Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
O lance do Pepê parece-me penalty, e digo parece-me porque está na fronteira entre o legal e a falta mas é um penalty de VAR. No fundo a vir de encontro aquilo que tinha dito.

Ter Vasco Santos no VAR traria mais receio que o Veríssimo que como árbitro principal nos últimos 2, 3 anos está interessado em ter uma carreira e entre aqueles que dão chamados regularmente para este tipo de jogos é o que me dá mais garantias.

• Like
Reações: ASCD, SA e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Concordo com o César Peixoto… foi um jogo marcado pelo erro arbitral de não expulsar o Nehuen… e o FCP teve algo sorte nos golos marcados e nos 5 minutos finais houve sim alguma superioridade do FCP… mas fruto de algum afrouxamento do amasso que a equipa de Moreira de Cónegos estava a dar ao FC Porto…

O César também não deixou de dar uma palavra ao injustiçado Mora, que não tem tido oportunidades (obrigado César Peixoto pela preocupação e espero que tenhas um Bom Natal com estes 3 secos em tua casa)

Aliás, acho que o José Mota concordaria também com esta análise, o treinador do Estrela da Amadora também concordaria com esta análise… e talvez alguns SDs…

Última edição:

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,863
825
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Ganhamos fora num campo sempre complicado por nós isto e muito bom. Agora a muito coisas para melhorar muito! Parabéns a mora grande jogo tem que continuar a evoluir mais pode ser uma estrela mundial com o tempo. Algumas posições para resolver rapidamente espero que janeiro temos algumas surpresa.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,370
5,825
Jogo enfadonho, podia ter complicado na segunda-parte, mas mataram o jogo e ganhou-se e bem.
Nota-se algum amadurecimento da equipa, mas não dos jogadores que deviam ser os lideres.
O Porto voltou a melhorar com a saída do Pepê.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
Manu Silva produz mais e tem mais potencial!
Sim, se tivesse de escolher também ía pelo Manu Silva. Mas qualquer um deles é para suplente e nós precisamos de 2 contratações cirurgícas para titulares, ou pelo menos, com qualidade para diferenciar no imediato. Nenhum desses dá isso. O Handel no Porto, não passará de um Eustáquio. Felizmente não vou poder comprovar isso mesmo.

• Like
Reações: SA