Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,460
5,500
Pontos que me preocupam:
-É um treinador que subiu a pulso e está sim a fazer um bom trabalho no vitoria
-Se entra e vence os mongos de carnide ganham de novo uma força animica incrivel, passarao a achar que sao os maiores do mundo e isso de ter jogadores confiantes é meio caminho andado (basta ver nós depois do 2-0 esta semana, a equipa a soltar-se)

Pontos que me deixam descansado:
-Daniel sousa, pepa, alvaro pacheco, freire, ivo vieira, o outro careca que fez grande epoca no rio ave em que pareciam uma equipa do guardiola a jogar depois desgraçou-se em tudo por onde passou (celta de vigo inclusive). Todos eles fizeram grandes epocas e hoje alguns deles eu nem me lembro para fazer este post.
-É o sporting
-É o varandas
-Tem um calendário temível
-Estao cheios de lesionados
-O ambiente no balneario deve ser terrivel e ao minimo deslize está tudo outra vez na miséria
-Nao tem um plantel para o esquema do treinador
-Trocar de treinador é bom porque da nova esperança e é como se voltasse a escrever numa folha limpa, o problema é que se andares sempre a rasgar as folhas chega ao ponto de quereres deitar o livro fora. E la vai o varandas torrado porta fora. É que se rui borges falha as escolhas dele sao silas keizer, joao pereira rui borges e amorim. 1 em 5. E sempre que um presidente sai do sporting aquilo anda 30 anos em combustao. Confesso que com o nojo que me metem hoje em dias teria um sabor especial o back to 90´s
-É o sporting
-Nao sei se ja tinha dito mas é o sporting!!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,535
4,852
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não é por ser o Sporting mas se eu no lugar do JP tinha aceite porque achava que era o óbvio...

No lugar do Rui Borges não o faria. O Sporting está a arder, vai fazer ter já um derby, depois vai a Guimarães ao qual os jogadores lhe vão mostrar que não os devia ter abandonado e tentar ao máximo lixa-lo.

Logo a seguir, Porto... logo a seguir Vila do Conde e Leipzig, tudo fora.

O único jogo fácil é, literalmente, daqui a 1 mês. Vai entrar numa chapa já muito quente...

A mim não me mete medo mas acharia muito estúpido alguém a fazer um belo trabalho no Vitória e onde é adorado abandonar por um barco em chamas. Já para não falar que é o 3o treinador em meia época... nas costas dos outros vejo as minhas.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
sporting em crise:

Canais de informação com 4 ou 5 comentadores afectos ao clube, a debater o que o clube pode fazer para acabar com a crise.

benfica em crise:

Canais de informação com 4 ou 5 comentadores afectos ao clube, a debater o que o clube pode fazer para acabar com a crise.

FCP em crise:

Canais de informação com 4 ou 5 comentadores afectos a benfica e sporting a gozar o momento.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

É lindo de se ver.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
195,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sporting em crise:

Canais de informação com 5 ou 6 comentadores afectos ao clube a debater o que se pode fazer no clube para terminar a crise.

benfica em crise:

Canais de informação com 5 ou 6 comentadores afectos ao clube a debater o que se pode fazer no clube para terminar a crise.

FCP em crise:

Canais de informação com 5 ou 6 comentadores afectos a benfica e sporting a gozar o momento.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

É lindo de se ver.
Nós nunca estamos em crise

Podemos é estar numa fase onde andamos a ver uma forma nova de rebentar com os outros filhos da puta

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,744
7,308
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pontos que me preocupam:
-É um treinador que subiu a pulso e está sim a fazer um bom trabalho no vitoria
-Se entra e vence os mongos de carnide ganham de novo uma força animica incrivel, passarao a achar que sao os maiores do mundo e isso de ter jogadores confiantes é meio caminho andado (basta ver nós depois do 2-0 esta semana, a equipa a soltar-se)

