O Vieira com uma dor de coto do crlEsta foto tá brutal 🤍
Mas agora a sério , um puto de 17 anos a ensinar graudos a jogar futebol , a assistência que ele faz devia fazer corar o Galeno e o Pêpê de vergonha.
O Vieira com uma dor de coto do crlEsta foto tá brutal 🤍
Ia comentar isso mesmo! Com Galeno e o Martim a darem a profundidadeEu gostava de ver o Mora, FV e IJ no 11 inicia contra os da rotunda.
Sim verdade, e isso aplica-se ao Quintero, Felix e afins. Agora eu acho q o Mora aponta a um nivel claramente acima, mais Vitinha, Deco, ate pela inteligencia, q no meio campo fazem TUDO!!Isto não é atletismo, é futebol. Enquanto tens a bola, eles não marcam golo.
Em princípio, o contrato será renovado no final da época. A cláusula de rescisão devia ser de 200 milhões.Vejam lá se colocam uma clausula de rescisão de acordo com a qualidade deste miúdo. Neste momento está por uma pechincha!
Por isso é que não podem ter todos as mesmas características.Sim verdade, e isso aplica-se ao Quintero, Felix e afins. Agora eu acho q o Mora aponta a um nivel claramente acima, mais Vitinha, Deco, ate pela inteligencia, q no meio campo fazem TUDO!!
o Mora e de outro mundo, vai jogar cada vez mais. Cabe ao treinador encontrar os equilibrios, q por certo, ate fez bastante bem no ultimo jogoPor isso é que não podem ter todos as mesmas características.
Já no passado era assim. Não podiam ser todos Madjer ou Futre, daí a necessidade de haver um André. Mas os Madjer e os Futre tinham de jogar.
Mas pelo menos estava la a celebrar!O Vieira com uma dor de coto do crl
Mas agora a sério , um puto de 17 anos a ensinar graudos a jogar futebol , a assistência que ele faz devia fazer corar o Galeno e o Pêpê de vergonha.
Por isso precisas de médios. Agora não vais por jogadores só esforçados na frente. Aí deixa a criatividade fluir. E Jaime, Mora e Fábio será fundamental.Sim verdade, e isso aplica-se ao Quintero, Felix e afins. Agora eu acho q o Mora aponta a um nivel claramente acima, mais Vitinha, Deco, ate pela inteligencia, q no meio campo fazem TUDO!!
Mas tambem tens que ter a equipa muito bem montada para teres essa criatividade toda no 11, deixando cair outros aspectos, por exemplo capacidade de pressão, velocidade etc etc etc.Por isso precisas de médios. Agora não vais por jogadores só esforçados na frente. Aí deixa a criatividade fluir. E Jaime, Mora e Fábio será fundamental.
Mas precisamos é de ter bola, não existe problema na técnica a mais, existe é problema em perder a bola e a transição defensiva ser uma merda, e é a perda de bolas que é um dos motivos pra provocar tantos problemas a transição defensiva que parece pior do que é. Já disse, precisamos é de ter bola, não é correr que nem louco como Pepê e Namaso. É como ter um Vitinha, corre pouco e pressiona pouco, porque o adversário não tem bola.Mas tambem tens que ter a equipa muito bem montada para teres essa criatividade toda no 11, deixando cair outros aspectos, por exemplo capacidade de pressão, velocidade etc etc etc.
A meu ver, sendo as opções varela/eustaquio, para "6", ficamos sempre expostos. São jogadores que tem a sua competencia defensiva, participam no processo ofensivo e tal, mas nao sao destrutores, nao sao medios de pulmao como uribe por exemplo. O que significa que a equipa precisa de tar muito bem balanceada no processo defensivo como um todo.
Ter esses 3 no onze, num sistema de 2 centrais, com um meio campo a ser varela e nico... ohh pah, eu acho que tamos sempre sujeitos a sofrer.
Qual vai ser a reação da equipa quando apanhar adversarios que joguem com uma intensidade acima do normal (como aconteceu com o brugge no ano passado por exemplo). A meu ver, a equipa iria ressentir-se imenso e nao teria capacidade de resposta, principalmente com tantos jogadores no onze que são muito macios.
Isso é tudo muito bonito, mas poucos sao aqueles que o conseguem fazer... portanto, diria que num clube como o nosso, neste momento é uma utopia pensar dessa forma.Mas precisamos é de ter bola, não existe problema na técnica a mais, existe é problema em perder a bola e a transição defensiva ser uma merda, e é a perda de bolas que é um dos motivos pra provocar tantos problemas a transição defensiva que parece pior do que é. Já disse, precisamos é de ter bola, não é correr que nem louco como Pepê e Namaso. É como ter um Vitinha, corre pouco e pressiona pouco, porque o adversário não tem bola.
Quem é que te disse que o Vitinha corre e pressiona pouco?Mas precisamos é de ter bola, não existe problema na técnica a mais, existe é problema em perder a bola e a transição defensiva ser uma merda, e é a perda de bolas que é um dos motivos pra provocar tantos problemas a transição defensiva que parece pior do que é. Já disse, precisamos é de ter bola, não é correr que nem louco como Pepê e Namaso. É como ter um Vitinha, corre pouco e pressiona pouco, porque o adversário não tem bola.
Pressiona muito menos que um Pepê ou Namaso no sentido de andar como carraça atrás do adversário. Podes é dizer que sabe quando pressionar, ou seja não é burro como os outros 2. O Mora tem mais jogo sem bola que o Pepê e Namaso juntos.Quem é que te disse que o Vitinha corre e pressiona pouco?
O Namaso nem pressiona malPressiona muito menos que um Pepê ou Namaso no sentido de andar como carraça atrás do adversário. Podes é dizer que sabe quando pressionar, ou seja não é burro como os outros 2. O Mora tem mais jogo sem bola que o Pepê e Namaso juntos.