Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leixões-Marítimo, duelo entre dois candidatos à subida.

O Leixões acabou por vencer, mas o jogo foi muito equilibrado, com o Leixões a ser melhor nos primeiros 45 minutos, mas o Marítimo no segundo tempo criou imensas dificuldades ao adversário, no entanto, o melhor que conseguiu foi reduzir nos descontos.
Werton e o Rafael Martins fizeram os golos do Leixões, enquanto no Marítimo, o Euller marcou.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Leiria, jogo resolvido no tempo de compensação, numa altura onde o Leiria já estava em inferioridade numérica por expulsão do Ryan Guilherme.

O Torreense esteve melhor na primeira parte, mas foi o Leiria a marcar primeiro pelo Jair, contudo, o Pozo empatou de penalidade antes do intervalo.
Segunda parte, o Leiria arriscou mais em termos ofensivos e o jogo foi mais dividido, mas nos minutos finais o Torreense carregou forte e chegou ao golo pelo David Costa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Benfica B-Alverca, não foi um grande jogo, sendo decidido nos últimos minutos, com o Joshua a dar a vitória.

O Benfica B entra bem e marca pelo Hugo Félix e o Alverca deu uma boa resposta, alcançando a igualdade pelo Andrezinho.
Segunda parte, muito disputado a meio-campo e poucas situações de finalização, mas num lance de bola parada, o Benfica B chegou então ao triunfo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Neste fim de semana, teremos os dois jogos em atraso da oitava jornada.

E ainda o Feirense-Marítimo para a 15ª jornada.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Benfica B, um golo em cada parte deu a vitória ao Benfica B, com o Gustavo Varela a fazer o primeiro golo e nos últimos minutos do encontro, o Prioste converteu com sucesso uma penalidade.

O Benfica B foi mais equipa, exercendo um pressing forte e uma dinâmica bem diferente do Portimonense, que praticamente só explorava a velocidade dos seus alas, mas na sua globalidade estiveram pouco esclarecidos no ataque.
No melhor período do Portimonense na partida, acabaram depois por sofrer golo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Feirense-Marítimo, um golo do Leandro Antunes fez toda a diferença.

Além desse golo, registar o momento onde o João Costa levou a melhor sobre o Euller na marca do onze metros, sendo também determinante para esta grande vitória obtida pelo Feirense.
Apesar do maior ascendente do Feirense, foi um jogo equilibrado, muito disputado a meio-campo, com o Marítimo a sentir dificuldades para encontrar soluções de finalização.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Oliveirense, jogo que marcou a despedida do Rubén de la Barrera e para não variar, foi um jogo onde o treinador foi fortemente contestado ao longo dos 90 minutos.

Quanto ao jogo em si, diria que houve mais Vizela até ao momento da expulsão do Jota, sendo que a Oliveirense cresceu com a superioridade numérica (antes praticamente só apostava nas transições), mas o Vizela nunca deixou de procurar a baliza contrária e o Arthur continuou a ter trabalho, se bem que desta feita, o Morro teve que aplicar-se bem mais

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
OFICIAL | Rubén de la Barrera já não é treinador do Vizela.
Vi que tinhas-me citado sobre o jogo.

Só ontem é que assisti (é uma agenda grande de jogos para ver lol), mas basicamente, após a expulsão, só faltou a Oliveirense ter tido mais eficácia, onde também há muito mérito do Morro.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,155
15,520
Vi que tinhas-me citado sobre o jogo.

Só ontem é que assisti (é uma agenda grande de jogos para ver lol), mas basicamente, após a expulsão, só faltou a Oliveirense ter tido mais eficácia, onde também há muito mérito do Morro.
Depois vi o jogo, ou melhor, parte dele.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Leixões, boa vitória da equipa da casa, perante um dos candidatos.

Entrada forte do Académico, que marcou pelo André Clóvis, sendo que o Leixões teve dificuldades em assentar o seu jogo durante esse período.

Segunda parte, praticamente só deu Leixões, colocando muitos problemas no setor defensivo contrário, com o Académico a apostar mais nas transições.
O 2-0 surgiu precisamente num desses momentos do jogo, com o Marinelli a marcar.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,155
15,520
O Felgueiras às vezes parece que joga em modo Liga 3, têm cada desatenção defensiva que acaba por custar caro.

Já o Vizela promoveu o treinador espanhol dos sub23 mas se quiser lutar pelos lugares cimeiros terá de ir ao mercado.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,560
4,285
O Felgueiras às vezes parece que joga em modo Liga 3, têm cada desatenção defensiva que acaba por custar caro.

Já o Vizela promoveu o treinador espanhol dos sub23 mas se quiser lutar pelos lugares cimeiros terá de ir ao mercado.
Lógico, são os espanhóis que mandam naquilo. Não tem hipóteses de subir, no meu entendimento.

O Felgueiras é para a manutenção, mas é uma equipa muito Liga 3, sim. Nesse aspeto, o Alverca parece-me mais sólido, sim.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Torreense, a equipa de Torres Vedras continua o bom momento, somando três vitórias nos últimos quatro jogos.

Torreense entrou determinado na partida, mas o Felgueiras a meio da primeira parte já estava por cima, chegando ao golo pelo Carlos Eduardo, contudo, na resposta o David Costa empatou.
Segunda parte praticamente abre com o 1-2, apontado pelo Manuel Pozo, na recarga a uma penalidade defendida pelo Bruno Pinto.
Jogo dividido, mas com a expulsão do Vando Félix, o Felgueiras carregou mais nos últimos 15 minutos, mas sem ultrapassar o bloco defensivo contrário.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Feirense, quando o nulo parecia ser o resultado final, lá surgiu o golo nos descontos para a equipa da casa, marcado pelo Singh.

Na primeira parte, o Leiria foi melhor, dando trabalho ao João Costa, enquanto o Feirense procurava surpreender nas transições.
Segunda parte, jogo perdeu um pouco mais de qualidade e poucas foram as oportunidades claras de golo, mas lá está, isto só acaba quando o árbitro apita e o Leiria marcou, num lance onde o Filipe Almeida não foi feliz.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Chaves, os visitantes somaram a quarta vitória consecutiva na Liga, algo que não é nada fácil, atendendo ao enorme equilíbrio entre as equipas.

Chaves entrou melhor na partida, fazendo o golo pelo Ayongo (deu muito que fazer nos primeiros 45 minutos), mas o Portimonense reagiu bem ao golo sofrido, chegando ao empate num AG por parte do Bruno Rodrigues.
Segunda parte foi diferente, muito mais Chaves e diria que o golo só pecou por tardio, surgindo nos últimos minutos, após uma excelente execução por parte do Jô Batista.