Pontos que me deixam descansado:
-Daniel sousa, pepa, alvaro pacheco, freire, ivo vieira, o outro careca que fez grande epoca no rio ave em que pareciam uma equipa do guardiola a jogar depois desgraçou-se em tudo por onde passou (celta de vigo inclusive). Todos eles fizeram grandes epocas e hoje alguns deles eu nem me lembro para fazer este post.
-É o sporting
-É o varandas
-Tem um calendário temível
-Estao cheios de lesionados
-O ambiente no balneario deve ser terrivel e ao minimo deslize está tudo outra vez na miséria
-Nao tem um plantel para o esquema do treinador
-Trocar de treinador é bom porque da nova esperança e é como se voltasse a escrever numa folha limpa, o problema é que se andares sempre a rasgar as folhas chega ao ponto de quereres deitar o livro fora. E la vai o varandas torrado porta fora. É que se rui borges falha as escolhas dele sao silas keizer, joao pereira rui borges e amorim. 1 em 5. E sempre que um presidente sai do sporting aquilo anda 30 anos em combustao. Confesso que com o nojo que me metem hoje em dias teria um sabor especial o back to 90´s
-É o sporting
-Nao sei se ja tinha dito mas é o sporting!!
Acho que já não se levantam. Muitas dúvidas neste Borges lá, no atual contexto e entorno. E Janeiro está aí...para o desejo de debandada(?!).

• Like
Reações: Maressi

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,006
15,524
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não é por ser o Sporting mas se eu no lugar do JP tinha aceite porque achava que era o óbvio...

No lugar do Rui Borges não o faria. O Sporting está a arder, vai fazer ter já um derby, depois vai a Guimarães ao qual os jogadores lhe vão mostrar que não os devia ter abandonado e tentar ao máximo lixa-lo.

Logo a seguir, Porto... logo a seguir Vila do Conde e Leipzig, tudo fora.

O único jogo fácil é, literalmente, daqui a 1 mês. Vai entrar numa chapa já muito quente...

A mim não me mete medo mas acharia muito estúpido alguém a fazer um belo trabalho no Vitória e onde é adorado abandonar por um barco em chamas. Já para não falar que é o 3o treinador em meia época... nas costas dos outros vejo as minhas.
Pelo contrário, é excelente para Borges.
Qq problema, é culpa do varandas q não soube agir a tempo qd amorim saiu.
Se correr bem, é pq é mesmo bom apesar da pouca probabilidade de sucesso.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,535
4,852
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pelo contrário, é excelente para Borges.
Qq problema, é culpa do varandas q não soube agir a tempo qd amorim saiu.
Se correr bem, é pq é mesmo bom apesar da pouca probabilidade de sucesso.
Se correr mal, ele está se a cagar para o Varandas. O que vai ficar é que não teve unhas para a guitarra dos grandes.

Se ele continuar o bom trabalho no Vitória, não só no final terá alguma proposta dos grandes como também de lá de fora onde está a dar nas vistas.

Se for agora para o Sporting e eles vendem o Gyokeres para não desvalorizar mais, como é?

O Sporting está bom para um treinador que esteja por aí encostado, não para alguém que tem muito a perder.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,587
67,048
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Continuam a conseguir analisar o fenomeno do futebol fazendo do dinheiro algo secundario

O Rui Borges e um individuo normal, que nos ultimos anos teve seguramente um salario melhorzinho, mas se nao for rico de familia, nao tem certamente grande riqueza do futebol, nem como jogador, nem como treinador.

Portanto se os Lagartos lhe puserem a frente um contrato de 1 ano e meio, com um valor normal de um grande, diria nao menos de 1 milhao por ano, ou seja 1 milhao e meio de €, o Rui Borges vai logo a correr para Lisboa.

Quer la saber se vai ter sucesso ou insucesso. Ele quer e garantir o seu futuro económico.

Se os que ganham milhoes continuam quase sempre a decidir em funcao dos valores, imagine se quem tem uma proposta para receber um valor que vai fazer mesmo diferença no seu futuro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
195,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
lol que furada. no 11 querem tanto o Rui Borges que ja disseram que o gajo do Tondela teve a ver o jogo do Guimarães...mas não estava :ROFLMAO:
Que o Rui Borges seja homem de palavra e que cumpra a época com o guimarães e mande foder os lagartos
Se o Rui Borges não quiser, ficam já com o do Tondela e não se perde tempo

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,348
1,571
lol que furada. no 11 querem tanto o Rui Borges, que ja disseram que o treinador do Tondela teve a ver o jogo do Guimarães...mas não esteve :ROFLMAO:
Que o Rui Borges seja homem de palavra e que cumpra a época com o guimarães e mande foder os lagartos
Que o presidente do Vitória não seja um borrado e não ceda um cêntimo ao que tem direito.

• Like
Reações: SafariNasCuecas