3 pontos.
3 golos marcados
0 sofridos
1 Lugar!!!
Não estou habituado a isto.
3 golos marcados
0 sofridos
1 Lugar!!!
Não estou habituado a isto.
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Franco + 10?Boa vitória e extremamente importante. Acho que hoje VB deveria ficar com menos uma dúvida na constituição do nosso onze.
Esta rapaziada ainda treme muito quando a bola queimaContinuar.
Tivemos ali uns minutos da 2a parte k n gostei, mas dps do 2o a equipa transformou se.
O miudo tem mt futebol.
e Martim!Gostei muito do Mora, Samu e Otávio. Os melhores do nosso lado.
Que isto dê mais confiança à equipa.
E podemos ter ganho um joker para desiqulibrar e decidir jogos, o Mora, hoje transformou um jogo que estava a tornar-se perigoso, numa vitória clara. Mudou por completo o jogo! São momentos destes que decidem jogos e campeonatos!Finalmente um jogo (difícil) ultrapassado com tranquilidade.
Ele e o Galeno ( a extremo) limitam o nosso futebol, é resquício da vertigem vertical do SC..Saiu o Pepê e a bola com o Jaime começou logo a circular muito melhor.
Que dizia o cartaz?E na cena do cartaz anti AVB. Uma vergonha. São uma vergonha.
Mas é sempre assim.Saiu o Pepê e a bola com o Jaime começou logo a circular muito melhor.
O Franco tem que ganhar nervo.Franco + 10?
terrível aquele PS
contra estes mija na escada quando jogamos bem dá sempre para golear quase. o pior é se calha estar a ganhar por um a 15/20 min do fim. Tremem um bocado. Falta confiança e sobretudo maturidadeContinuar.
Tivemos ali uns minutos da 2a parte k n gostei, mas dps do 2o a equipa transformou se.
O miudo tem mt futebol.
Yep, fez piorterrível aquele PS