Esse número de acções defensivas do AVS no meio campo mouro é elucidativo.
Mas o carnide fez muito para ganhar
Se o afs ganhasse nao era injusto
Sim, sim. Eram as mesmas circunstâncias, então Fernandez com um plantel campeão europeu.O Octávio ganhou a Supertaça. O Fernández a Taça Intercontinental. Isso não é argumento.
Eu quero lá saber se as galinhas levam 5-0. Eu sou portista, não benfiquista, não aceito isso e tampouco estou habituado a tais humilhações. O Porto não pode ser humilhado dessa forma, ponto final.
"Temos neste ano zero excelentes hipóteses". Correto, resumiste tudo.
soube agora pelo teu comentário misterioso em que me citaste "pensei para mim, será que?" fui ver o resultado antes de te responder!@Devenish o teu xará deu cabo da lampionada.
Um ponto aqui um ponto ali e já levam 2 pontos a mais do que deviamFico doente ao ver que o Amdouni termina o jogo sem vermelho e aquele penalty fica por marcar. Claro que fico contente por terem empatado mas esta merda de arbitragem não augura nada de bom.
Quiçá 4.Um ponto aqui um ponto ali e já levam 2 pontos a mais do que deviam
HJ também não sabemos se o AVS teria conseguido fazer 2 golos.Quiçá 4.
O de Arouca nunca se sabe como ficaria com um penalti e uma expulsão.
Que ele pode melhorar e aprender muito, aceito, mas para isso precisa de começar num clube que ele possa crescer. Não aqui.Nao concordo.
Pode nao ser um grande treinador mas nao e nenhum zero a esquerda e ainda pode melhorar e aprender muito.
Deviam contrata lo como treinador sendo assim…O regime não se dá bem com o Daniel Ramos...
Mesmo assim. Nós agarramos em emprestados e no Vana e fomos campeões. Com o FPF a perna e tudo..!O plantel do Fc Porto era superior nessa epoca ao do benfica, apesar de so ter vindo o Vaná. Basta analisar o onze base de cada equipa nessa epoca.
Alem disso, o benfica desinvestiu nessa epoca. Vendeu jogadores e para alguns deles, nem substitutos vieram, como no caso do guarda redes, em que o substituto foi o Varela.
Comparar o Sergio com o VB nem sequer é cómico. É trágico.Se realmente es o Eclipsisboy andas a fazer ao VB o que nunca gostaste de ver fazer ao SC.
Para a malta que conhece o meu histórico cá no fórum, deve ser muito engraçado ver as tuas insinuações sobre um suposto apoio meu ao Sérgio.Sim, sim. Eram as mesmas circunstâncias, então Fernandez com um plantel campeão europeu.
O FC Porto é outro, e um portista veria e perceberia isso.
Humilhação perder 4-1 no galinheiro!? Nesta fase? Esta temporada? Com estes miúdos e um treinador que era adjunto!? Muito sensível. Para mim, é um acidente de percurso num renascer do FC Porto.
Mas é bom que essa humilhação tenham doido menos em jogos passados: levar no corpo do Estoril três vezes numa temporada; humilhados em jogos de Champions 5-0; record de derrotas num só campeonato; derrotas caseiras com Tondelas...nos últimos anos houve muitas humilhações. Doeu mais ou doeu menos!? E o Pedroto da Wish era um merdas abananado também!?
Não vou em tretas. VB está a fazer o seu caminho, tal como este novo FC Porto. O Presidente AVB há de ter aquela estrelinha e com VB seremos campeões. Por muito que fosse mais simples, segundo uns quantos, com Rui Borges, Peixoto, Petit, Carvalhal ou Álvaro Pacheco .
Um mínimo de 2 a mais e um máximo possível de 7.HJ também não sabemos se o AVS teria conseguido fazer 2 golos.
A única coisa que sei é que o Benfica foi levado ao colo em Moreira e estão à nossa frente por causa disso
Mas os emprestados eram bons, e tinha havido investimento, já que o orçamento tambem era muito elevado.Mesmo assim. Nós agarramos em emprestados e no Vana e fomos campeões. Com o FPF a perna e tudo..!
E eles vinham com uma grande dinâmica de vitória.