Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.87 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,818
19,209
Vila Nova de Gaia, 1975
A desconfiança ou a efetiva alteração da dita idade?

Obviamente penso, não serão todos os nascidos na Guiné automaticamente mais velhos e "registados de ginga".
Mas países com tanta falta de estrutura e um nível de corrupção estratosférico são obviamente muito sujeitos.
Desconfiança.

Não como confiar na idade de todos os que sejam nascidos na Guiné....

• Like
Reações: miguel1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,871
20,404
"Rodrigo Mora blindado por cláusula que pode chegar aos 80 milhões de euros

Valor base ficou situado nos 45 M€ mas pode ascender até àquela fasquia mediante a concretização de determinados objetivos..."
In record

• Like
Reações: Gonçalo Teixeira

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,579
1,712
Mais rapido que o Namaso ✅
100x superior ao Namaso em todos os aspectos do jogo ✅
Nao tem problemas em Passar a Bola ao Samu ✅

Nao acho q seja melhor q o Namaso na pressao alta (ainda).

Agora, e o jogador da ultima decada q mais me entusiasma. Tem uma inteligencia superior, pensa os lances mais rapido q todos, ve coisas q ninguem ve, passa como ninguem, tem golo, o ultimo jogador q vejo nos ultimos anos com capacidade de atingir um patamar Deco ( ja sei q sao palavras maiores).

Havera jogos durinhos, com marcacoes super apertadas, q vai sentir o impacto e viver dores de crescimento. Cabe ao treinador saber enquadorar a sua posicao no campo e a todos nos apoiar. Ja agora, no ultimo jogo o treinador sobe por o Mora ( e o proprio claro) a jogar em “no mens land”, uma palavra para o VB q tanto tenho criticado

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,340
27,096
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Atenção que ainda não é um jogador completo, ainda tem muitos problemas, nomeadamente a defender, mas que se nota a estrelinha de craque, ai isso nota-se.
Há um treinador da formação que o chamou um "adiantado mental"

E é isso que o melhor define, vê o jogo e executa mais rápido do que os outros. joga segundos à frente!

O potencial é o Olimpo dos jogadores saídos da nossa formação, desde Oliveira, a Vitinha, a Baía, Diogo Costa ou Gomes.

É dessa estirpe.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
491
1,061
A cláusula de até 80M é uma prova que o AVB não anda a dormir. Precaveu-se de uma possível explosão nesta época fazendo com que a cláusula aumente à medida que o Mora vai completando uma série de jogos.

Certamente a partir do momento em que fizer 18 anos vai renovar com um salário revisto e com uma cláusula, espero eu, nos 100M ou mais.

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,528
11,396
Nao acho q seja melhor q o Namaso na pressao alta (ainda).

Agora, e o jogador da ultima decada q mais me entusiasma. Tem uma inteligencia superior, pensa os lances mais rapido q todos, ve coisas q ninguem ve, passa como ninguem, tem golo, o ultimo jogador q vejo nos ultimos anos com capacidade de atingir um patamar Deco ( ja sei q sao palavras maiores).

Havera jogos durinhos, com marcacoes super apertadas, q vai sentir o impacto e viver dores de crescimento. Cabe ao treinador saber enquadorar a sua posicao no campo e a todos nos apoiar. Ja agora, no ultimo jogo o treinador sobe por o Mora ( e o proprio claro) a jogar em “no mens land”, uma palavra para o VB q tanto tenho criticado
Isto não é atletismo, é futebol. Enquanto tens a bola, eles não marcam golo.