Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
"Muitas vezes a maior força do ser humano é aceitar a sua imperfeição, é uma área que me cativa, área da psicologia, sei que tem uma influência muito grande no rendimento das pessoas."

Eu cagava para os treinos e metia logo 2 sofás no meio do Olival.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vítor Bruno e a arbitragem: «Temos lances que não caem bem a ninguém e há muita gente que fica mal na fotografia

A arbitragem de Famalicão ainda ecoa no seio do Dragão. Este domingo, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Est. Amadora, Vítor Bruno foi questionado sobre se considera que a arbitragem tem influência na classificação atual e recordou o que foi dito na flash interview após o empate no Minho. «Se me está a perguntar é porque pode haver esse sentimento não só meu, mas de muita gente que vive o futebol. O que me incomoda, e foi o que disse na flash em Famalicão, é haver pessoas que tenham critérios diferentes perante lances que possam ter alguma similaridade. Isso é o que me incomoda», começou por dizer o treinador azul e branco. Vítor Bruno lembrou ainda que não é por «falta de frontalidade» que por vezes surge mais comedido nas avaliações: «Muitas vezes não podemos dizer muita coisa sob pena de sermos penalizados. Não tem a ver com falta de frontalidade, mas com um bocadinho de sabedoria, porque sabemos o que nos espera se falarmos muitas vezes tudo o que nos vai no coração.» A fechar, o técnico falou em «lances que deixam muita gente mal na fotografia» e reforçou o incómodo: «Aquilo que me deixa mais incomodado é perceber que o preço mais alto que se paga por ser incongruente só o sente mesmo quem sofre dessa incongruência. É o que me apetece dizer neste momento. É demasiado evidente e é mau para o futebol português. Temos lances recentes que não caem bem a ninguém e há muita gente que fica mal na fotografia.» O FC Porto defronta o Estrela da Amadora, esta segunda-feira, na jornada 14 da Liga Portugal Betclic. Os dragões ocupam o terceiro lugar com 31 pontos, os mesmos que o Benfica, mas com os encarnados com um jogo em atraso.

Texto retirado do zerozero.pt

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Vítor Bruno:

«Os campeonatos são ganhos fora e em casa, não é só em casa, é preciso fazer muitos pontos fora e capitalizar o que fazemos em casa. O passado recente também nos diz isso, perdemos vários pontos em casa no passado que sentimos que são decisivos nas contas finais. Agora, se é fortaleza ou menos fortaleza, obviamente que ter 50 mil pessoas a apoiar-nos e a empurrar-nos para vitórias, é sempre muito melhor do que ter apenas três ou quatro mil quando vamos fora. Ainda assim são sempre decisivos naquilo que é o contributo que dão de fora e na forma como empurram a equipa em momentos mais delicados para durante o jogo resolvermos problemas. Com 50m mil é sempre mais fácil»

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,229
47,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nota: ouvi a conferência toda. Se não foi a melhor, foi das melhores que deu.
Não vou só martelar, desta vou elogiar. Não fugiu a tema nenhum, falou bem e deu pissada ao Godinho. Muito bem em enaltecer o trabalho dos psicólogos do clube

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Para mim, um banana na comunicação com rasgo bem vincados do seu mentor. Desnecessária a questão do Eustaquio, apenas a regista para mostrar quem manda é ele e como controla os jogadores evidenciando a clarificação ou um pedido de desculpas do jogador.

Não entendeu que neste momento somos todos Eustaquios e não vamos pedir desculpas a um treinador sem qualidade e competência para gerir o nosso clube.

Fecha a porta e coloca o lugar à disposição, VB és o cerne do problema, os jogadores estão à deriva, não tens o seu respeito e muito menos existe confiança no teu trabalho! Os jogadores não acreditam em ti. Vai para o Catar, aí ganhar dinheiro porque para mostrares serviço de alto nível como treinar o FCPorto não tens capacidade nem pedigree. Precisamos de muito mais.

• Like
Reações: carmim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade. Relativamente à questão da arbitragem, o VB tem feito mais do que a nossa direção.

Nisso tem estado muito bem.
Não foi o Calção a fazer uma participação

E algo se deve ter feito por 2 razões
1) a reação pública do Godinho que é estranha e nunca o fez no passado depois de jogos polémicos
2) este fim de semana, depois de apitar Braga, sporting, benfica e Porto em 3 jornadas, foi para VAR de um jogo da segunda liga; é castigo? Não sabemos

Ruben1893

24 Julho 2019
89,098
215,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para mim, um banana na comunicação com rasgo bem vincados do seu mentor. Desnecessária a questão do Eustaquio, apenas a regista para mostrar quem manda é ele e como controla os jogadores evidenciando a clarificação ou um pedido de desculpas do jogador.

Não entendeu que neste momento somos todos Eustaquios e não vamos pedir desculpas a um treinador sem qualidade e competência para gerir o nosso clube.
Não percebeste nada do que ele disse

Ruben1893

24 Julho 2019
89,098
215,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só vi trechos da conferência, mas por mais esforço que o rapaz faça a opinião do sócios não vai mudar e muito menos o futebol praticado. Acredita quem quer.
Devias ouvir o que disse então
É que ele concorda com o Eustaquio

Único incomodo foi do jogador que não quer ser usado para uma guerrinha fictícia entre jogador-treinador

• Like
Reações: nprc

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

1) a reação pública do Godinho que é estranha e nunca o fez no passado depois de jogos polémicos
2) este fim de semana, depois de apitar Braga, sporting, benfica e Porto em 3 jornadas, foi para VAR de um jogo da segunda liga; é castigo? Não sabemos
As participações são uma forma muito higiénica de limpar resíduos sólidos. Não valem de nada.

O que vale é a comunicação, criar burburinho, alertar para o roubo. Isso foi o VB que fez, não foi o comunicadozinho no site do clube.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,158
26,382
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Retifico, o Godinho já tinha feito declarações noutro jogo. Curiosamente ou não após um jogo do Porto em que nos valeu a derrota e eliminação da taça após expulsar o Luís Diaz num remate a baliza.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
89,098
215,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Retifico, o Godinho já tinha feito declarações noutro jogo. Curiosamente ou não após um jogo do Porto em que nos valeu a derrota e eliminação da taça após expulsar o Luís Diaz num remate a baliza.
Nem me lembrava

Mas isso já foi há anos e já te gamou depois disso

• Like
Reações: Vinha