|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
É um problema não poder desvalorizar o galeno e o pepê ate serem vendidos. Vai comprometer a equipa futuramente.Para se meter uma vaca sagrada, assim se encosta o melhor lateral esquerdo da Liga, do ano passado!
Não tem tomates.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Excesso de classeO Franco desapareceu misteriosamente das fichas de jogo nos últimos tempos
Até gostava de saber porquê
Tendo em conta a titularidade do Pepê provavelmente o adepto que levar com um remate deleÉ para um amigo! Quem vai cruzar para o avançado, de quase dois metros que temos?
Fábio, Martim, Nico, EustaquioÉ para um amigo! Quem vai cruzar para o avançado, de quase dois metros que temos?
Fácil. O adjunto finalmente já percebeu que o Franco é muito fracoO Franco desapareceu misteriosamente das fichas de jogo nos últimos tempos
Rezar para que essa espera sejam apenas ~3 semanitasÉ um problema não poder desvalorizar o galeno e o pepê ate serem vendidos. Vai comprometer a equipa futuramente.
O Moura tal como o Varela já vinham a pedir banco a algum tempo.Para se meter uma vaca sagrada, assim se encosta o melhor lateral esquerdo da Liga, do ano passado!
Não tem tomates.
Médio Ofensivo?O mesmo MO do antigo chefe.
O Galeno podia ir já em Janeiro para uma equipa árabe qualquer.É um problema não poder desvalorizar o galeno e o pepê ate serem vendidos. Vai comprometer a equipa futuramente.
O Calções sacou-lhe o telemóvel e apagou as nudesO Franco desapareceu misteriosamente das fichas de jogo nos últimos tempos
Talvez alguém tenha dito ao VB para se deixar de brincadeiras porque estava quase a ser despedido…O Franco desapareceu misteriosamente das fichas de jogo nos últimos tempos
Trouxe luvinhas hojeDass, ganda briol
Médio Ofensivo?
Mo Salah?
MO do Continente?
Molibquénio?
Modus operandi!
Ainda é cedo mas está às moscas para jáMais uma casa fraquinha não é?