Em termos de treinadores livres portugueses, era a melhor opção disponível para eles. Não sei qual é a duvida.Foda-se
Gostas de te cortar é?
Em termos de treinadores livres portugueses, era a melhor opção disponível para eles. Não sei qual é a duvida.Foda-se
Gostas de te cortar é?
Ah, my bad, pensei que falavas para nósEm termos de treinadores livres portugueses, era a melhor opção disponível para eles. Não sei qual é a duvida.
Não.Se despedissem o ShortsMan, estariam confortáveis em pagar 5 milhões pelo Rui Borges?
Para ver onde nos situamos neste assunto
Nem está a fazer nada de especial no Vitória.Não.
É apenas uma convicção minha mas acho que o Rui Borges está a viver um fantástico momento enquanto treinador e nada mais do que isso.
Preferia mil e uma vez o Álvaro Pacheco.
Se fosse para melhor , claro que sim......quanto custa um 3 lugar? um plantel desvalorizado (excepçãp do Samu)Se despedissem o ShortsMan, estariam confortáveis em pagar 5 milhões pelo Rui Borges?
Para ver onde nos situamos neste assunto
O viana na escolha, aposto foi para lixar o vagandas.O Varandas decidiu ver se sacava outro Amorim! Derreter 5M no Rui Borges é completamente absurdo e só nostra como ficou à nora depois da saída do Amorim e entrou em modo all in.
“Vendeu” a ideia de que o João Pereira era parte de um projecto pensado há muito, era alguém que estava a ser preparado para assumir os comandos da equipa e aquela merda rebentou-lhe toda na cara.
Muito do mérito do que estava a acontecer no sporting era do Amorim. O presidente e o director desportivo são os nesmos bananas que apostaram nos Keizer e nos Jesés desta vida. O Hugo Viana bem pode agradecer ao Ruben a ida para o City!
O João Pereira não pôde ser o João Pereira por causa das lesões e das arbitragens.Afinal a culpa não foi do João Pereira mas sim das lesões e arbitragens
Com o rui borges vao acabar as lesões e o gajo vai controlar arbitragens
Este sim, é o maior banana que continua agarradinho à palmeira. De qualidade superior, quando aquilo bater tudo na trave em Inglaterra é que vai ser. Um sucesso oculto do caralho, tivéssemos um destes aqui já tava queimado - e bem.O presidente e o director desportivo são os nesmos bananas que apostaram nos Keizer e nos Jesés desta vida. O Hugo Viana bem pode agradecer ao Ruben a ida para o City!
Ora bolas, já não é o Lucho?Bom bom é o varandas , grande treinador que foi buscar.
Certamente vai acertar como acertou com silas kaizer peseiro leonel pontes ou tiago fernandes
Ja o nosso presidente só se consegue redimir se for buscar o nuno manta.
E o alvaro pacheco, não será mais um Nuno Manta desta vida ou Miguel Cardoso?Não.
É apenas uma convicção minha mas acho que o Rui Borges está a viver um fantástico momento enquanto treinador e nada mais do que isso.
Preferia mil e uma vez o Álvaro Pacheco.
um trabalho normal no vitória.E o alvaro pacheco, não será mais um Nuno Manta desta vida ou Miguel Cardoso?
É verdade que fez um bom trabalho no vizela e tal, mas ha tanto treinador que faz epocas brilhantes em clubes pequenos e ficam com a carreira agarrada apenas a esse "feito". É como as eternas promessas no futebol, tipo oliver... com 30 anos, muitos ainda acham que é um menino e "agora é que vai ser"
Isto é como os melões. Só depois de abrir é que se sabe.E o alvaro pacheco, não será mais um Nuno Manta desta vida ou Miguel Cardoso?
É verdade que fez um bom trabalho no vizela e tal, mas ha tanto treinador que faz epocas brilhantes em clubes pequenos e ficam com a carreira agarrada apenas a esse "feito". É como as eternas promessas no futebol, tipo oliver... com 30 anos, muitos ainda acham que é um menino e "agora é que vai ser"