#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 15ª J.: FC Vizela-FC Porto B 2-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,825
195,258
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol pensava que era às 15

Não perdi nada

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,953
2,047
Tá a ser por demais a b este ano. Tem que ir embora.ir buscar agora o vitor matos que Tá no desemprego

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,117
3,238
Lisboa, 1979
Mesmo se por milagre dos deuses da bola, o FCPB ganhar este jogo, o meu divórcio com o Brandão está consumado.

É impensável, para mim, alguém com uma equipa, seja ela qual for, iniciar o jogo com 3 médios defensivos e sem um 9. Nem que seja o cascalheira de alguidares de baixo fc, que vai ao estádio do Dragão para a taça, a rezar para não levarem mais de 30!

Tacanho. E tacanhos não têm lugar no FC Porto.

Última edição:

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,405
5,821
A equipa precisa urgentemente de 2/3 reforços no inverno. Miúdos de 20 anos com potencial. Depois tamos a jogar com malta já velha que não adiciona nada só a tapar os miúdos. Castro, Rodrigo Fernandes, Marcus, Lopes, etc...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,626
3,031
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Chegamos ao ponto de ser um entreposto de derrotas e ...DERROTAS onde o deus sol do treinador diz que o projeto passa por "servir" vejam só a equipa A.

Haja paciência e prospeção qualitativa para tais prossupostos possam ser atingidos.

Here we go !!! Liga 3

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
A equipa precisa urgentemente de 2/3 reforços no inverno. Miúdos de 20 anos com potencial. Depois tamos a jogar com malta já velha que não adiciona nada só a tapar os miúdos. Castro, Rodrigo Fernandes, Marcus, Lopes, etc...
O plantel é talvez o mais fraco desde que o Porto tem equipa B. Muito miúdo inexperiente e dos mais velhos nenhum acrescenta nada.

No fundo não é surpresa porque tem a ver com as restrições financeiras.

E isto não é desculpa nenhuma para com o treinador até porque eu próprio não nutro nenhum entusiasmo pelo trabalho do João Brandão.

Agora não há milagres.