Sou uma pessoa muito mais feliz contigo em campo.
Craque
Craque
Concordo em tudo mas só espero que se respeite o crescimento do miúdo, como pessoa, sem queimar etapas.Até para o mais leigo dos leigos no que ao futebol diz respeito, é fácil ver que é diferente dos demais, é um jogador diferenciado, vê-se nas pequenas coisas, o toque é perfumado.
Como já tinha dito antes, tem que levar tratamento à Lamine Yamal, a experiência? ganha-se... está verde? amadurece, e isto só é possível acontecer a jogar... minutos sobre minutos, com a qualidade que ele tem rapidamente colhemos os frutos da aposta, ganha ele , a equipa, e o futebol!
Tecnicamente eu diria que são ambos predestinados, acho o Mora mais inteligente e melhor taticamente mas o Anderson tinha um arcaboiço físico que o Mora nunca terá. Não só era mais forte como era muitíssimo rápido.A mesma sensação que quando se via o Anderson a despontar com 17 ou 18 anos.
(e coitadinho do Fábio Vieira ao lado do Mora, neste momento)
Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...Há um lugar no coração por preencher, há décadas. Vais ser tu, meu menino?
![]()
Não tinha. Mas os tempos são outros. Agora eles são "puxados" desde muito mais cedo.Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...
Foi por isso que Franco foi titular, foi para possibilitar que a estrela de Mora brilhe! Afinal VB cê muito à frente!Vítor Bruno e a reação efusiva ao golaço de Rodrigo Mora:
«É difícil conter as emoções, às vezes tento-me segurar, mas aqueles golos fazem as pessoas vir ao estádio. E nem é apenas pelo golo, também pelo trabalho do Mora e de como ele tem produzido aprendizagem, no momento com bola e no defensivo.»
Não vi o prime Futre nem o Madjer por isso só posso falar do Deco e para mim não houve sequer nenhum que se aproximasse do nosso Anderson Luis de Sousa nos últimos 25 anos. Nem sequer ameaçou.Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...
Mas precisa de aprender a respirar quando está no mic, ainda parece um miúdo em delírio porque recebeu todas as prendas que pediu ao Pai NatalAté no discurso é diferenciado. Escapa um bocado aos lugares e comuns e convocou toda a gente para o treino de amanhã. É corresponder. Lá estarei mas a miudagem.