Dentro de campo é o que é, se nem fora corresponde...
Sim, não pode ser sempre o Jaime. E tocando ao Fábio e vendo o Jaime que malta da casa também sofre, pode ser que o espanhol também encarreire e pense que não é birra só com ele.Tenho pena,mas aqui estou com o VB, acho que se não se aplica como os outros não pode jogar.
Nem há tema porque o treinador diz que está disponível para o próximo jogoÉ só insiders, foda-se. Calma. Ainda vai ser muito decisivo na nesta nossa caminhada. Nada que não se resolva com uma conversa entre todos.
Faltou escrever o principal que não citaste"Eu não preciso de mandar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem. Contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir a jogo. Depois, será uma questão de decisões."
Calma....
Também de nada te adianta querer muitoJá não quero que o Presidente tente a sua contratação em definitivo no final da época.
Que regresse ao Arsenal no fim da época.
Se for antes, melhor.
Calma, sim! Vem aí mais uma janela de transferências, onde os insiders ou desaparecem ou are proved wrong!É só insiders, foda-se. Calma. Ainda vai ser muito decisivo na nesta nossa caminhada. Nada que não se resolva com uma conversa entre todos.
A sério? Foda-se, é essa frase que destacas? Porque não destacas esta frase: " O Fábio conhece-me bem e contamos com ele."Faltou escrever o principal que não citaste
"Ter Talento só não chega"
O VB não sabe nada.O VB disse que para a semana estava disponível .
Uma frase que dá a entender que tem que se esforçar como os outros e que algo aconteceu.A sério? Foda-se, é essa frase que destacas? Isso vale para todos os jogadores. Têm que se esforçar mais e quem não se esforça fica para trás, inclusive quem tem talento.
Tu dás a entender que o rapaz está riscado e está fora do clube, o que é desonesto. No mínimo.
Pronto. E foi só isso. Acontece com vários jogadores. Aconteceu com o Franco, Ivan, sei lá quantos mais.Uma frase que dá a entender que tem que se esforçar como os outros e que algo aconteceu.
Com atitudes que teve e sempre lesionado, nem 5milhoes vale.Também de nada te adianta querer muito
Ou achas que o Arsenal o ia vender por 10 milhas?