Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,871
10,890
Eu por acaso acho o VB com potencial para ser um bom treinador, só que ainda está verde. E por estar verde foi e vai beber ao que vivenciou com o sergio.

O pior. E ele tem de traçar o seu caminho, com as suas ideias.
Tenho essa ideia. VB tem potencial pela suas vivências de futebol mas está cru. Precisa de tempo e, se calhar, de mais uma ou outra opção de plantel.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,070
19,026
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho essa ideia. VB tem potencial pela suas vivências de futebol mas está cru. Precisa de tempo e, se calhar, de mais uma ou outra opção de plantel.
Ele agora está ter uma phd super dificil.

Dai achar que devia ter ido para a B e pro ano ou depois pegar na A.

Agora aqui, é a doer.

E acho que quer o Presidente, quer o PDC viram nele potencial

• Like
Reações: F_Ferr

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,385
4,862
Invicta
O Mora faz o jogo do Porto ser mais bonito, ainda assim penso que dá para fazer melhor, acho que o Nico devia estar mais perto do golo e do Mora, no inicio da temporada tê-lo mais perto da baliza rendeu imenso, acho que o Porto podia inverter o triangulo do meio campo e ter os dois mais perto da baliza.
Samu com 16 golos em 1493 minutos, nenhum de penalti.

Ainda ninguém tinha ganho na casa do Moreirense esta época, hoje foi a primeira vez.
Agora vou voltar para a Invicta.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,871
10,890
Ele agora está ter uma phd super dificil.

Dai achar que devia ter ido para a B e pro ano ou depois pegar na A.

Agora aqui, é a doer.

E acho que quer o Presidente, quer o PDC viram nele potencial
Concordo. Mas creio que era a melhor opção dentro das nossas limitações.

Parece ter o plantel na mão, tira Otávio, voltou depois e voltou bem, tirou Jaime que me parece regressar bem, aposta nos miúdos, ajuda Samu, trabalha o processo defensivo

Tem muito para aprender mas acho que tem potencial, até mesmo na questão da gestão de homens.

CMTV: penalty claríssimo sobre Pepê. Inequívoco para TODOS!!!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,844
7,587
Está equipa se for reforçada em janeiro com um extremo bom, e se houver hipóteses de contratar o Handel ao Guimarães pode ficar muito interessante.
Em todo caso seria tambem importante que o Mora comece a ser aposta tal como o Ivan.
São 2 talentos que teem estado no banco e na bancada.