo fora mais "fácil", em teoria, foi o AVS
Ficou 0-5
Na segunda volta todas as deslocações, tirando Braga e Casa Pia, são a equipas que acompanham o AVS na tabela e estão um bocadinho acima e um bocadinho abaixo
Se ganharmos na Madeira eles não nos apanham também com a moral altíssima?Se o Sporting ganha em Guimarães vamos apanha-los com a moral altíssima e vai ser muito duro a meia final da taça da liga
O que vês é um Porto que em 14 jogos contra "pequenos" perdeu 2 pontosA ilusão é tanta que ainda tens uma segunda volta com equipas a praticar futebol mais rasca e mesmo assim veremos pontos a voar… A nossa liga é mais que clara em tudo o que a rodeia, alimentar ilusões é uma completa idiotice, mas compreendo cavalgar a onde de ‘ sucesso’ que tanto apregoam. Eu vejo o FCPorto em segundo lugar que nos jogos contra os rivais mostrou a maior falta de competitividade que recordo. Se calhar é da minha memória.
És um troll/infiltrado diferente dos outros para pior.A ilusão é tanta que ainda tens uma segunda volta com equipas a praticar futebol mais rasca e mesmo assim veremos pontos a voar… A nossa liga é mais que clara em tudo o que a rodeia, alimentar ilusões é uma completa idiotice, mas compreendo cavalgar a onde de ‘ sucesso’ que tanto apregoam. Eu vejo o FCPorto em segundo lugar que nos jogos contra os rivais mostrou a maior falta de competitividade que recordo. Se calhar é da minha memória.
É o fj marquesÉs um troll/infiltrado diferente dos outros para pior.
Os outros lançam uma frase provocadora e conseguem muitas vezes aquilo que querem.
Tu és um caso estranho. Consegues dar-te ao trabalho de fazer composições em cada post em que no final de ler, só dão sono.
Eu acho que foi um jogo com duas partes bem distintas. O Sporting justificava até ir para o intervalo com uma vantagem maior mas na segunda parte, já sem pernas, foi amassado pelo benfica.Vim agora e estou surpreendido com os vossos comentários. Acho que o Sporting fez um belo jogo, só não golearam por acaso
Sim mas diga se que o slmerda em termos de lances de perigo não causou nada.Viste outro jogo...
Foi uma vitória sofrida alicerçado em superioridade física na 1a parte e num trafica mal montado.
Jogo de empate.
Jogou QB na 1a e mal na 2a
A realidade é só uma. A falta de competitividade do FCPorto perante adversários de maior valia é gritante e nunca vista nos últimos 40 anos. A crença não se pode negar, mas nem rezando muito muito muito o futebol de VB corresponde.O que vês é um Porto que em 14 jogos contra "pequenos" perdeu 2 pontos
E agora, até final da Liga, tem mais 16 jogos contra pequenos
Pontos a voar? Deve ser ilusão
Ou a liga resume-se a 2 jogos
Também estava a ganhar enquanto nós tivemos atrás, depois empatamos e nunca recuamos para tentar trancar o jogoA diferença é que, aí contrário de nós, o sporting lá foi permitindo pouco espaço na área aos benfica e isso baixou muito o número de oportunidades dos lamps mas acho que mesmo assim podiam muito bem ter empatado.
O motivo é apenas o futebol de VB, nunca vai dar!2 motivos para termos perdido na luz
Primeiro o vitor borrou a cueca
segundo a culpa foi da gestão , rebentamos o plantel na quinta e depois no domingo na 2 parte estavam todos mortos
Tem que ir buscar o LageA nossa sina esta época é AVB estar a escolher o novo treinador na altura decisiva da liga que será a seguir ao jogo com os fdp. Até lá vamos definhando devagarinho, um, dois, três pontos, mantendo a ilusão e esticando a cenoura para muitos trincarem.
Mantendo este treinador, será mais do mesmo da época passada, já todos sabemos o final, falta acertar a quantos pontos! 8, 10, 12 pontos…
Prefiro assim. Até quando e se passarmos para primeiro, por mim podem dizer que continuamos em segundo. No final acerta se as contas.É impressão minha ou eu só ouço falar nos lagartos na liderança, ignorando por completo que estamos com os mesmos pontos do que eles?
Que continuem a não contar connosco para o Totobola, que pode ser que se fodam bem fodidos.