Liga Portugal Betclic 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,017
22,477
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Lage e João Pereira, aconteça o que acontecer esta temporada, nunca são despedidos no decorrer da temporada.
Vitor Bruno, por outro lado, não é bem assim e já está no limite.
João Pereira é aposta do Varandas e ele vai até ao limite com ele, como foi na 1ª temporada do Amorim em que acaba em 4º. Não vai ser despedido, nunca!
Lage é a aposta de Rui Costa e nunca vai despedir 2 treinadores na mesma temporada, ainda por cima um treinador da "casa". No máximo sai no fim da época.
Vitor Bruno foi a aposta "interina" de AVB, já puxou a corda ao limite em toda a linha e qualquer deslize nos próximos tempos(1 mesito) deve dar um bilhete de ida para outra freguesia.
Que Vítor Bruno seja o treinador em Maio, era tão bom sinal.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,809
10,797
O Octávio ganhou a Supertaça. O Fernández a Taça Intercontinental. Isso não é argumento.

Eu quero lá saber se as galinhas levam 5-0. Eu sou portista, não benfiquista, não aceito isso e tampouco estou habituado a tais humilhações. O Porto não pode ser humilhado dessa forma, ponto final.

"Temos neste ano zero excelentes hipóteses". Correto, resumiste tudo.
Sim, sim. Eram as mesmas circunstâncias, então Fernandez com um plantel campeão europeu.

O FC Porto é outro, e um portista veria e perceberia isso.
Humilhação perder 4-1 no galinheiro!? Nesta fase? Esta temporada? Com estes miúdos e um treinador que era adjunto!? Muito sensível. Para mim, é um acidente de percurso num renascer do FC Porto.

Mas é bom que essa humilhação tenham doido menos em jogos passados: levar no corpo do Estoril três vezes numa temporada; humilhados em jogos de Champions 5-0; record de derrotas num só campeonato; derrotas caseiras com Tondelas...nos últimos anos houve muitas humilhações. Doeu mais ou doeu menos!? E o Pedroto da Wish era um merdas abananado também!?

Não vou em tretas. VB está a fazer o seu caminho, tal como este novo FC Porto. O Presidente AVB há de ter aquela estrelinha e com VB seremos campeões. Por muito que fosse mais simples, segundo uns quantos, com Rui Borges, Peixoto, Petit, Carvalhal ou Álvaro Pacheco 😂 😂 .

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,275
1,447
Nao concordo.

Pode nao ser um grande treinador mas nao e nenhum zero a esquerda e ainda pode melhorar e aprender muito.
Que ele pode melhorar e aprender muito, aceito, mas para isso precisa de começar num clube que ele possa crescer. Não aqui.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,275
1,447
O plantel do Fc Porto era superior nessa epoca ao do benfica, apesar de so ter vindo o Vaná. Basta analisar o onze base de cada equipa nessa epoca.

Alem disso, o benfica desinvestiu nessa epoca. Vendeu jogadores e para alguns deles, nem substitutos vieram, como no caso do guarda redes, em que o substituto foi o Varela.
Mesmo assim. Nós agarramos em emprestados e no Vana e fomos campeões. Com o FPF a perna e tudo..!

E eles vinham com uma grande dinâmica de vitória.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,517
2,104
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sim, sim. Eram as mesmas circunstâncias, então Fernandez com um plantel campeão europeu.

O FC Porto é outro, e um portista veria e perceberia isso.
Humilhação perder 4-1 no galinheiro!? Nesta fase? Esta temporada? Com estes miúdos e um treinador que era adjunto!? Muito sensível. Para mim, é um acidente de percurso num renascer do FC Porto.

Mas é bom que essa humilhação tenham doido menos em jogos passados: levar no corpo do Estoril três vezes numa temporada; humilhados em jogos de Champions 5-0; record de derrotas num só campeonato; derrotas caseiras com Tondelas...nos últimos anos houve muitas humilhações. Doeu mais ou doeu menos!? E o Pedroto da Wish era um merdas abananado também!?

Não vou em tretas. VB está a fazer o seu caminho, tal como este novo FC Porto. O Presidente AVB há de ter aquela estrelinha e com VB seremos campeões. Por muito que fosse mais simples, segundo uns quantos, com Rui Borges, Peixoto, Petit, Carvalhal ou Álvaro Pacheco 😂 😂 .
Para a malta que conhece o meu histórico cá no fórum, deve ser muito engraçado ver as tuas insinuações sobre um suposto apoio meu ao Sérgio.

Sempre o critiquei bastante, e desde a minha entrada aqui no fórum tal não foi exceção. Só cessei as minhas críticas ao Sérgio quando deixou de ser nosso treinador, embora muitos tenham continuado a fazê-lo, incompreensivelmente a meu ver.

Também tenho a honestidade de dizer que o Sérgio é melhor treinador que o VB, porquanto tem coisas que este não possui: garra e ambição, que colmatavam as suas deficiências táticas (que, em certos aspectos, com este novo treinador, ainda são evidentes).

Apoiei o VB desde o primeiro minuto, até cheguei a ter a fotografia dele da apresentação como foto de perfil aqui. Obviamente que, a partir de certo ponto, se tornou impossível continuar a defendê-lo.

Não obstante, e realço isto pela sua enorme importância: não cheguei ao ponto de assobiar o VB. Defendi e defendo a sua saída, é certo, mas ainda o tolero minimamente. É um homem educado e com bom senso, apesar de, infelizmente, não parecer a pessoa certa para guiar o NGC a grandes feitos.

• Like
Reações: Chino e Edgar Siska

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,090
3,452
Mesmo assim. Nós agarramos em emprestados e no Vana e fomos campeões. Com o FPF a perna e tudo..!

E eles vinham com uma grande dinâmica de vitória.
Mas os emprestados eram bons, e tinha havido investimento, já que o orçamento tambem era muito elevado.

O SC teve mérito em potenciar o bom plantel que tinha, ao máximo.
Ricardo e dalot para a lateral direita, era muito bom, a título de exemplo.

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,651
194,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso Vitão nem tem defesa possível loles coitado, está mesmo numa piscina um bocado fundo demais para ele

Mas também, olha-se para os outros 2 e é só merda no banco
Os 2 mudaram e trouxeram.....isto

Ficava curioso em ver o que se conseguia trazer se o nosso fosse embora; piores nunca ficaríamos