Situação diferente.O Mouras de 2002 era uma merda, é verdade.
Basta ver a posição do porto
Ele entra a meio para preparar a epoca seguinte e ja passaram 25 anos
Situação diferente.O Mouras de 2002 era uma merda, é verdade.
O Grande Sa Pinto! Concordo caralho!O dr. tem que ir buscar um treinador não para ganhar, mas para rebentar com eles.
Nós nunca estamos em crisesporting em crise:
Canais de informação com 5 ou 6 comentadores afectos ao clube a debater o que se pode fazer no clube para terminar a crise.
benfica em crise:
Canais de informação com 5 ou 6 comentadores afectos ao clube a debater o que se pode fazer no clube para terminar a crise.
FCP em crise:
Canais de informação com 5 ou 6 comentadores afectos a benfica e sporting a gozar o momento.
É lindo de se ver.
Acho que já não se levantam. Muitas dúvidas neste Borges lá, no atual contexto e entorno. E Janeiro está aí...para o desejo de debandada(?!).Pontos que me preocupam:
-É um treinador que subiu a pulso e está sim a fazer um bom trabalho no vitoria
-Se entra e vence os mongos de carnide ganham de novo uma força animica incrivel, passarao a achar que sao os maiores do mundo e isso de ter jogadores confiantes é meio caminho andado (basta ver nós depois do 2-0 esta semana, a equipa a soltar-se)
Pontos que me deixam descansado:
-Daniel sousa, pepa, alvaro pacheco, freire, ivo vieira, o outro careca que fez grande epoca no rio ave em que pareciam uma equipa do guardiola a jogar depois desgraçou-se em tudo por onde passou (celta de vigo inclusive). Todos eles fizeram grandes epocas e hoje alguns deles eu nem me lembro para fazer este post.
-É o sporting
-É o varandas
-Tem um calendário temível
-Estao cheios de lesionados
-O ambiente no balneario deve ser terrivel e ao minimo deslize está tudo outra vez na miséria
-Nao tem um plantel para o esquema do treinador
-Trocar de treinador é bom porque da nova esperança e é como se voltasse a escrever numa folha limpa, o problema é que se andares sempre a rasgar as folhas chega ao ponto de quereres deitar o livro fora. E la vai o varandas torrado porta fora. É que se rui borges falha as escolhas dele sao silas keizer, joao pereira rui borges e amorim. 1 em 5. E sempre que um presidente sai do sporting aquilo anda 30 anos em combustao. Confesso que com o nojo que me metem hoje em dias teria um sabor especial o back to 90´s
-É o sporting
-Nao sei se ja tinha dito mas é o sporting!!
Pelo contrário, é excelente para Borges.Não é por ser o Sporting mas se eu no lugar do JP tinha aceite porque achava que era o óbvio...
No lugar do Rui Borges não o faria. O Sporting está a arder, vai fazer ter já um derby, depois vai a Guimarães ao qual os jogadores lhe vão mostrar que não os devia ter abandonado e tentar ao máximo lixa-lo.
Logo a seguir, Porto... logo a seguir Vila do Conde e Leipzig, tudo fora.
O único jogo fácil é, literalmente, daqui a 1 mês. Vai entrar numa chapa já muito quente...
A mim não me mete medo mas acharia muito estúpido alguém a fazer um belo trabalho no Vitória e onde é adorado abandonar por um barco em chamas. Já para não falar que é o 3o treinador em meia época... nas costas dos outros vejo as minhas.
Se correr mal, ele está se a cagar para o Varandas. O que vai ficar é que não teve unhas para a guitarra dos grandes.Pelo contrário, é excelente para Borges.
Qq problema, é culpa do varandas q não soube agir a tempo qd amorim saiu.
Se correr bem, é pq é mesmo bom apesar da pouca probabilidade de sucesso.
Queria vê-lo a fazer um cruzamento como o do Gonçalo no MoreirenseOpah, nem sequer é o melhor Borges do campeonato
Se o Rui Borges não quiser, ficam já com o do Tondela e não se perde tempolol que furada. no 11 querem tanto o Rui Borges que ja disseram que o gajo do Tondela teve a ver o jogo do Guimarães...mas não estava
Que o Rui Borges seja homem de palavra e que cumpra a época com o guimarães e mande foder os lagartos
Acho muito bem. Que os Afonsos lhes rapem os tostões todos a que têm direito.
Que o presidente do Vitória não seja um borrado e não ceda um cêntimo ao que tem direito.lol que furada. no 11 querem tanto o Rui Borges, que ja disseram que o treinador do Tondela teve a ver o jogo do Guimarães...mas não esteve
Que o Rui Borges seja homem de palavra e que cumpra a época com o guimarães e mande foder os lagartos