Dass, ganda briol
@Ruben1893Trouxe luvinhas hoje
Está a chegar aquela altura do ano em que se veem os fortes
@jcmp17
Vocês encontram-se antes de entrarem no estádio ou são tipos tímidos e nem sequer se conhecem pessoalmente?
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Dass, ganda briol
@Ruben1893Trouxe luvinhas hoje
Está a chegar aquela altura do ano em que se veem os fortes
Falta pouco menos de 30 min.Ainda é cedo mas está às moscas para já
Mal o VB!...O Franco desapareceu misteriosamente das fichas de jogo nos últimos tempos
Até gostava de saber porquê
Mas primeiro será o Nico a molhar a sopa. Fica a aposta.Hoje são 2 do Samu e 2 do Namaso, Mora entra e molha a sopa.
Leram aqui.
Eu sou o calções@Ruben1893
@jcmp17
Vocês encontram-se antes de entrarem no estádio ou são tipos tímidos e nem sequer se conhecem pessoalmente?
Mas primeiro será o Nico a molhar a sopa. Fica a aposta.
1 golo de cada umMas primeiro será o Nico a molhar a sopa. Fica a aposta.
O Ruben é tímido e não aparece em público@Ruben1893
@jcmp17
Malta, fazemos uma "vaquinha" para o @Azul_Eterno mudar a foto? É q eu fico logo irritado mal vejo um comment dele!Gosto do 11 , daqui a 1 hora estou aos gritos porque nao fazem nada em campo
Se há gestao facil de entender e a dos centraisA gestão dele é criptica.
Ninguém percebe.
Já sei que me vou irritar várias vezes com Pepê e Galeno. Mas já reservei duas horas para isso. O Galeno como vem a correr vindo de trás pode ser que não me irrite tanto.Quantos golos falham Pepê e Namaso hoje?
É por isso então que o Vasco não calça, certo?Se há gestao facil de entender e a dos centrais
Vocês insistem em esquecerem se do caos financeiro em que estamos
Temos um dupla de centrais que custou 30M. Têm que jogar. Desde que nao falhem muito, sao eles que jogam.
Mas nem percebo qual a duvida
O Fabio Vieira joga mais porque sabemos que podemos pagar muito menos se ele jogar
As finanças neste momento andam de mao dada com tudo neste clube. E tem que ser assim
Ah, o Pepê fez escola, entao!Os gajos do estrela estão a fazer tiro ao alvo com os adeptos