Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,676
6,329
  • Like
Reações: Palu1893

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,778
3,193
Excelente vitória num campo difícil, exibição melhorzinha mas nada por aí além.

O que registo de mais positivo é que já fomos a Famalicão, Moreirense, Benfas, Vitória, Sporting e Santa Clara...temos um calendário menos complicado que benfas e lagartos daqui para a frente, em teoria. E estamos em primeiro, mesmo que seja à condição.

Esperemos que VB consiga cimentar e colocar a equipa em ascendente apenas, daqui para a frente.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,683
12,627
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
minha gente, alguém sabe de um site onde se possa ver o jogo em diferido?
não tenho de momento acesso a boxes (sporttv+ e o cacete).

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,762
7,167
O lance do Pepê parece-me penalty, e digo parece-me porque está na fronteira entre o legal e a falta mas é um penalty de VAR. No fundo a vir de encontro aquilo que tinha dito.

Ter Vasco Santos no VAR traria mais receio que o Veríssimo que como árbitro principal nos últimos 2, 3 anos está interessado em ter uma carreira e entre aqueles que dão chamados regularmente para este tipo de jogos é o que me dá mais garantias.

• Like
Reações: ASCD, SA e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,298
28,660
Conquistas
1
Concordo com o César Peixoto… foi um jogo marcado pelo erro arbitral de não expulsar o Nehuen… e o FCP teve algo sorte nos golos marcados e nos 5 minutos finais houve sim alguma superioridade do FCP… mas fruto de algum afrouxamento do amasso que a equipa de Moreira de Cónegos estava a dar ao FC Porto…

O César também não deixou de dar uma palavra ao injustiçado Mora, que não tem tido oportunidades (obrigado César Peixoto pela preocupação e espero que tenhas um Bom Natal com estes 3 secos em tua casa)

Aliás, acho que o José Mota concordaria também com esta análise, o treinador do Estrela da Amadora também concordaria com esta análise… e talvez alguns SDs…

Última edição:

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,301
1,179
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Ganhamos fora num campo sempre complicado por nós isto e muito bom. Agora a muito coisas para melhorar muito! Parabéns a mora grande jogo tem que continuar a evoluir mais pode ser uma estrela mundial com o tempo. Algumas posições para resolver rapidamente espero que janeiro temos algumas surpresa.

Estado
Não está aberto para novas respostas.