Liga Portugal Betclic 2024/2025

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,209
1,019
E devemos ser a única equipa que fora, na primeira volta, foi a casa do sporting, benfica, Santa Clara, Guimarães, Moreirense, Famalicão...

Um jogo fora mais "fácil", em teoria, foi o AVS
Ficou 0-5

Na segunda volta todas as deslocações, tirando Braga e Casa Pia, são a equipas que acompanham o AVS na tabela e estão um bocadinho acima e um bocadinho abaixo
A ilusão é tanta que ainda tens uma segunda volta com equipas a praticar futebol mais rasca e mesmo assim veremos pontos a voar… A nossa liga é mais que clara em tudo o que a rodeia, alimentar ilusões é uma completa idiotice, mas compreendo cavalgar a onde de ‘ sucesso’ que tanto apregoam. Eu vejo o FCPorto em segundo lugar que nos jogos contra os rivais mostrou a maior falta de competitividade que recordo. Se calhar é da minha memória.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,458
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A ilusão é tanta que ainda tens uma segunda volta com equipas a praticar futebol mais rasca e mesmo assim veremos pontos a voar… A nossa liga é mais que clara em tudo o que a rodeia, alimentar ilusões é uma completa idiotice, mas compreendo cavalgar a onde de ‘ sucesso’ que tanto apregoam. Eu vejo o FCPorto em segundo lugar que nos jogos contra os rivais mostrou a maior falta de competitividade que recordo. Se calhar é da minha memória.
O que vês é um Porto que em 14 jogos contra "pequenos" perdeu 2 pontos
E agora, até final da Liga, tem mais 16 jogos contra pequenos

Pontos a voar? Deve ser ilusão
Ou a liga resume-se a 2 jogos

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,326
3,862
És um troll/infiltrado diferente dos outros para pior.

Os outros lançam uma frase provocadora e conseguem muitas vezes aquilo que querem.

Tu és um caso estranho. Consegues dar-te ao trabalho de fazer composições em cada post em que no final de ler, só dão sono.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
Bom resultado para nós. Se o trafica ganhava hoje, nunca mais saíam do 1º lugar. Iriam ao colo da padralhada até ao fim.
Eu disse aqui há meses que se virássemos o ano a 1 ou 2 pontos do primeiro lugar, acreditava que teríamos tudo para lutar pelo título. E tendo conseguido até melhor do que isso, ainda mais acredito.
Contra os pequenos fizemos um registo quase perfeito: 14 jogos, 13V e 1E (39 golos marcados e 3 sofridos!). Agora "só" precisamos de manter este resgisto na segunda volta, porque perder mais do que 3-4 pontos com esses pode ser fatal.
Contra os da 2ª circular é que foi um desastre atípico, e é contra esses que vamos ter de mostrar estofo de campeão. Vai ser o verdadeiro teste à aparente subida de forma da equipa.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vim agora e estou surpreendido com os vossos comentários. Acho que o Sporting fez um belo jogo, só não golearam por acaso
Eu acho que foi um jogo com duas partes bem distintas. O Sporting justificava até ir para o intervalo com uma vantagem maior mas na segunda parte, já sem pernas, foi amassado pelo benfica.

A diferença é que, aí contrário de nós, o sporting lá foi permitindo pouco espaço na área aos benfica e isso baixou muito o número de oportunidades dos lamps mas acho que mesmo assim podiam muito bem ter empatado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,570
20,390
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Viste outro jogo...

Foi uma vitória sofrida alicerçado em superioridade física na 1a parte e num trafica mal montado.
Jogo de empate.
Jogou QB na 1a e mal na 2a
Sim mas diga se que o slmerda em termos de lances de perigo não causou nada.

