do Peixoto só gosto de duas coisas, da mulher e esta entrevista. Bom fair play por parte dele a deixar esse destaque a um rapaz que está a começar a fazer o seu caminho
Não só mas também.Não foi pela entrada do I.Jaime..
Ontem funcionou. É do caralho.. Eu tambem fazia equipas no FM com os jogadores com mais tecnica da equipa, mas na verdade nem no FM funcionava
Se isso é verdade - não acredito - é uma profunda estupidez.O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.
Contra o Boavista, ou muito me engano, ou regressa ao banco. Que é para aprender.O "fenómeno" Mora disfarçou as lacunas por uns dias, estamos grato de ter um miúdo tão diferenciado, ao menos vamos viver este fim de semana com esta sorte.
A equipa joga muito estática à frente do portador da bola, com os jogadores a darem-se à marcação - falta dedo do treinador.Continuamos a ver muito reflexo de receber a bola e virar para trás o que, por vezes prejudica o nosso jogo
Sempre jogaram bastante. Tanto jogam que só falta ir para a posição de guarda redes.O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.
Falta é ajustar o plantel e não andarmos sempre a colocar os jogadores que resolvem em posições que não são as suas.A equipa joga muito estática à frente do portador da bola, com os jogadores a darem-se à marcação - falta dedo do treinador.
E os portadores da bola também não arriscam, o que revela insegurança, ou instruções nesse sentido.
É isto que falta para subirmos o nível.
Mas há sinais positivos no resto.
Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.Se isso é verdade - não acredito - é uma profunda estupidez.
Então metem-se jogadores no 11, que estão em baixo de forma, prejudicando a equipa, só para os mostrar para serem vendidos?
Tambem achoNão e inocente o Galeno estar nos penaltis.
O Samu na próxima epoca vai ser o batedor de pênaltis de certeza absoluta.Tambem acho
Para mim os penaltis era para o Samu e acabou!Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.
Este ano também nao convem o Samu marcar acima de 30 golos, sebem que já vai prego a fundo para essa meta.Para mim os penaltis era para o Samu e acabou!
O Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.