Liga Portugal Betclic 2024/2025

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,614
20,987
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não senti humilhação alguma em ver um FC Porto jovem, repleto de sub23, perder no galinheiro.

E no entanto...cheia de putos a equipa aguenta-se. Que digo...a equipa supera-se!

Temos feito quase tudo bem para um grupo de miúdos e um treinador de primeira viagem.

Eu adoro ver tantos sub23 na equipa. Eu adoro ver a equipa unida, a lutar a dar tudo mesmo sabendo das suas limitações.
Não sei que jogos andas a ver mas se calhar sou eu e muitos que andamos malucos.

Fomos humilhados na luz, humilhados na Noruega e raro é o jogo que se ganha quando o adversário tem mais qualidade. Fomos eliminados da taça na 4ª eliminatória, temos batido recordes negativos, mas o que importa é que o VB até é um gajo porreiro.

A sorte do adjunto e do AVB é que o Amorim foi embora e os mouros têm um boneco igual ao nosso no banco.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,813
10,807
Não sei que jogos andas a ver mas se calhar sou eu e muitos que andamos malucos.

Fomos humilhados na luz, humilhados na Noruega e raro é o jogo que se ganha quando o adversário tem mais qualidade. Fomos eliminados da taça na 4ª eliminatória, temos batido recordes negativos, mas o que importa é que o VB até é um gajo porreiro.

A sorte do adjunto e do AVB é que o Amorim foi embora e os mouros têm um boneco igual ao nosso no banco.
Fomos humilhados no ano passado com três derrotas com o Estoril.
Fomos humilhados no ano passado em Arouca com um dos jogos MAIS TRISTES da última década.
Perdemos no galinheiro, perdemos na Supertaça com um treinador que se recusou a sair de campo, ficamos a 20 pontos: nessa temporada, demos 5-0 às galinhas.
Batemos recordes de derrotas.

Quero lá saber de uma derrota no galinheiro, quero é ver um FC Porto a continuar a crescer, e a procurar ser campeão. No ano passado, nem tentar sequer.

Se Amorim...se a minha Avó tivesse rodas...se PdC não tivesse falido o Clube...se não tivessem contratado tanta ralé com milhões...

Estamos na luta do título.
Temos a Supertaça.
Estamos na Lucílio.
Vamos apurar fácil na Europa League.
Temos um plantel super jovem repleto de talento.

E sim, eu acho que muitos andam aí malucos. Direi que alguns por feitio, outros por não serem portistas, outros por serem viúvas e por fim, outros ...bem, outros porque servem a alguém ou alguns.

Mas lá no fundo, tenho a certeza que a maioria percebe que não é Rui Borges, um Vasco Matos, um Peixoto, um Petit, um Abel, um Artur Jorge,..., que traria algo melhor ao FC Porto.

Amanhã, havemos de conseguir mais três pontos e ficar cada vez mais envolvidos na luta.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,624
16,398
Mau, mas calado não foi a palavra de ordem dos últimos anos? Não vi o Jotinha a criticar nem a mandar alfinetadas na direção, como bem sabes.

Atitudes pequeninas. Gajo incoerente.
Qual é a diferença entre o silêncio do passado com o silêncio destes? É um silêncio com mais nível? Porque é que o silêncio de agora não é igualmente criticável ?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,692
17,252
Se cumprirmos a nossa parte, vamos iniciar a segunda volta na liderança isolada ou no mínimo em igualdade. O calendário joga a nosso favor no que resta desta primeira volta e na segunda metade do Campeonato. Podem abrir-se boas perspetivas. Vamos meu Porto. 🔥🐉💙

V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,624
16,398
Fomos humilhados no ano passado com três derrotas com o Estoril.
Fomos humilhados no ano passado em Arouca com um dos jogos MAIS TRISTES da última década.
Perdemos no galinheiro, perdemos na Supertaça com um treinador que se recusou a sair de campo, ficamos a 20 pontos: nessa temporada, demos 5-0 às galinhas.
Batemos recordes de derrotas.

