É o que o AVB tinha de fazer …. Vamos ser comidos outra vez, bad feeling.
JP era perfeito no shpotink
JP era perfeito no shpotink
Pode esgotar os calções nas nossas lojas e deixar cá Vítor Bruno.Tenho receio que o varandas jogue a sua última cartada e venha cá tirar o calções.
Ele até pode ser burro. Mas nem tanto.Tenho receio que o varandas jogue a sua última cartada e venha cá tirar o calções.
Eu gosto bastante do Rui Borges. Espero mesmo que não tenha comido o André.Já estão todos deprimidos.
Borges vai ser o novo Mourinho misturado com Guardabola.
Vai ganhar tudo e a Taça Sanatório do Cotão.
Varandas era um panão fanhoso incompetente, já é um génio que comeu AVB ao pequeno almoço.
Bipolares do caralho.
Eu gosto do Borges, mas ele precisa de 2 aninhos num vitória o braga para ver se tem unhas.Eu gosto bastante do Rui Borges. Espero mesmo que não tenha comido o André.
O drama, a tragédia, o horror. Levaram o Mourinho de Mirandela, já vão ser os mais maiores de tudo outra vez.Já estão todos deprimidos.
Borges vai ser o novo Mourinho misturado com Guardabola.
Vai ganhar tudo e a Taça Sanatório do Cotão.
Varandas era um panão fanhoso incompetente, já é um génio que comeu AVB ao pequeno almoço.
Bipolares do caralho.
Dia 7 já teremos o primeiro tira teimas contra ele!O drama, a tragédia, o horror. Levaram o Mourinho de Mirandela, já vão ser os mais maiores de tudo outra vez.
A malta também gostava do Pep Lijnders e de outros tantos que fracassaram.Eu gosto bastante do Rui Borges. Espero mesmo que não tenha comido o André.
Para ganhar. Como sempre.Dia 7 já teremos o primeiro tira teimas contra ele!
Guilty.A malta também gostava do Pep Lijnders e de outros tantos que fracassaram.
Eu penso o mesmo...Eu gosto do Borges, mas ele precisa de 2 aninhos num vitória o braga para ver se tem unhas.
Pá o homem mete lá o João Pereira a queimar com o Arsenal e mete este a queimar logo com o Carnide + Godinho/PinheiroEu penso o mesmo...
Vamos ver.
Olha que eu não despedia ou trocava de treinador em cima de um clássico...
Mas desde que dê para um empatezinho tá bom.