Mais depressa vão ao mercado do que o chamarem de voltatwitters ingleses estao a dizer que foi chamado de volta devido à lesao do Saka
Mais depressa vão ao mercado do que o chamarem de voltatwitters ingleses estao a dizer que foi chamado de volta devido à lesao do Saka
O quê? Dizer que o rapaz vai ficar até ao fim do ano?Não vas por ai, o que dizem e a realidade quantas vezes é diferente? ele disse o que tinha a dizer
Duvido, a prioridade 1, 2, 3...100 deles é um pdlMais depressa vão ao mercado do que o chamarem de volta
O que não é assunto é o rapaz ir emboraNão tem a ver com a atitude.
Tem a ver com o que prejudica a equipa e ao que parece o VB não conta com ele para o corredor central
Como se o FCP pudesse pagar o salário dele e ele não jogar.O que não é assunto é o rapaz ir embora
O resto, também acho que o treinador foi claro
Tem qualidade mas se não trabalha aos níveis que se consideram aceitáveis, fica a ver jogar
Mas não jogar porquê? Ele ficou de fora 1 jogoComo se o FCP pudesse pagar o salário dele e ele não jogar.
Não faz sentido.
Mais vale ir buscar alguém com outras características para contribuir
Se ele nao joga pagas bem mais que o salário, mais uma razão para a vinda dele ser um erro imoComo se o FCP pudesse pagar o salário dele e ele não jogar.
Não faz sentido.
Mais vale ir buscar alguém com outras características para contribuir
Ele não volta a calçar no Arsenal, é a minha opiniãoDuvido, a prioridade 1, 2, 3...100 deles é um pdl
Não digo o contrario, mas não acho que o Arsenal va contratar um extremo direito antes de contratar um pdl.Ele não volta a calçar no Arsenal, é a minha opinião
Vai andar de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato ou será vendido entretanto
Curioso. O idolatrado aqui do forum encostou o Rashford por algo semelhante.Tal como temia, uma birrinha conceiçoniana do treinador por causa dos treinos. Só vejo isto acontecer com um clube.
Tomara que não nos custe pontos e títulos, como já custou no passado.
Não estás a ler o que estou a escrever.Mas não jogar porquê? Ele ficou de fora 1 jogo
Ele não matou ninguém, não está riscado, não fez algo de outro mundo
Nem parece que seja um problema de assinalar
É preciso ouvir o treinador sobre este assunto
E fazer menos filmes
Esqueceu-se de atacar o treino alicerçado por valores e costumes de inaptidão do adjunto que os orienta... wtf
FC Porto: «comportamento no treino» motiva ausência de Fábio Vieira no dérbi | MAISFUTEBOL
Esquerdino ficou de fora frente ao Boavista por opção ténica de Vítor Brunomaisfutebol.iol.pt
Se é o caso está bem. O jogo não era de grande risco e tem de ser exemplo para todos. Se até no volei isto acontece (quem falha treinos fica fora dos convocados) porque raio é que no desporto mais importante do mundo e na equipa mais importante de todas não haveria de acontecer?Adeus Fabio, chegar atrasado a un treino ?!!!! Ve la se segues o exemplo do Borges paaah, sempre certinho ali no treino hum?! Gaaaaanda craque
Enquanto o Borges estiver nas fichas de jogo, qualquer jogador pode fazer o que quiserSe é o caso está bem. O jogo não era de grande risco e tem de ser exemplo para todos. Se até no volei isto acontece (quem falha treinos fica fora dos convocados) porque raio é que no desporto mais importante do mundo e na equipa mais importante de todas não haveria de acontecer?
O SC encostou o Casillas caralho. Meses. Um dos melhores GR de todos os tempos, campeão europeu, antigo capitão do Real Madrid. E não lhe fez mal nenhum. Porque raio tem de ser tema o Fábio encostar um jogo????