Liga Portugal Betclic 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,400
66,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que ele pode melhorar e aprender muito, aceito, mas para isso precisa de começar num clube que ele possa crescer. Não aqui.
Isso devia se ter pensado em Junho. Eu com isso concordo, o nosso clube nao pode ser um clube para treinadores inexperientes.

Mas quer dizer, se fomos por este caminho, ele ja foi errando e certamente percebendo o que tem que ser diferente, nao faz grande sentido estar agora a mudar a nao ser que seja por um valor garantido.

porque nao alinho que qualquer um vem fazer melhor. Ninguem sabe, ate pode vir fazer pior.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,782
129,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda vou perguntar ao meu homónimo de sobrenome se terá algum parentesco comigo, não me parece dado nunca ter ido à Colômbia, de onde virá o sobrenome dele...algum familiar inglês como eu...may be.
Sim, provável alguém que para lá foi no sec. XIX no tempo das revoluções, algum mercador etc.
Algures terá um antepassado inglês.

• Like
Reações: Devenish

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,610
20,979
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O VB nao é fraco. É inexperiente

podemos discutir se devia ter sido aposta, mas a partir do momento que foi deve ser apoiado e nao deitado abaixo.
O VB não é fraco, é incompetente, borrado e tem uma enorme falta de estofo e ambição para a dimensão do clube.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,020
22,492
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O nosso Vitão nem tem defesa possível loles coitado, está mesmo numa piscina um bocado fundo demais para ele

Mas também, olha-se para os outros 2 e é só merda no banco
Os 2 mudaram e trouxeram.....isto

Ficava curioso em ver o que se conseguia trazer se o nosso fosse embora; piores nunca ficaríamos
Epa...se os lamps perderem pontos na madeira e os lagartos em barcelos, vamos lá ver se não somos nós a sair de moreira de cónegos com um novo treinador.
Estou a tentar criar um "cenário" em que ficava menos aziado por perder pontos, mas vendo bem, ainda ficava mais fodido pelos outros também perderem.
Mas VB é mesmo o único treinador que é possível de ser despedido esta época e até posso tar enganado mas duvido que aguente muito mais tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,663
194,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Também acho
E até acho que é um gajo com boas ideias para o jogo; e mostrou mais isso quando não teve jogadores do que quando passou a tê-los

Mas acho que está num lento processo de fritar a pipoca
Até pode ser mau para a sua carreira deixar arrastar isto durante muito tempo

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,908
13,957
29
Nao vejo nada disso.

O que vejo é uma exigencia desmedida dos adeptos e que ignora a realidade do clube em 2024
Não , o Vitor faz tudo para os adeptos estarem contra , aliás em Famalicão até os enfrentou mas em tom provocatorio , ora bem ele tem que saber que os adeptos podem contestar tenham ou não razão que a postura dele nunca pode ser a que teve em Famalicão . Sao pequenas coisas que fazem os adeptos não o poderem ver a frente

Ruben1893

24 Julho 2019
83,663
194,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Epa...se os lamps perderem pontos na madeira e os lagartos em barcelos, vamos lá ver se não somos nós a sair de moreira de cónegos com um novo treinador.
Estou a tentar criar um "cenário" em que ficava menos aziado por perder pontos, mas vendo bem, ainda ficava mais fodido pelos outros também perderem.
Mas VB é mesmo o único treinador que é possível de ser despedido esta época e até posso tar enganado mas duvido que aguente muito mais tempo.
Eu já ando a pensar que não se aguenta há algumas semanas e ele lá continua 😂

Que ganhe os jogos até ao fim do ano e vamos andando
Acho que a tempestade profunda já passou; agora temos que ganhar uns joguitos para ganhar alguma dignidade
E depois ver se após a tempestade vem a bonança

Mas não me acredito muito

fjpfcp

26 Março 2012
35,400
66,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também acho
E até acho que é um gajo com boas ideias para o jogo; e mostrou mais isso quando não teve jogadores do que quando passou a tê-los

Ou pode ser bom, pode dar a volta por cima.

Ha muita coisa que se passa nos clubes que escapam aos adeptos. O clube precisa muito de dinheiro, e isso pode levar a que certos jogadores joguem mais, numa perspectiva de serem vendidos. E nada como ter um rookie a treinador...

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,518
2,110
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Também acho

O jogo amigável contra o Al Nassr foi a melhor exibição da era VB. Tenho dito.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,093
3,454

podemos discutir se devia ter sido aposta, mas a partir do momento que foi deve ser apoiado e nao deitado abaixo.
O problema do VB foi quando cedeu ao peso do estatuto do Galeno e pepê.Enquanto achar que eles devem ser sempre titulares no ataque, isso vai prejudicar a equipa, sobretudo ofensivamente.

Estava a criar uma boa ideia de jogo no início da epoca.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

24 Julho 2019
83,663
194,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou pode ser bom, pode dar a volta por cima.

Ha muita coisa que se passa nos clubes que escapam aos adeptos. O clube precisa muito de dinheiro, e isso pode levar a que certos jogadores joguem mais, numa perspectiva de serem vendidos. E nada como ter um rookie a treinador...
Não é fácil dar a volta por cima e o homem também chegou a um ponto que mesmo que dê a volta vai ter sempre os seus haters

Mas vamos lá ver
Também há muita mais coisa a analisar e a prejudicar para lá do treinador

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,020
22,492
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Também acho

É complicado...o VB não mostra ter soluções para a equipa em jogos exigentes e temos nos próximos jogos Moreirense fora, Nacional fora e depois apanhamos Sporting na taça da liga e Gil Vicente fora...
Isto ignorando os jogos em casa para a liga contra Estrela e Boavista, onde o FCP de VB não anda a dar hipóteses nenhumas aos pequenos e acredito mesmo que continue assim.
Basta 1 desaire num dos 4 jogos fora que falei para a situação do VB ficar insustentável e duvido que o desaire seja no jogo da taça da liga.

fjpfcp

26 Março 2012
35,400
66,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não , o Vitor faz tudo para os adeptos estarem contra , aliás em Famalicão até os enfrentou mas em tom provocatorio , ora bem ele tem que saber que os adeptos podem contestar tenham ou não razão que a postura dele nunca pode ser a que teve em Famalicão . Sao pequenas coisas que fazem os adeptos não o poderem ver a frente
Se os adeptos metessem a mao na consciencia, pensassem no que foi o passado recente do clube, no estado em que o clube foi passado a atual direccao e tivessem uma atitude de real apoio com todos os que ali estao a lutar diariamente por nos, em vez de andarem a ofender tecnico e jogadores ja nada disso aconteceria.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,663
194,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O jogo amigável contra o Al Nassr foi a melhor exibição da era VB. Tenho dito.
Nós fizemos um bom início de liga com bons jogos e exibições seguras
Mesmo sem ser competitivo em alvalade mas aí acho que todos percebemos o momento

O homem, algures pelo meio, fechou-se um bocado em termos de coragem
E basta irem ver os onzes em certos jogos

fjpfcp

26 Março 2012
35,400
66,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é fácil dar a volta por cima e o homem também chegou a um ponto que mesmo que dê a volta vai ter sempre os seus haters

Mas vamos lá ver
Também há muita mais coisa a analisar e a prejudicar para lá do treinador
Mas alguem hoje em dia nao tem haters?