Não foi ninguém para o hospital Chicão.
O que já foste e o que és.
Um despeitado
Não foi ninguém para o hospital Chicão.
O que já foste e o que és.
Cada um com a sua opinião, na minha ótica é esta mesma imagem que eu quero que o clube tenha, temos que mandar para trás das costas todos estes anos em que vinham a nossa casa e faziam o que queriam.Mas há maneiras e maneiras de se fazer as coisas.
Se o AVB não fez nada de mal, porque não publicam as imagens de videovigilância?
Se não há nada a temer, quero ver o que se passou.
E em relação à oferta das camisolas aos árbitros, não há comentários?
Tanta gente citou o meu comentário mas ninguém se atreveu a responder a esse pormenor.
Depois da fama que temos acho absurdo que se ofereça o que quer que seja aos árbitros, para além do básico, porque afinal eles são pagos para arbitrar.
Depois queixem-se que os lamparinas e os lagartos peguem nos temas de sempre, ou seja da fruta e afins.
Que moral temos para falar de vouchers?
Eu precipitei-me no meu comentário, não encontrei o relatório da polícia mas o AVB não desmentiu o relatório do árbitro.
E quem cala, consente. Porque raio estava tão incomodado se tínhamos ganho o jogo sem problemas?
E porque não manda seguranças em vez de ir lá ele?
Eu sou team AVB mas não é esta a imagem que quero que o meu clube tenha, mas a julgar pelos comentários aqui, parece que está tudo bem.
Às vezes parece que em vez de estar num fórum onde gente consciente debate futebol, parece que estou no tasco com gunas dos SD.
Coninhas.Mas há maneiras e maneiras de se fazer as coisas.
Se o AVB não fez nada de mal, porque não publicam as imagens de videovigilância?
Tanta gente citou o meu comentário mas ninguém se atreveu a responder a esse pormenor.
Depois da fama que temos acho absurdo que se ofereça o que quer que seja aos árbitros, para além do básico, porque afinal eles são pagos para arbitrar.
Depois queixem-se que os lamparinas e os lagartos peguem nos temas de sempre, ou seja da fruta e afins.
Eu precipitei-me no meu comentário, não encontrei o relatório da polícia mas o AVB não desmentiu o relatório do árbitro.
E quem cala, consente. Porque raio estava tão incomodado se tínhamos ganho o jogo sem problemas?
Eu sou team AVB mas não é esta a imagem que quero que o meu clube tenha, mas a julgar pelos comentários aqui, parece que está tudo bem.
Às vezes parece que em vez de estar num fórum onde gente consciente debate futebol, parece que estou no tasco com gunas dos SD.
Ironia ou tens uma explicação que faça algum sentido?A cada post que sai do FJM... a atual direcao sente, crescentemente, que tomou uma má decisao em ter despedido FJM e a sua equipa...
Relativamente às camisolas é algo completamente normal ao ponto de estar previsto nos regulamentos da liga.Mas há maneiras e maneiras de se fazer as coisas.
Não, o presidente do estrela que queria ser o primeiro a levar com a cadeira presidencial nos cornos, está contigo.Pessoal, sou o único a achar isto um exagero do crl por parte do AVB?
Ironia, é o VillasIronia ou tens uma explicação que faça algum sentido?
Já tentei, só que para colocar a imagem com o texto tive de fazer um print dessa imagem e não fica com tanta qualidade. Será possível mandares o link do desenho que fizeste??Tens o link no fundo da imagem![]()
É fácil.Já tentei, só que para colocar a imagem com o texto tive de fazer um print dessa imagem e não fica com tanta qualidade. Será possível mandares o link do desenho que fizeste??![]()
Obrigado!! Já estou a finalizar a encomenda, só tenho medo é que seja recusada. Na parte final diz que se a encomenda tiver expressões ofensivas reservam-se no direito de recusarÉ fácil.
Guardas a imagem que coloquei no meu post.
Vais ao site e clicas onde diz "personalizar" (vai abrir uma nova página).
Ao escolheres a imagem, vai abrir uma ferramenta para escolheres a área da imagem que queres colocar no azulejo.
Se não conseguires segue este link: https://www.azulpop.pt/product/azulejo-personalizado?p=77296f05e9998e5324e59f3b18d2db6635f4
O dono disto é um amigo meu de Fátima.Obrigado!! Já estou a finalizar a encomenda, só tenho medo é que seja recusada. Na parte final diz que se a encomenda tiver expressões ofensivas reservam-se no direito de recusar![]()
Tentei fazer uma encomenda, não enviam para aO dono disto é um amigo meu de Fátima.
Ja lhe pergunto quantos azuleijos foram feitos.
Pergunta por favor, e diz-lhe que estou em vias de terminar a encomenda mas estou com medo que seja recusada pelo impropério "puta", pergunta-lhe se é na boaO dono disto é um amigo meu de Fátima.
Ja lhe pergunto quantos azuleijos foram feitos.
Estão borrados e isso é ótimo!![]()
OPINIÃO Villas-Boas à Bruno de Carvalho | Abola.pt | Abola.pt
Estalou o verniz ao líder do FC Porto. Ofensas e empurrões nos túneis, não, obrigado. Um presidente não pode comportar-se como um adeptowww.abola.pt
![]()
é na Boa. Ja falei com ele. TRata rapido do pedido para receberes antes do Natal se quiseres.Pergunta por favor, e diz-lhe que estou em vias de terminar a encomenda mas estou com medo que seja recusada pelo impropério "puta", pergunta-lhe se é na boa![]()