#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,798
7,454
A arriscar num treinador Português, para mim, seria no do Guimarães, Rui Borges, já em dezembro!
Acho o Rui Borges interessante mas não para o FCPorto.
Da nossa liga gosto muito do Ian Cathro e mesmo esse seria um autêntico tiro no escuro.
O Treinador do Bodo Glim acho que seria aquilo que neste momento precisamos porém não conhece o futebol português, os jogadores etc, mas a apostar num novo treinador acho que iria para o norueguês.
Pena o NGP não pensar tão pouco em despedir o VB quanto mais......

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,650
194,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este tópico vai andar pouco, o treinador não deu muitas pérolas hoje.
Mas é meio tone
O jornalista deu-lhe a pergunta para encher o peito a dizer que se tem um grande registo em casa

"Ah e tal, os campeonatos ganham-se em casa e fora e tal bla bla bla"

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,255
1,439
Sonhem a vontade.
Realidade:
É levar com o Vítor Bruno "o adjunto"
Claro! Vai apanhar agora um conjunto de equipas de merda até final do ano é que vai ganhar fácil. O pior é depois quando começar a apertar novamente.. aí já não há nada a fazer! E aceitar é levá-lo até ao final da época.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,571
5,391
"Muitas vezes a maior força do ser humano é aceitar a sua imperfeição, é uma área que me cativa, área da psicologia, sei que tem uma influência muito grande no rendimento das pessoas."

Eu cagava para os treinos e metia logo 2 sofás no meio do Olival.

• Like
Reações: danielsousa94

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,628
18,244
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vítor Bruno e a arbitragem: «Temos lances que não caem bem a ninguém e há muita gente que fica mal na fotografia

A arbitragem de Famalicão ainda ecoa no seio do Dragão. Este domingo, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Est. Amadora, Vítor Bruno foi questionado sobre se considera que a arbitragem tem influência na classificação atual e recordou o que foi dito na flash interview após o empate no Minho. «Se me está a perguntar é porque pode haver esse sentimento não só meu, mas de muita gente que vive o futebol. O que me incomoda, e foi o que disse na flash em Famalicão, é haver pessoas que tenham critérios diferentes perante lances que possam ter alguma similaridade. Isso é o que me incomoda», começou por dizer o treinador azul e branco. Vítor Bruno lembrou ainda que não é por «falta de frontalidade» que por vezes surge mais comedido nas avaliações: «Muitas vezes não podemos dizer muita coisa sob pena de sermos penalizados. Não tem a ver com falta de frontalidade, mas com um bocadinho de sabedoria, porque sabemos o que nos espera se falarmos muitas vezes tudo o que nos vai no coração.» A fechar, o técnico falou em «lances que deixam muita gente mal na fotografia» e reforçou o incómodo: «Aquilo que me deixa mais incomodado é perceber que o preço mais alto que se paga por ser incongruente só o sente mesmo quem sofre dessa incongruência. É o que me apetece dizer neste momento. É demasiado evidente e é mau para o futebol português. Temos lances recentes que não caem bem a ninguém e há muita gente que fica mal na fotografia.» O FC Porto defronta o Estrela da Amadora, esta segunda-feira, na jornada 14 da Liga Portugal Betclic. Os dragões ocupam o terceiro lugar com 31 pontos, os mesmos que o Benfica, mas com os encarnados com um jogo em atraso.

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: danielsousa94

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,809
20,291
Vítor Bruno:

«Os campeonatos são ganhos fora e em casa, não é só em casa, é preciso fazer muitos pontos fora e capitalizar o que fazemos em casa. O passado recente também nos diz isso, perdemos vários pontos em casa no passado que sentimos que são decisivos nas contas finais. Agora, se é fortaleza ou menos fortaleza, obviamente que ter 50 mil pessoas a apoiar-nos e a empurrar-nos para vitórias, é sempre muito melhor do que ter apenas três ou quatro mil quando vamos fora. Ainda assim são sempre decisivos naquilo que é o contributo que dão de fora e na forma como empurram a equipa em momentos mais delicados para durante o jogo resolvermos problemas. Com 50m mil é sempre mais fácil»