Acho que os redes é que são fraquinhos...não há milagres. Dificilmente não escaparemos à descida de divisão.Mais um pato
Treinador de redes é assim tao mau?
É o ponto fraco da equipa, os guarda redes.Mais um pato
Treinador de redes é assim tao mau?
Será?Acho que os redes é que são fraquinhos...não há milagres. Dificilmente não escaparemos à descida de divisão.
Quase todos os jogos. Um ou outro é só patosÉ o ponto fraco da equipa, os guarda redes.
Não foi um, nem dois, nem três...
Foram muitos mais os frangos sofridos
É por falta de qualidade dos mesmos. Mesmo com treino há coisas que são intrínsecas aos jogadores e que não mudam com treino. Este pato é falta de jeito, não é falta de treino. A meu ver, claro, que não percebo nada disto.Será?
Não sei se é só isso.
São demasiados patos dos redes.
Os 2 a errar tanto
Discordo na totalidade.É por falta de qualidade dos mesmos. Mesmo com treino há coisas que são intrínsecas aos jogadores e que não mudam com treino. Este pato é falta de jeito, não é falta de treino. A meu ver, claro, que não percebo nada disto.
Concordamos em discordar. O Krajl e o Roberto, dois exemplos de dadores frequentes de patos, também era por causa do treino?Discordo na totalidade.
1 ou outra vez, ok. Com tanta regularidade, é também treino
Por isso que acho que deve ser muito do treinoSem um guarda redes capaz é impossível conseguir ganhar. A quantidade de erros individuais cometidos pelos nossos guarda redes é absurda. Não há mais nenhuma equipa na segunda liga com este tipo de problema.
ExatoEntramos com um 11 nitidamente a jogar para o pontinho e o 0-0.
Mas eis que logo de início entramos a perder com uma abébia monumental do nosso GR.
Assim é impossível!...