#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 15ª J.: FC Vizela-FC Porto B 2-1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,114
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É preciso ser muito deficiente para estar a perder desde o inicio e chegar ao intervalo sem desfazer os 3 trincos.

Poe-te no caralho pah
...

2 anos de sofrimento nos sub19

Depois anunciam isto... que dor de alma

#ForaBrandão

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,029
4,432
Não estou a ver o jogo mas já vi que foi mais um frango.

Isto não tem nada a ver com treino ou falta dele, é falta de jeito. Ou se tem jeito para a coisa ou não se tem. Como em qualquer profissão.

Se numa pastelaria por exemplo determinado trabalhador é um nabo a fazer pastéis a culpa não será certamente do formador.
A maior questao para mim é como que um clube como o nosso, com o monopolio dá formação do Norte de Portugal, num país onde o Futebol é tao popular, tem tanta dificuldade para desenvolver bons jogadores. Qualquer equipita de 2a que vai buscar nigerianos em pacote dá treino a estes filhinhos dos papas que gozaram do melhor que há em condiçoes de treino..

Tem que se voltar a apostar no talent o e deixar-se se cunhas na formação. Só mesmo os maiores prodigios do Norte deveriam envergar esta camisola..

Ainda me lembro de levar 9 ou 10 do Porto b ou c quando jogava no Padroense. Pareciam flechas! Agora é só meninos do coro

MAAnada

Superior
26 Março 2016
85
31
Meu Deus, como pode este gajo estar a jogar sem laterais, com o Castro, e o Rodrigo Fernandes no meio que é horrivel, e o Gonçalo Sousa que queria ser modelo!!! Isto só pode ser a brincar!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
A maior questao para mim é como que um clube como o nosso, com o monopolio dá formação do Norte de Portugal, num país onde o Futebol é tao popular, tem tanta dificuldade para desenvolver bons jogadores. Qualquer equipita de 2a que vai buscar nigerianos em pacote dá treino a estes filhinhos dos papas que gozaram do melhor que há em condiçoes de treino..

Tem que se voltar a apostar no talent o e deixar-se se cunhas na formação. Só mesmo os maiores prodigios do Norte deveriam envergar esta camisola..

Ainda me lembro de levar 9 ou 10 do Porto b ou c quando jogava no Padroense. Pareciam flechas! Agora é só meninos do coro
Aí, já é outra conversa. Totalmente de acordo e alguma devia ser feita.

• Like
Reações: jorgebest

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,557
11,429

Não sei se viste o 11. É que não vejo muitos miúdos

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,407
5,860
O Samu Tuga já devia ter descido à B há muito. Ao menos servia para alguma coisa. Impossível aguentar uma equipa com redes sempre a mamar frangos todos os jogos.

• Like
Reações: Regod

kaloo

Superior
5 Novembro 2024
25
13
Uma equipa de baratas tontas. O melhor que conseguem é o xuto (biqueiro) para a frente. Onde está a alma do FC Porto????????

• Like
Reações: Regod