O Bruno de Carvalho é que tinha como interesse principal o Sporting.Só depois da luz. O interesse do varandas é o segundo lugar e o primeiro do benfica
O Bruno de Carvalho é que tinha como interesse principal o Sporting.Só depois da luz. O interesse do varandas é o segundo lugar e o primeiro do benfica
Não sei que jogos andas a ver mas se calhar sou eu e muitos que andamos malucos.Não senti humilhação alguma em ver um FC Porto jovem, repleto de sub23, perder no galinheiro.
E no entanto...cheia de putos a equipa aguenta-se. Que digo...a equipa supera-se!
Temos feito quase tudo bem para um grupo de miúdos e um treinador de primeira viagem.
Eu adoro ver tantos sub23 na equipa. Eu adoro ver a equipa unida, a lutar a dar tudo mesmo sabendo das suas limitações.
Assim ainda soube melhor! Honestamente não esperava nada do AVS.Era melhor falares no fim.
Essas conversas é para zikarAssim ainda soube melhor!
O marcador do golo do empate é da família do nosso colega?Surpreendente não é?! normalmente costumam é a marcar o golo da vitória nessa altura...
Visualizar anexo 33025
Não foi, eu honestamente não esperava um empate hoje.Essas conversas é para zikar
Verdade , deviam perder sempre . Nem que fosse num competição a ver de quem chuta uma pedra mais longe .Não foi, eu honestamente não esperava um empate hoje.
Estou muito satisfeito com resultado , só foi pena o Regime não ter perdido.
Fomos humilhados no ano passado com três derrotas com o Estoril.Não sei que jogos andas a ver mas se calhar sou eu e muitos que andamos malucos.
Fomos humilhados na luz, humilhados na Noruega e raro é o jogo que se ganha quando o adversário tem mais qualidade. Fomos eliminados da taça na 4ª eliminatória, temos batido recordes negativos, mas o que importa é que o VB até é um gajo porreiro.
A sorte do adjunto e do AVB é que o Amorim foi embora e os mouros têm um boneco igual ao nosso no banco.
Qual é a diferença entre o silêncio do passado com o silêncio destes? É um silêncio com mais nível? Porque é que o silêncio de agora não é igualmente criticável ?Mau, mas calado não foi a palavra de ordem dos últimos anos? Não vi o Jotinha a criticar nem a mandar alfinetadas na direção, como bem sabes.
Atitudes pequeninas. Gajo incoerente.
Como em Famalicão ?Fdx! Era defenestrado.
Apresentadíssimo.Não senti humilhação alguma em ver um FC Porto jovem, repleto de sub23, perder no galinheiro.
Vocês teimam em comparar o sétimo ano de um treinador com o primeiro ano de outro… Se quiseres ser sério compara com o primeiro ano do SC em que tivemos duas derrotas em todo o campeonato sem qualquer reforço no plantel… Queria ver o cepo do VB a fazer isto este ano … Comparar o SC com o cepo que neste momento é nosso treinador principal é so desonestidade intelectual…Fomos humilhados no ano passado com três derrotas com o Estoril.
Fomos humilhados no ano passado em Arouca com um dos jogos MAIS TRISTES da última década.
Perdemos no galinheiro, perdemos na Supertaça com um treinador que se recusou a sair de campo, ficamos a 20 pontos: nessa temporada, demos 5-0 às galinhas.
Batemos recordes de derrotas.
Quero lá saber de uma derrota no galinheiro, quero é ver um FC Porto a continuar a crescer, e a procurar ser campeão. No ano passado, nem tentar sequer.
Se Amorim...se a minha Avó tivesse rodas...se PdC não tivesse falido o Clube...se não tivessem contratado tanta ralé com milhões...
Estamos na luta do título.
Temos a Supertaça.
Estamos na Lucílio.
Vamos apurar fácil na Europa League.
Temos um plantel super jovem repleto de talento.
E sim, eu acho que muitos andam aí malucos. Direi que alguns por feitio, outros por não serem portistas, outros por serem viúvas e por fim, outros ...bem, outros porque servem a alguém ou alguns.
Mas lá no fundo, tenho a certeza que a maioria percebe que não é Rui Borges, um Vasco Matos, um Peixoto, um Petit, um Abel, um Artur Jorge,..., que traria algo melhor ao FC Porto.
Amanhã, havemos de conseguir mais três pontos e ficar cada vez mais envolvidos na luta.
E com estima. Mas arranjo uma lista de humilhações, de cabeça:Apresentadíssimo.
Sério é comparar o primeiro ano de SC (ex treinador de Braga, Guimarães, Olhanense, Ñantes) com o primeiro de VB que nunca foi treinador?Vocês teimam em comparar o sétimo ano de um treinador com o primeiro ano de outro… Se quiseres ser sério compara com o primeiro ano do SC em que tivemos duas derrotas em todo o campeonato sem qualquer reforço no plantel… Queria ver o cepo do VB a fazer isto este ano … Comparar o SC com o cepo que neste momento é nosso treinador principal é so desonestidade intelectual…
O que é que a experiência do Sc o Nantes tem a ver para o tema ? Não foram ambos escolhidos para ser treinador da equipa principal ? Plantel ? O SC no primeiro ano teve como reforço o Vana… Este teve um PDL que custou 15 milhões e pode custar 25 e um central que vai custar 17 milhões ! Sabes do que estás a falar ??? Tenho uma novidade para ti: este cona de sabão não te vai deixar 11 troféus no museu porque para o ano já não será treinador do Porto ! Se quiseres ser minimamente sério compara o primeiro ano do SC (sem reforços) com o primeiro ano deste que tem o carisma de um robalo num viveiro …Sério é comparar o primeiro ano de SC (ex treinador de Braga, Guimarães, Olhanense, Ñantes) com o primeiro de VB que nunca foi treinador?
Sério é comparar este plantel com o primeiro plantel de SC.
Sério é comparar estas lagartixas com as lagartixas do primeiro ano de SC.
Seriedade de carago.