Pá a seguir ao Porto ganhar não há nada como o slmerda perder , e foi o que aconteceu , portanto os lamps que se fod@m

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,209
1,019
O que vês é um Porto que em 14 jogos contra "pequenos" perdeu 2 pontos
E agora, até final da Liga, tem mais 16 jogos contra pequenos

Pontos a voar? Deve ser ilusão
Ou a liga resume-se a 2 jogos
A realidade é só uma. A falta de competitividade do FCPorto perante adversários de maior valia é gritante e nunca vista nos últimos 40 anos. A crença não se pode negar, mas nem rezando muito muito muito o futebol de VB corresponde.

A falta de competitividade é o conquistar títulos não se adequa ao FCPorto, nunca vi nos últimos 40 anos. Já para os rivais de Lisboa isso aconteceu várias vezes, até para o Boavista, que lembro ao virar da primeira volta bastaria um resultado negativo e seríamos campeões, errado até um Boavista venceu jogos atrás de jogos numa segunda volta e todos sabemos porque isso aconteceu!

Acreditarem que o FCPorto pode ser campeão não sendo competitivo com os rivais é de uma ingenuidade atroz para um portista, a não ser que tenha nascido neste século… e mesmo assim.

• Haha
Reações: mega_dragon

Ruben1893

24 Julho 2019
83,692
194,458
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A diferença é que, aí contrário de nós, o sporting lá foi permitindo pouco espaço na área aos benfica e isso baixou muito o número de oportunidades dos lamps mas acho que mesmo assim podiam muito bem ter empatado.
Também estava a ganhar enquanto nós tivemos atrás, depois empatamos e nunca recuamos para tentar trancar o jogo

Sofremos o 2-1 numa transição, por exemplo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,531
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Perdemos 8 pontos ate agora no campeonato.
O super lage ja perdeu 5 pontos e nem começou a temporada.
O sporting nao esta estabilizado, precisam urgentemente do Pote para subir o nível.
Temos tudo para ser campeões, o jogo da taça da liga com os lagartos vai decidir que FCP teremos nos 2 clássicos da segunda volta.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,071
14,226
29
2 motivos para termos perdido na luz
Primeiro o vitor borrou a cueca
segundo a culpa foi da gestão , rebentamos o plantel na quinta e depois no domingo na 2 parte estavam todos mortos

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,209
1,019
A nossa sina esta época é AVB estar a escolher o novo treinador na altura decisiva da liga que será a seguir ao jogo com os fdp. Até lá vamos definhando devagarinho, um, dois, três pontos, mantendo a ilusão e esticando a cenoura para muitos trincarem.

Mantendo este treinador, será mais do mesmo da época passada, já todos sabemos o final, falta acertar a quantos pontos! 8, 10, 12 pontos…

Ruben1893

24 Julho 2019
83,692
194,458
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Curioso desta liga é que podemos chegar a uma reta final totalmente decisiva onde nós teremos Boavista e Nacional

Carnide terá sporting e braga
Zborde terá Carnide e Guimarães

Dificuldades um bocadinho distintas
Mas já se sabe que nessas fases finais é tudo diferente, até porque podemos estar a falar de mandar Boavista/Nacional/ambas para a segunda liga

Ruben1893

24 Julho 2019
83,692
194,458
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A nossa sina esta época é AVB estar a escolher o novo treinador na altura decisiva da liga que será a seguir ao jogo com os fdp. Até lá vamos definhando devagarinho, um, dois, três pontos, mantendo a ilusão e esticando a cenoura para muitos trincarem.

Mantendo este treinador, será mais do mesmo da época passada, já todos sabemos o final, falta acertar a quantos pontos! 8, 10, 12 pontos…
Tem que ir buscar o Lage

• Haha
Reações: Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É impressão minha ou eu só ouço falar nos lagartos na liderança, ignorando por completo que estamos com os mesmos pontos do que eles?

Que continuem a não contar connosco para o Totobola, que pode ser que se fodam bem fodidos.
Prefiro assim. Até quando e se passarmos para primeiro, por mim podem dizer que continuamos em segundo. No final acerta se as contas.