Nenhum do meio campo tem capacidade pra construir jogo simples. Perdia a nível defensivo, mas punha já o João TeixeiraAjudava termos treinador. Tanto na A como B temos 2 adjuntos fracos
Nenhum do meio campo tem capacidade pra construir jogo simples. Perdia a nível defensivo, mas punha já o João TeixeiraAjudava termos treinador. Tanto na A como B temos 2 adjuntos fracos
Não se percebe que o treinador não vê issoNenhum do meio campo tem capacidade pra construir jogo simples. Perdia a nível defensivo, mas punha já o João Teixeira
Fui o que eu disse quando foi anunciado o brandaoVolta Leaf estás perdoado.
---------------------Nenhum do meio campo tem capacidade pra construir jogo simples. Perdia a nível defensivo, mas punha já o João Teixeira
21 anos é pra A...e tem qualidade pra A? Zé Pedro foi uma anormalidade.Estou a gostar deste extremo direito deles de nome Obah.
Nigeriano de apenas 21 anos
...É preciso ser muito deficiente para estar a perder desde o inicio e chegar ao intervalo sem desfazer os 3 trincos.
Poe-te no caralho pah
Próxima substituição é o Eric Pimental e tira uns da frente.É preciso ser muito deficiente para estar a perder desde o inicio e chegar ao intervalo sem desfazer os 3 trincos.
Poe-te no caralho pah
A maior questao para mim é como que um clube como o nosso, com o monopolio dá formação do Norte de Portugal, num país onde o Futebol é tao popular, tem tanta dificuldade para desenvolver bons jogadores. Qualquer equipita de 2a que vai buscar nigerianos em pacote dá treino a estes filhinhos dos papas que gozaram do melhor que há em condiçoes de treino..Não estou a ver o jogo mas já vi que foi mais um frango.
Isto não tem nada a ver com treino ou falta dele, é falta de jeito. Ou se tem jeito para a coisa ou não se tem. Como em qualquer profissão.
Se numa pastelaria por exemplo determinado trabalhador é um nabo a fazer pastéis a culpa não será certamente do formador.
Castro também horrívelMeu Deus, como pode este gajo estar a jogar sem laterais, com o Castro, e o Rodrigo Fernandes no meio que é horrivel, e o Gonçalo Sousa que queria ser modelo!!! Isto só pode ser a brincar!!
Aí, já é outra conversa. Totalmente de acordo e alguma devia ser feita.A maior questao para mim é como que um clube como o nosso, com o monopolio dá formação do Norte de Portugal, num país onde o Futebol é tao popular, tem tanta dificuldade para desenvolver bons jogadores. Qualquer equipita de 2a que vai buscar nigerianos em pacote dá treino a estes filhinhos dos papas que gozaram do melhor que há em condiçoes de treino..
Tem que se voltar a apostar no talent o e deixar-se se cunhas na formação. Só mesmo os maiores prodigios do Norte deveriam envergar esta camisola..
Ainda me lembro de levar 9 ou 10 do Porto b ou c quando jogava no Padroense. Pareciam flechas! Agora é só meninos do coro
Não sei se viste o 11. É que não vejo muitos miúdosA maior questao para mim é como que um clube como o nosso, com o monopolio dá formação do Norte de Portugal, num país onde o Futebol é tao popular, tem tanta dificuldade para desenvolver bons jogadores. Qualquer equipita de 2a que vai buscar nigerianos em pacote dá treino a estes filhinhos dos papas que gozaram do melhor que há em condiçoes de treino..
Tem que se voltar a apostar no talent o e deixar-se se cunhas na formação. Só mesmo os maiores prodigios do Norte deveriam envergar esta camisola..
Ainda me lembro de levar 9 ou 10 do Porto b ou c quando jogava no Padroense. Pareciam flechas! Agora é só meninos do coro