Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Tondela, jogo que marcou a estreia do Simón Lamas em casa.

Para este jogo, a principal novidade foi a mudança tática implementada pelo Vizela, jogando num sistema de três centrais e diga-se que tivemos uma primeira parte competitiva, mas o Morro acabou por ter mais trabalho.
Após o intervalo, o Costinha e o Maranhão foram a jogo e entraram bem, com o Costinha a marcar para o Tondela.
Com o golo sofrido, o Vizela cresceu na partida, chegando à igualdade pelo Obah e até final pressionou bastante na busca pela vitória, mas não conseguiu bater novamente o Bernardo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,355
3,162
Luis godinho no var do penafiel Leixões a fazer que não vê uma mao na area que dava penalti para o leixoes. De referir que nesse lance, no contra ataque o penafiel fez golo.

Coerência face à semana passada em Famalicão. Tudo bem que são lances diferentes, mas há um toque claro com a mão e nem o arbitro chamou. Masterclass.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,153
15,824
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mafra a vencer o benfica b e paços ferreira a vencer em leiria resultados indesejáveis para o Porto. Tem que ganhar ao Feirense senão fica em lugar de descida.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Paços, regresso às vitórias do Paços, depois de estar bastante tempo sem obter os três pontos.

O golo da vitória foi marcado pelo Uilton (teve felicidade no remate), após excelente trabalho do Costinha.
Depois deste início fulgurante do Paços, praticamente só deu Leiria, mas realçar a forma como o Paços defendeu a vantagem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Chaves, duas equipas que vivem um bom momento, com o Alverca a levar a melhor.

A primeira parte teve qualidade. O primeiro golo surgiu no início da partida, com o Sema a fazer o golo, no entanto, o Chaves respondeu bem e depois de algumas ameaças, o Chaves empatou pelo André Ricardo.
Segunda parte, o Chaves sentiu maiores dificuldades e diria que reagiu um pouco tarde. Destaque para o David Bruno e o goleador Carter (bis), que estão envolvidos nos restantes golos da sua equipa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Penafiel-Leixões, a equipa da casa levou melhor, num duelo que foi bastante competitivo.

O Leixões entrou melhor na partida, mas foi o Penafiel a marcar pelo Ewerton. Depois, o Leixões procurou o empate, mas do outro lado estava uma equipa coesa a nível defensivo.
O 2-0 nasce da tal polémica, com o Gabriel Barbosa na transição a marcar.
Segunda parte, o Penafiel a apostar claramente nas saídas rápidas, enquanto o Leixões carregava, chegando a reduzir pelo Rafael Martins.
Quando o Leixões arriscava tudo por tudo, o Suker nos descontos fechou o resultado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mafra-Benfica B, cinco jogos depois, o Mafra volta às vitórias na Liga.

Num curto espaço de tempo foram marcados os dois golos deste jogo, estando envolvido diretamente nos mesmos o Nibe, com o Diogo Capitão a fazer o primeiro golo e depois o 2-0 foi apontado pelo Falé.
Estando com dois golos de vantagem, o Mafra optou depois por uma estratégia mais de controlo e pouco risco, com o Benfica B a dispor de várias oportunidades, contudo, não conseguiu bater o Fraisl.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Vizela, primeira vitória no Dr. Machado de Matos, um triunfo já há muito merecido, até pelo rendimento que o Felgueiras.

Logo na primeira jogada de ataque, o Vizela marca pelo Lebedenko, mas o Felgueiras procurou de imediato responder ao golo sofrido, faltando apenas maior critério no último terço.
Na segunda parte, só deu Felgueiras e o Carlos Eduardo acabou por ser o herói da partida, bisando, com o 2-1 a surgir na parte final.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Portimonense, triunfo incontestável por parte do Tondela, que foi superior ao Portimonense.

O goleador Roberto fez a diferença, primeiro marcando de penalidade e depois a corresponder na perfeição a um livre lateral cobrado pelo Costinha.
Tondela com controlo total da partida, mas não deixando de procurar o golo, enquanto o Portimonense sentiu dificuldades no seu momento ofensivo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Torreense, triunfo expressivo por parte do Torreense, num campo sempre difícil para qualquer adversário.

Apesar dos números, o Torreense passou por dificuldades ao longo do encontro, se bem que já na primeira parte tinha ameaçado o golo.
No início do segundo tempo, o Pozo inaugura o marcador. O Marítimo atacava seja por dentro, como por fora, mas não conseguiu ser eficaz e foi o Torreense a marcar por mais duas ocasiões, através do Lomboto e do Talles.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,931
18,045
Vergonhoso este golo do Académico de Viseu ser validado... claro empurrão a afastar o jogador da Oliveirense na jogada.
Manuel Mota no VAR.

Ao FC Porto B anulam golos por menos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Oliveirense, após derrota na jornada anterior, o Académico regressou às vitórias.

Não foi uma vitória nada fácil para o Académico, tendo pela frente uma Oliveirense que esteve bem organizada defensivamente e também criou problemas ao Gril.
O Académico marcou primeiro pelo Michelis, mas mesmo em vantagem nunca esteve confortável no jogo e até final da primeira parte só deu Oliveirense.

Segunda parte, jogo muito musculado e com poucas oportunidades de golo. Nos últimos minutos, o Messeguem viria a estar em foco, já que está ligado aos dois golos, fazendo AG e pouco depois, deu os três pontos ao Académico, num triunfo arrancado a ferros.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vergonhoso este golo do Académico de Viseu ser validado... claro empurrão a afastar o jogador da Oliveirense na jogada.
Manuel Mota no VAR.

Ao FC Porto B anulam golos por menos.
Golo é limpo.

O Noga empurra o Marinelli e derivado ao empurrão que sofre vai entrar em contacto com o Iago, mas quem promoveu a situação num primeiro momento foi o jogador da Oliveirense.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,931
18,045
Golo é limpo.

O Noga empurra o Marinelli e derivado ao empurrão que sofre vai entrar em contacto com o Iago, mas quem promoveu a situação num primeiro momento foi o jogador da Oliveirense.

Não reparei nesse "pormaior" - mea culpa. (y)

• Like
Reações: otilious