Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,799
- 195,179
- Conquistas
- 33
Dizem que sim, sem haver nada oficial, penso euAgora a sério. Vai sair o boneco? Onde viram isso?
Dizem que sim, sem haver nada oficial, penso euAgora a sério. Vai sair o boneco? Onde viram isso?
Em lisboa eles gostam de festa e de descanço digerir o bacalhau custa muito...Só na quinta?
Os nossos nem folga tiveram após o jogo
Será má notícia para nós. Qualquer um que entre fará melhor que o tone do JP.Dizem que sim, sem haver nada oficial, penso eu
Uma boa opção para o Tondela era o João Brandão...Pelos vistos o Guimarães já tem substituto. É o treinador do Tondela.
Eliminado na taça por um clube chamado "Os Marialvas"Luís Pinto, treinador do Tondela e sem derrotas na II Liga, é o escolhido do Vitória SC para suceder a Rui Borges, avança
@Record_Portugal
que efeito domino xd fds do nada o varandas fodeu as temporadas do vitoria e do tondela
Deu o braço a torcer porque o gajo em 4 jogos, sem jogar contra rivais, perdeu tantos pontos como o Vitor Bruno em 15......Mas até a merda do Varandas dá o braço a torcer e troca de treinador. E o AVB insistindo no VB.
Ainda assim Deus queira que o Porto ganhe e eu engula um sapo do tamanho da minha frustração actual.
Começa a conversa de aproveitar tudo o que é assunto para deitar abaixo o treinador do FC Porto.Começa a conversa de menosprezar o Rui Borges que tem tudo para ser um bom treinador. Ainda para mais levando um par dos jogadores com potencial do Vitória com ele.
A realidade é que ambos os adversários vão emendar os erros de treinadores a tempo e melhorar enquanto por cá andamos com a direção a insistir num adjunto fraco que nunca vai ser a solução que precisamos. Mas lá por termos ganho por 3 o pessoal voltou todo ao mundo da ilusão até ao próximo acidente inevitável.
A experiência que têm sobre gerir um clube ou orientar uma equipa são os serões a jogar Football Manager.Começa a conversa de aproveitar tudo o que é assunto para deitar abaixo o treinador do FC Porto.
Adoro essa sabichice de que "nunca vai ser a solução que precisamos" como se tu ou eu ou algum de nós entendesse mais de bola do que quem está a tomar decisões (AVB, Jorge Costa, Zubizarreta...). Adoro que se ache que é só estalar os dedos, vamos buscar um Rui Borges e pronto lá vamos nós a caminho do título.
A opção que colocas aí (os adversários emendar os erros de treinadores a tempo) é tão possivel de ser a correta como a de que o AVB foi o único a apostar na estabilidade e a não trocar por pressões externas e ir colher os frutos com o título de campeão.
Não fez grande coisa no varzim.Treinador a ter atençao é o do nacional.