FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,939
11,011
Cheira-me a jogo com muiiitttooos golos...de parte a parte..mais golos nossos...e um central a marcar, meti uma moeda no Otávio...pelo que vai ser o Nehuén.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,557
5,645
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se há gestao facil de entender e a dos centrais

Vocês insistem em esquecerem se do caos financeiro em que estamos

Temos um dupla de centrais que custou 30M. Têm que jogar. Desde que nao falhem muito, sao eles que jogam.

Mas nem percebo qual a duvida

O Fabio Vieira joga mais porque sabemos que podemos pagar muito menos se ele jogar

As finanças neste momento andam de mao dada com tudo neste clube. E tem que ser assim
Oh fogo, nao me metas uma grande dose de realidade nas cenas se nao deixo de poder fazer criticas à vontade!!! :p

• Love
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,663
67,295
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É por isso então que o Vasco não calça, certo?

Não podemos pensar assim sempre, caso contrário jogava o Gruijc por exemplo. E o Jaime também jogava na vez do Namaso, por exemplo.

Mas entendo o que dizes, além disso quanto menos jogar o Djaló,mais fácil é ficar com ele.
obviamente ha minimos de rendimento

o Otavio estava a falhar muito e encostou

mas desde que esses mínimos sejam cumpridos tem que jogar aqueles que mais precisamos de vender. Que sao os jogadores caros ou que custaram muito dinheiro e os jogadores que sao mais velhos, como Pepê e Galeno

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,123
964
Acho que insistir nos mesmos jogadores jogo após jogo não vai concerteza mudar o estilo e a forma de jogar. Pensar que de repente vamos ver futebol coletivo ao nível que o FCPorto exige é uma utopia. Com este treinador não se pode esperar nada de diferente ou de bom, o normal é vencer, o FCPorto faz isto com grande assertividade há mais de 40 anos.

Pena que AVB dê cobertura a um treinador tão fraco que não apresenta o futebol que devemos praticar. Acho difícil fazer pior e com isto todos os objetivos de A B são colocados em causa, o maior deles todos é a ausência da champions e a desvalorização colossal de ativos! Sim porque é no contexto europeu que os ativos do clube se valorizam.

AVB não tem tempo para aprender o quer que seja e não vale a pena vir com conversas de salvador, que o clube estava em processo de venda etc etc. se tiver resultados continua no cargo se não tiver resultados desportivos segue as pisadas de um qualquer treinador. Agora temos a imagem de um AVB medroso, passivo, conformado, subserviente aos poderes instalados. Pelo menos é uma nova percepção que se vai enraizando.

Que hoje tenhamos a sorte de vencer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,541
46,201
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se há gestao facil de entender e a dos centrais

Vocês insistem em esquecerem se do caos financeiro em que estamos

Temos um dupla de centrais que custou 30M. Têm que jogar. Desde que nao falhem muito, sao eles que jogam.

Mas nem percebo qual a duvida

O Fabio Vieira joga mais porque sabemos que podemos pagar muito menos se ele jogar

As finanças neste momento andam de mao dada com tudo neste clube. E tem que ser assim
Acho que o Fabio joga porque o treinador acredita que ele pode decidir.

• Like
Reações: fjpfcp

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,819
4,789
dos piores padres que vi ao vivo, e ainda vai no início da carreira. lampião ferrenho. muito cuidado hoje!