Grande dupla. Pra dar continuidade. Portooo
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Ressabiado de merdaOh Peixoto vai pó caralho
Esta mais do que na altura dos super dragoes desaparecerem, a comecar pelos que andam aqui no forum a tentar dividir armados em sonsos. Hoje mal marcamos o segundo desapareceram logo do topico do jogo. Nunca teem nada a dizer quando corre bem.E na cena do cartaz anti AVB. Uma vergonha. São uma vergonha.
Nem e preciso barrar, e acabar com TODOS os privilegios, querem entrar pagam bilhete por inteiro. So com isso ja filtravas muita merda.Barrava lhes a entrada no próximo jogo, simples.
O Eustáquio parece estar a dizer "Cuidado! Não partas o moço!!'
Um gajo que ganhou uma champs aqui?Oh Peixoto vai pó caralho
Gostei daquele gajo Colombiano que nos foi apontado no verão contra o Real Madrid, não sei se não seria mais barato.Era bom era, mandar Grujic passear.
Tomás Handel é o grande objetivo do FC Porto para o mercado de janeiro
Médio luso-húngaro é a principal figura do Vitória de Guimarães, que está a surpreender esta temporada tanto no campeonato e na Liga Conferência....24.sapo.pt
Vai para o Monterey...Gostei daquele gajo Colombiano que nos foi apontado no verão contra o Real Madrid, não sei se não seria mais barato.
Não ta confirmado, se nos metêssemos ao barulho de certeza que a escolha dele nao era dificilVai para o Monterey...
Pois, mas duvido que nós nos metamos ao barulho.Não ta confirmado, se nos metêssemos ao barulho de certeza que a escolha dele nao era dificil
Tb acho, e nem sei sequer se aquele interesse foi apenas coisas de empresário, mas o gajo parece o novo Richard Rios, se desse tão jogador como ele era um craque do crlPois, mas duvido que nós nos metamos ao barulho.
Eu acho que nem vamos mexer no inverno.Tb acho, e nem sei sequer se aquele interesse foi apenas coisas de empresário, mas o gajo parece o novo Richard Rios, se desse tão jogador como ele era um craque do crl
Ai ja discordo, de certeza que vamos no minimo tentar contratar um extremo.Eu acho que nem vamos mexer no inverno.
Até acredito em saídas, mas em entradas não.
Nem sabemos se há guita...Eu acho que nem vamos mexer no inverno.
Até acredito em saídas, mas em entradas não.
Concordo a 100%, um extremo era vital.Nem sabemos se há guita...
Mas um empréstimo de um extremo qualquer que anda aí encostado num colosso dava jeito
É que nem precisa de ser um craqueeeeee
Mas com que €€€?Ai ja discordo, de certeza que vamos no minimo tentar contratar um extremo.
Mas com que €€€?