Deixem jogar o Mora!
Tivesse o Mora o tempo que já teve o André Franco e continua a ter o Borges. Se estivesse nos lagartos jogava muito mais.Ontem entrou bem, mostrando mais uma vez qualidade técnica e não ter meno de assumir.
Faz.-me confusão que, numa equipa onde falta tanta qualidade, este rapaz não jogue mais minutos.
Se há coisa que o VB já mostrou é que NÃO tem tomates, borrou-se todo nos jogos grandes. É claro que não os tem no sitio para apostar no Mora mais vezes.Faz mais em 5 minutos do que o PP em 80.
Um treinador com tomates já teria apostado a sério no miúdo neste tipo de jogos.
Critico só o Gonçalo xDCriticar este e o Gonçalo, é mesmo de quem merece ver o PP a jogar
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Se o Quenda é titular, o Mora era a estrela.Tivesse o Mora o tempo que já teve o André Franco e continua a ter o Borges. Se estivesse nos lagartos jogava muito mais.
Acho que ainda não vi criticarem o Mora. Aliás, o miúdos nos 15 segundos que costuma jogar, faz sempre alguma coisa positiva. Já leva mais uma participação direta num golo.Criticar este e o Gonçalo, é mesmo de quem merece ver o PP a jogar
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Teve lá 2 pormenores que parte os rins ao defesa com mudanças de direçâo , e depois o lance do golo.Vocês ao gabar tanto o miúdo vão-me obrigar a ver os últimos 20min do jogo. Sim, porque adormeci algures aos 70' e acordei já tinha acabado...