Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,666
- 194,694
- Conquistas
- 33
Rodrigo MoraMas alguem hoje em dia nao tem haters?
Rodrigo MoraMas alguem hoje em dia nao tem haters?
Tenta ver quando o Ivan Jaime foi encostado e a aposta passou a ser em Pepê+Galeno no 11.Nós fizemos um bom início de liga com bons jogos e exibições seguras
Mesmo sem ser competitivo em alvalade mas aí acho que todos percebemos o momento
O homem, algures pelo meio, fechou-se um bocado em termos de coragem
E basta irem ver os onzes em certos jogos
Compreendo , mas colega fazer peito aos adeptos não é uma atitude de um treinador do Porto , quer esteja de acordo com os protestos ou não .. ele sabe que está protegido pelo André , mas tem que ter um pouco mais de juízo e pago para isso . Os adeptos não podes dizer o mesmo , no calor do jogo saem muitas coisas , mas são os adeptos que pagam viagens/comida/bilhetes para estar ali e depois são enfrentados pelo treinador …Se os adeptos metessem a mao na consciencia, pensassem no que foi o passado recente do clube, no estado em que o clube foi passado a atual direccao e tivessem uma atitude de real apoio com todos os que ali estao a lutar diariamente por nos, em vez de andarem a ofender tecnico e jogadores ja nada disso aconteceria.
Dando de barato ( porque eu nao concordo que esses jogadores nao devam jogar ) que eles estao a jogar e nao deviam jogar, esse estatuto sera o problema? Ou a necessidade de eles jogarem para ver se ainda sao vendidos por algum dinheiro?O problema do VB foi quando cedeu ao peso do estatuto do Galeno e pepê.Enquanto achar que eles devem ser sempre titulares no ataque, isso vai prejudicar a equipa, sobretudo ofensivamente.
Estava a criar uma boa ideia de jogo no início da epoca.
Isso eu disse na altura mal eles começaram a jogarTenta ver quando o Ivan Jaime foi encostado e a aposta passou a ser em Pepê+Galeno no 11.
De nada!
A mim parece me que ele ja pos a mao na consciencia, logo após Famalicao, porque disse logo que nao voltavam a ir ao pe dos adeptos, imagino eu precisamente para evitar problemas dessesCompreendo , mas colega fazer peito aos adeptos não é uma atitude de um treinador do Porto , quer esteja de acordo com os protestos ou não .. ele sabe que está protegido pelo André , mas tem que ter um pouco mais de juízo e pago para isso . Os adeptos não podes dizer o mesmo , no calor do jogo saem muitas coisas , mas são os adeptos que pagam viagens/comida/bilhetes para estar ali e depois são enfrentados pelo treinador …
Também ele tem que por a mão na consciência
O VB ainda não experimentou o meio campo Eustaquio+Nico e na frente jogar com Galeno pela esquerda, Ivan Jaime pelo meio e Fabio Vieira à direita.Isso eu disse na altura mal eles começaram a jogar
Estragaram a dinâmica toda
Isso ou o treinador não soube arranjar forma de os encaixar e manter o nível ofensivo dos primeiros jogos
Mas aí não me surpreende
O Sérgio que é melhor treinador que o atual também não conseguiu, de forma consistente, encaixar esses 2 num Porto dominador e regular
É uma boa questão, ao qual acredito verdadeiramente. Acaba por ser um problema, nao poderem ser desvalorizados.Dando de barato ( porque eu nao concordo que esses jogadores nao devam jogar ) que eles estao a jogar e nao deviam jogar, esse estatuto sera o problema? Ou a necessidade de eles jogarem para ver se ainda sao vendidos por algum dinheiro?
Ele tem medo disso por causa da dupla Fábio/Ivan a defenderO VB ainda não experimentou o meio campo Eustaquio+Nico e na frente jogar com Galeno pela esquerda, Ivan Jaime pelo meio e Fabio Vieira à direita.
