Liga Portugal Betclic 2024/2025

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,212
1,024
Estamos em primeiro perdendo os dois jogos contra os rivais. Aliás, foram as únicas derrotas que tivemos. Não fosse o percalço/roubo em Famalicão seríamos líderes isolados. E a jogar um futebol miserável. Dá que pensar.
É a realidade do futebol português fora os 3 grandes candidatos ao título. Infelizmente não temos capacidade competitiva para discutir uma prova regular com os rivais de Lisboa.

• Haha
Reações: mega_dragon

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,280
2,803
Claro que sim. Sei isso perfeitamente. O que eu não percebo é como raio é que estivemos tão mal que, mesmo perante estas espécies de adversários, o topo da classificação está como está. Como raio conseguimos a proeza de perder 4 - 1 com estas coisas de vermelho?! É mesmo impressionante! Surreal!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Mesmo ontem ganhando por números largos eu ainda não consigo ter aquela confiança. Confio mais pelo facto de que sempre que tive lugar anual fomos campeões assim como sempre que fui ao jamor, ganhámos.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,212
1,024
Claro que sim. Sei isso perfeitamente. O que eu não percebo é como raio é que estivemos tão mal que, mesmo perante estas espécies de adversários, o topo da classificação está como está. Como raio conseguimos a proeza de perder 4 - 1 com estas coisas de vermelho?! É mesmo impressionante! Surreal!

Só existe esta ilusão porque o Amoriola deu de frosques.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é bem mais dura que as ilusões. Somos a equipa que mais jogos tem em casa, 100% vitórias, pelo menos isso.
E devemos ser a única equipa que fora, na primeira volta, foi a casa do sporting, benfica, Santa Clara, Guimarães, Moreirense, Famalicão...

Um jogo fora mais "fácil", em teoria, foi o AVS
Ficou 0-5

Na segunda volta todas as deslocações, tirando Braga e Casa Pia, são a equipas que acompanham o AVS na tabela e estão um bocadinho acima e um bocadinho abaixo

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,637
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É pá, irra! Já toda a gente te percebeu com essa coisa da ilusão. Podes ir agoirar para outro lado?! Já chateia!
Não te ofendas mas nem 8 nem 80.

Vamos descer de divisão, o Dragão vai ruir, uma enxurrada vai inundar para sempre a Ribeira, o Samu vai deixar o futebol para se dedicar ao gaming, o trafica vai vencer a Champs numa final com os lags...