Para mim é o melhor 11 para estes jogos em casa.Diogo Costa
Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio e Galeno
Eustáquio e Nico González
Fábio Vieira, Namaso e Pepê
Samu
Eu hoje entrava assim.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Para mim é o melhor 11 para estes jogos em casa.Diogo Costa
Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio e Galeno
Eustáquio e Nico González
Fábio Vieira, Namaso e Pepê
Samu
Eu hoje entrava assim.
Já pagas 7 paus para ver um jogo da 4ªArquibancada presumo. 18€ embora caro não está fora de preço, aliás, já estiveram mais caros.
Estão a 14€ para trás das balizas, tendo em conta que é um espetáculo, pagar 14€ não me parece nada descabido amigo.
Os tempos de pagar 10€ por bilhete já lá vão em todo o lado infelizmente. Para teres noção pagas basicamente 8€ para ver um filme no cinema... Está tudo caro
Na cabeça do Godinho? Parece-me pouco.No minimo hoje temos que somar 2 pontos!!!
Pois! Eu a ultima vez que fui ver o Pedras Rubras paguei 5 paus e já foi à 2 anos... por isso imaginoJá pagas 7 paus para ver um jogo da 4ª
se desse para somar o numero de pontos que essa besta merecia ja iamos hoje para os Aliados festejar o Hexacampeonato de 2030/2031Na cabeça do Godinho? Parece-me pouco.
"Namaso" e "melhor onze" na mesma construção de raciocínio é algo inconcebível. Algo me foge completamente.Para mim é o melhor 11 para estes jogos em casa.
Eu já tou a borrar a cueca para o jogo em Moreira.Hoje devemos ganhar sem muitas espinhas. Zero preocupações quanto a isto.
Já a qualidade do futebol praticado...
Os melhores jogos que a equipa fez foi com ele no 11"Namaso" e "melhor onze" na mesma construção de raciocínio é algo inconcebível. Algo me foge completamente.
Também esteve presente nos piores jogos. Tem pra todo gosto.Os melhores jogos que a equipa fez foi com ele no 11
A verdade é uma só, já entrou no cabo das Tormentas, se conseguir sair e comecar a levantar-se (o jogo de hoje é bom para isso), poderá ganhar outra confiança que até agora ainda não demonstrou. Se começar a ganhar, quem sabe! Deixem-nos sonhar...Ao menos finalmente o Vitó falou bem , Ganhar ou Ganhar! Mais nada!
11 que acho que será escalado:
Diogo
Martim, Neuhen, Djalo, Galeno
Stephan, Nico, Namaso
Fábio, Samu, Namaso
Gostava de ganhar bem, tranquilo, para nos dar confiança para Moreira de Conegos e nos aproximar da frente.
Minutos a sério para Gul, Vasco, Mora e Varela na 2a parte.
Siga!
Cria se com cada mito por aqui....Os melhores jogos que a equipa fez foi com ele no 11
Gostas mesmo do Namaso.Ao menos finalmente o Vitó falou bem , Ganhar ou Ganhar! Mais nada!
11 que acho que será escalado:
Diogo
Martim, Neuhen, Djalo, Galeno
Stephan, Nico, Namaso
Fábio, Samu, Namaso
Gostava de ganhar bem, tranquilo, para nos dar confiança para Moreira de Conegos e nos aproximar da frente.
Minutos a sério para Gul, Vasco, Mora e Varela na 2a parte.
Siga!