De preferência com o caneco nacionalPara isto fechar bem, temos que conseguir o apuramento para a champions.
De preferência com o caneco nacionalPara isto fechar bem, temos que conseguir o apuramento para a champions.
Obviamente que todos sabemos que o clube não está fora do caos financeiro, mas sabemos que estamos fora da linha do abismo com esta direção...Lá por termos abatido dívidas que teriam de ser pagas até o final do ano não quer dizer que já estamos fora do caos financeiro. Ainda temos de fazer boas vendas nos próximos mercados para conseguir gerir os empréstimos e refinanciamento que contraímos. Para não pensarem que vai ser tudo à grande e à francesa como na antiga direção.
um dos que eu queria e foi falado para nós
Mercado foi superlativo na vinda do Samu. Muito bom o regresso do Fábio, apesar de ainda não ter mostrado o que pode fazer.Uma coisa que se mudou rapidamente é que um gajo agora, pelo menos, é apontado a jogadores da bola a sério
Mesmo que não venham
Ao menos ficamos a sonhar loles
Era giro fazer um mercado de Janeiro positivo
Muitas saídas e 2/3 entradas como as que vimos no Verão
Eu já não digo PdC… mas devido à gestão financeira da anterior direção…Hoje fazemos manchete por cumprir as nossas obrigações.
Tornou- se notícia graças a PdC
É mais deprimente levar com este tipo de noticias ha mais de 4 anos que outra coisa qualquer.Hoje fazemos manchete por cumprir as nossas obrigações.
Tornou- se notícia graças a PdC
Continua uma tendencia de propaganda com a qual sinceramente não concordo.
Permite-me discordar.Continua uma tendencia de propaganda com a qual sinceramente não concordo.
Em 2024 o Orçamento global em 2024 foi na ordem dos 180/190 M€. (Quer dizer que todos os anos pagamos 190M€).
Supostamente foram recebidos 30/40 (??) adicionais da legend. Um emprestimo obrigacionista de 21. Não sei se já receberam parte do emprestimo de 115M.
Com isto pagar 100M€ em 6 meses não é motivo para celebrações e de soltar isso para a comunicação social.
Esta no momento de seguir em frente. Divulguem os resultados da auditoria e seguir em frente.
O tempo vai-se encarregar de o devolver onde pertence: à insignificância total e absoluta.O FJM já cuspiu/vomitou alguma coisa sobre esta boa notícia? É para um amigo...
Este aprendeu finanças com o Capachinho Fernando Gomes,
Quando vês estes bocas de piano a chorar, a desvalorizar e a fazer contas de merceeiro é sinal que se está a fazer alguma coisa bem.