Estava com medo que o Mora batesse com a cabeça no tetoO Eustáquio parece estar a dizer "Cuidado! Não partas o moço!!'
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Estava com medo que o Mora batesse com a cabeça no tetoO Eustáquio parece estar a dizer "Cuidado! Não partas o moço!!'
Deve estar para breve a apresentação do Pepê no Barcelona..Nem sabemos se há guita...
Mas um empréstimo de um extremo qualquer que anda aí encostado num colosso dava jeito
É que nem precisa de ser um craqueeeeee
Eu como muito tarde.Comprar jantar para amanhã, certo?
Grujic Franco Wendell e Navarro podem sairSaída de Amorim foi o 1⁰ game changer. Obrigado Varandas pela escolha do JP.
A aposta, tardia, no Mora, é o 2⁰ game changer.
O 3⁰ game changer é o reforço cirúrgico do plantel, acompanhado por uma significativa limpeza. Pois é absurdo termos um plantel de 29 jogadores (o benfica por ex tem 25), quando os "falidos" somos nós. Já ficava muito contente com um só reforço, mas um reforço a sério, que ou seria um médio todo o terreno ou um extremo desequilibrador. Se fossem 2 era perfeito.
Wendell, Grujic, Franco, Navarro, pelo menos estes, é para sair.
Se não for possível o reforço do plantel, pelo menos a limpeza.
Para entrar Handell ou semelhantes, basta fazer a limpeza. Repito o que tenho dito, precisamos de reforços, de 1/2 jogadores diferenciados, não precisamos de suplentes. Suplentes do meio campo temos 2 bem bons, o Eustáquio e o Vasco. No meio campo precisamos de um todo terreno, forte fisicamente, que galgue terreno, tenha golo.Grujic Franco Wendell e Navarro podem sair
Entradas Tomás Handel
É uma questão de tempo. Aquando da derrota na taça poluiram o tópico sem cessar. Hoje, onde andam eles??Esta mais do que na altura dos super dragoes desaparecerem, a comecar pelos que andam aqui no forum a tentar dividir armados em sonsos. Hoje mal marcamos o segundo desapareceram logo do topico do jogo. Nunca teem nada a dizer quando corre bem.
Olha nem me lembro do cepo servioEra bom era, mandar Grujic passear.
Tomás Handel é o grande objetivo do FC Porto para o mercado de janeiro
Médio luso-húngaro é a principal figura do Vitória de Guimarães, que está a surpreender esta temporada tanto no campeonato e na Liga Conferência....24.sapo.pt
Prémio Camões não faz justiça ao génio, eu daria o Prémio ÍndioPrémio Camões para o génio que inventou esse dístico!
Bom jogador o Deossa.Não ta confirmado, se nos metêssemos ao barulho de certeza que a escolha dele nao era dificil
Meteram baixa este fim de semana.Viúvas, piu, piu....ide....
Isso
Fc Porto