Pessoal, sou o único a achar isto um exagero do crl por parte do AVB?
Qual a necessidade de arrancar cadeiras e oferecer porrada a quem quer que seja?
Acham que isso é bom para a imagem do clube? Dá perfeitamente para colocar os bois no seu lugar sem andar com peixeiradas e nunca, mas nunca deveria ser o AVB a fazê-lo.
Já sabem que a CS vai empolar o caso até mais não.
Se fosse um daqueles jogos em que jogamos de crl mas o árbitro nos roubou forte e feio ou os encornados fizeram merda como já fizeram no passado eu até entendia, mas num jogo de merda, que ganhamos com relativa facilidade, não me parece-de todo, que o AVB tenha estado bem.
90% dos comentários que vejo aqui parece de gunas dos SD, tudo a apelar à violência e a achar bem o que o AVB fez.
Se o presidente dos gajos e o jogador visado são uns merdas e abordaram o árbitro, deixem-nos à vontade, ou o AVB agora toma as dores pelos bois de preto?
Sou também o único que acho que a atitude do AVB tem mais a ver com o facto do NGC não estar a jogar um caralho e ele não saiba bem o que fazer, porque no fundo o treinador que ele escolheu é fraco e agora custa a demitir?
Mais, há mesmo a necessidade de oferecer camisolas nossas aos árbitros? Porque carga de água é que os fazemos quando criticamos o 5LB por oferecer vouchers?
Eu juro que não me revejo nada no que dizem que aconteceu nem em 90% dos comentários aqui, parece que estamos numa tasca cheia de gunas xungas.
Ganhem juízo, não é com estas atitudes tristes que vamos lá, principalmente depois de um jogo de merda que ganhamos com facilidade.