É trabalho psicológico que o VB tem que fazer. Não se podem desperdiçar talentos destes.Mas é sempre assim.
O problema é o Jaime ser um gajo que pouco apetece jogar à bola
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
É trabalho psicológico que o VB tem que fazer. Não se podem desperdiçar talentos destes.Mas é sempre assim.
O problema é o Jaime ser um gajo que pouco apetece jogar à bola
Tenho essa ideia. VB tem potencial pela suas vivências de futebol mas está cru. Precisa de tempo e, se calhar, de mais uma ou outra opção de plantel.Eu por acaso acho o VB com potencial para ser um bom treinador, só que ainda está verde. E por estar verde foi e vai beber ao que vivenciou com o sergio.
O pior. E ele tem de traçar o seu caminho, com as suas ideias.
"AVB amador, tiraste-nos o Jamor" ou algo muito parecido.Que dizia o cartaz?
Ainda estás com essa conversa ??? Dassss…. Realmente o Moura fez uma falta brutal hoje …Foi quase isso tudo. Ainda assim o pepê mete muito mais nojo dentro de campo que ele.
Cretinos. Imbecis. No mínimo."AVB amador, tiraste-nos o Jamor" ou algo muito parecido.
Prémio Camões para o génio que inventou esse dístico!"AVB amador, tiraste-nos o Jamor" ou algo muito parecido.
Ele agora está ter uma phd super dificil.Tenho essa ideia. VB tem potencial pela suas vivências de futebol mas está cru. Precisa de tempo e, se calhar, de mais uma ou outra opção de plantel.
Essa e a falta sobre o Mora... eheh... as repetições foram qualquer coisa!!! Todas de longe!! Depois até se puseram a mostrar a assistência no primeiro golo!!!aquela falta sobre o PP nao ser penalti é o nojo absoluto. estes pequenos "erros" ás vezes tmb nao ajudam.
E no início da época depois de tudo o que se aoube21/Dez e estamos em primeiro.
Parece mentira.
Fiquei parvo.Alguém tem a foto do Samu a elevar o Mora?
Comprar jantar para amanhã, certo?Sai para comprar jantar e quando volto, 3-0? Teve golo até do André Fraco? Fds, o bruxedo sou eu
Concordo. Mas creio que era a melhor opção dentro das nossas limitações.Ele agora está ter uma phd super dificil.
Dai achar que devia ter ido para a B e pro ano ou depois pegar na A.
Agora aqui, é a doer.
E acho que quer o Presidente, quer o PDC viram nele potencial