Foi o que o VB disse.Leva é tempo e isso é algo que por vezes custa esperar.
já agora
péssimo ambiente
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Foi o que o VB disse.Leva é tempo e isso é algo que por vezes custa esperar.
São a famosa "ala dissidente".E na cena do cartaz anti AVB. Uma vergonha. São uma vergonha.
Eu por acaso curtia aquele moço cabeludo que apareceu no Belenenses vindo do Caçadores das Taipas, acho eu, e depois acabou no nosso clube. Tem fama de tachista, mas quem sabe se um bom trabalho no Moreira não pode mesmo ser a chave para finalmente se tornar num treinador a ter em conta. Tem ele a palavra.Foi o que eu disse. Disse aquilo sem agressividade nenhuma de uma maneira soft. É fácil perceber até pela postura corporal e tom de voz quando se diz estás coisas com muita azia ou só apenas para justificar o desnível do resultado. Fossem todos assim e era pacífico. Até porque se estivesse muito aziado não vinha dar o elogio que deu ao Mora
Samu: "Morinha agora vai levar o prémio para o quarto, colocar ao lado da foto comigo e dar beijinhos todos os dias"
Acho que passou ao lado de quase toda a gente. A SportTV não passar uma boa repetição não ajudou.Fixei esse lance.
O nº 80 do Moreirense manda um biqueiro na zona posterior da perna/gémeo do Mora.
Eu aviseiNão! Ganhamos descansados
Eu mudava o Pepê e o Galeno por Moura e pelo JaimeAcho que desta vez acertamos na equipa base. Não mudava nada com o Boavista
BruxoMora hoje marca e assiste.
Leram aqui
Concordo. E quanto melhor for o desempenho da equipa, mais se vai acentuar isso. Acredito que AVB percebe perfeitamente que a esmagadora maioria dos sócios, dos adeptos, estão com ele.O que quis dizer é que a maioria dos adeptos, socios, estão com a equipa e a prova disso sao as assistencias no Dragão, quando a bancada dos supostos verdadeiros, está cada vez mais vazia.
Provavelmente o delegado vai reportar por ele dizer palavras muito agressivas, tipo "farto deste shithole, vou-me embora!!!"amanhã vamos ter alguém do moreirense na bola branca a dizer que o AVB apareceu completamente descontrolado?
Um a bit racist isn’t it?
Wtf?Um a bit racist isn’t it?
A minha dama viu me a sorrir para o telémovel e perguntou se sou gay.