Quero lá saber de uma derrota no galinheiro, quero é ver um FC Porto a continuar a crescer, e a procurar ser campeão. No ano passado, nem tentar sequer.

Se Amorim...se a minha Avó tivesse rodas...se PdC não tivesse falido o Clube...se não tivessem contratado tanta ralé com milhões...

Estamos na luta do título.
Temos a Supertaça.
Estamos na Lucílio.
Vamos apurar fácil na Europa League.
Temos um plantel super jovem repleto de talento.

E sim, eu acho que muitos andam aí malucos. Direi que alguns por feitio, outros por não serem portistas, outros por serem viúvas e por fim, outros ...bem, outros porque servem a alguém ou alguns.

Mas lá no fundo, tenho a certeza que a maioria percebe que não é Rui Borges, um Vasco Matos, um Peixoto, um Petit, um Abel, um Artur Jorge,..., que traria algo melhor ao FC Porto.

Amanhã, havemos de conseguir mais três pontos e ficar cada vez mais envolvidos na luta.
Vocês teimam em comparar o sétimo ano de um treinador com o primeiro ano de outro… Se quiseres ser sério compara com o primeiro ano do SC em que tivemos duas derrotas em todo o campeonato sem qualquer reforço no plantel… Queria ver o cepo do VB a fazer isto este ano … Comparar o SC com o cepo que neste momento é nosso treinador principal é so desonestidade intelectual…

• Like
Reações: apostador87

F_Ferr

11 Março 2012
8,813
10,807
Apresentadíssimo.
E com estima. Mas arranjo uma lista de humilhações, de cabeça:
- a derrota do ano transato em Arouca
- a derrota em casa com o Estoril
- a derrota do ano passado em alvalade..só em 23/24
...etc...
derrotas de 5-0 em casa, eliminações com Krasnodar, ..., goleados em casa com Bruges,..., tannntas.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,019
15,373
O problema é que deste árbitro não são erros mas sim ROUBAR!

F_Ferr

11 Março 2012
8,813
10,807
Vocês teimam em comparar o sétimo ano de um treinador com o primeiro ano de outro… Se quiseres ser sério compara com o primeiro ano do SC em que tivemos duas derrotas em todo o campeonato sem qualquer reforço no plantel… Queria ver o cepo do VB a fazer isto este ano … Comparar o SC com o cepo que neste momento é nosso treinador principal é so desonestidade intelectual…
Sério é comparar o primeiro ano de SC (ex treinador de Braga, Guimarães, Olhanense, Ñantes) com o primeiro de VB que nunca foi treinador?
Sério é comparar este plantel com o primeiro plantel de SC.
Sério é comparar estas lagartixas com as lagartixas do primeiro ano de SC.
Seriedade de carago.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,441
5,965
"Alguém me explica o que este deficiente quer dizer com os pontos não contarem agora e só contarem no fim?

Ou é mesmo usar chavões por usar?

Os pontos perdidos agora por acaso não vão faltar nas contas finais ó meu grande burro?»
(sobre o Bruno Lage no Ser Benfiquista)

V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,624
16,398
Sério é comparar o primeiro ano de SC (ex treinador de Braga, Guimarães, Olhanense, Ñantes) com o primeiro de VB que nunca foi treinador?
Sério é comparar este plantel com o primeiro plantel de SC.
Sério é comparar estas lagartixas com as lagartixas do primeiro ano de SC.
Seriedade de carago.
O que é que a experiência do Sc o Nantes tem a ver para o tema ? Não foram ambos escolhidos para ser treinador da equipa principal ? Plantel ? O SC no primeiro ano teve como reforço o Vana… Este teve um PDL que custou 15 milhões e pode custar 25 e um central que vai custar 17 milhões ! Sabes do que estás a falar ??? Tenho uma novidade para ti: este cona de sabão não te vai deixar 11 troféus no museu porque para o ano já não será treinador do Porto ! Se quiseres ser minimamente sério compara o primeiro ano do SC (sem reforços) com o primeiro ano deste que tem o carisma de um robalo num viveiro …

• Like
Reações: apostador87