No dia em que experimentar, não larga mais. E a mexer é a entrar Varela pelo Eustaquio mas o argentino está completamente irreconhecível, não dá para entender.
O Samu ia agradecer um 11 com Ivan Jaime e Fabio Vieira a meter bolinhas.
O clube teve uma mudança radical no rumo que levava. Todos sabemos o estado em que o AVB encontrou isto, mas quando vais ao mercado e fazes as contratações que fazes, não se pode vir com a desculpa da 'herança pesada' e culpar os adeptos, ao bom estilo do antigo treinador. A única coisa positiva resume-se à conquista da supertaça, sem ler nem escrever.Se os adeptos metessem a mao na consciencia, pensassem no que foi o passado recente do clube, no estado em que o clube foi passado a atual direccao e tivessem uma atitude de real apoio com todos os que ali estao a lutar diariamente por nos, em vez de andarem a ofender tecnico e jogadores ja nada disso aconteceria.
Ele até encostar o Ivan Jaime era golos\assistências em todos os jogos.Ele tem medo disso por causa da dupla Fábio/Ivan a defender
O homem apanhou o susto em alvalade, depois no Bodo foi a estocada final
Tanto que o meio campo sagrado Varela, Eustaquio e Nico só nasce depois desses jogos para Guimarães, United, Braga, Carnide...
Eu acho que ele tem que ter mais coragem e meter equipas para a frente
E é forma de ganhar a plateia, futebol para a frente, nem que seja jogos a ficar 4-1, 5-2, 4-2 lol
Para a malta que conhece o meu histórico cá no fórum, deve ser muito engraçado ver as tuas insinuações sobre um suposto apoio meu ao Sérgio.
Sempre o critiquei bastante, e desde a minha entrada aqui no fórum tal não foi exceção. Só cessei as minhas críticas ao Sérgio quando deixou de ser nosso treinador, embora muitos tenham continuado a fazê-lo, incompreensivelmente a meu ver.
Também tenho a honestidade de dizer que o Sérgio é melhor treinador que o VB, porquanto tem coisas que este não possui: garra e ambição, que colmatavam as suas deficiências táticas (que, em certos aspectos, com este novo treinador, ainda são evidentes).
Apoiei o VB desde o primeiro minuto, até cheguei a ter a fotografia dele da apresentação como foto de perfil aqui. Obviamente que, a partir de certo ponto, se tornou impossível continuar a defendê-lo.
Não obstante, e realço isto pela sua enorme importância: não cheguei ao ponto de assobiar o VB. Defendi e defendo a sua saída, é certo, mas ainda o tolero minimamente. É um homem educado e com bom senso, apesar de, infelizmente, não parecer a pessoa certa para guiar o NGC a grandes feitos.
Impossível acontecer isso. Vai completamente contra tudo o que o Varandas defendeu.Abel nos lagartos... já vai orientar o jogo contra o regime?
Fez um sim na nossa area, muito por não ter linha de passe.Ele até encostar o Ivan Jaime era golos\assistências em todos os jogos.
O FV agora anda a tomar o gosto ao pé, o Ivan entrou no último jogo com pormenores deliciosos e outros desastrosos(fez la 1 passe que jasus), mas são estes jogadores que metem bolinhas no Samu, são estes jogadores que não precisam de correr para ganhar o espaço deles...sabem ganhar numa receção, numa finta curta e depois quando têm espaço metem bolinhas com olhos e não têm medo de alvejar a baliza.
Com Pepê e Galeno no 11 tens velocidade e o instinto matador do Galeno, tudo o resto fica perdido.
Tambem era impossivel o amorim sair , não é nada impossivel...nada é.Impossível acontecer isso. Vai completamente contra tudo o que o Varandas defendeu.
Duvido MUITO e o Abel está a receber no Brasil o mesmo que o Amorim no United...dúvido 2x.