Lá vêm as equipas com duas linhas defensivas e 3 centrais.
Uma questão de meter o primeiro, não vacilem.
Uma questão de meter o primeiro, não vacilem.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Oh fogo, nao me metas uma grande dose de realidade nas cenas se nao deixo de poder fazer criticas à vontade!!!Se há gestao facil de entender e a dos centrais
Vocês insistem em esquecerem se do caos financeiro em que estamos
Temos um dupla de centrais que custou 30M. Têm que jogar. Desde que nao falhem muito, sao eles que jogam.
Mas nem percebo qual a duvida
O Fabio Vieira joga mais porque sabemos que podemos pagar muito menos se ele jogar
As finanças neste momento andam de mao dada com tudo neste clube. E tem que ser assim
e apesar do hipotético bis do namaso, esta continua a ser a coisa menos provável de acontecer no jogo.Hoje são 2 do Samu e 2 do Namaso, Mora entra e molha a sopa.
Leram aqui.
obviamente ha minimos de rendimentoÉ por isso então que o Vasco não calça, certo?
Não podemos pensar assim sempre, caso contrário jogava o Gruijc por exemplo. E o Jaime também jogava na vez do Namaso, por exemplo.
Mas entendo o que dizes, além disso quanto menos jogar o Djaló,mais fácil é ficar com ele.
Criticam muito o PêPê mas se eu fosse treinador, era jogador que comigo jogava sempre!Ah, o Pepê fez escola, entao!
Eu estava só a fazer uma piada, mas digamos que o Pepê tem qualidades... sendo que pontaria nao é uma delas!Criticam muito o PêPê mas se eu fosse treinador, era jogador que comigo jogava sempre!
Logo que não fosses nosso treinador, concordo contigoCriticam muito o PêPê mas se eu fosse treinador, era jogador que comigo jogava sempre!
Acho que o Fabio joga porque o treinador acredita que ele pode decidir.Se há gestao facil de entender e a dos centrais
Vocês insistem em esquecerem se do caos financeiro em que estamos
Temos um dupla de centrais que custou 30M. Têm que jogar. Desde que nao falhem muito, sao eles que jogam.
Mas nem percebo qual a duvida
O Fabio Vieira joga mais porque sabemos que podemos pagar muito menos se ele jogar
As finanças neste momento andam de mao dada com tudo neste clube. E tem que ser assim