Saudades das Antas.A que horas é amanhã a aula de revisões de Filosofia para o teste de segunda frente ao Estrela?
Iam perceber logo o que era filosofar.
Saudades das Antas.A que horas é amanhã a aula de revisões de Filosofia para o teste de segunda frente ao Estrela?
aonde apareceu a notícia do abel também tem lá esta na espn.O Artur é mais barato e foi campeão do Brasileirão e da libertadores. Bem sei que quando estava no Braga, era visto por muitos portistas como um troia, mas o que se chamava ao Abel? Ambos tiveram sucesso no Brasil com títulos e insucesso, sem qualquer título, em Portugal, no Braga.
Tambem bateu o recorde de pontos do braga no campeonato, com 78 pontos, baseado numa ideia de jogo ofensiva. Talvez seja o melhor indicador. Mostrou ser forte na regularidade de um campeonato. Com mais recursos, pode ter a capacidade para fazer pontuaçoes na casa dos 90 pontos.Pronto, ainda tem mais currículo que o Abel, para além de que jogou a Champions e defrontou com grande coragem adversários temíveis de outro campeonato.
Então por que falam todos no Abel!? E se esquecem do Artur Jorge, que esteve melhor no Braga e foi o herói mais recente do brasileirão e da libertadores!?Tambem bateu o recorde de pontos do braga no campeonato, com 78 pontos, baseado numa ideia de jogo ofensiva. Talvez seja o melhor indicador. Mostrou ser forte na regularidade de um campeonato. Com mais recursos, pode ter a capacidade para fazer pontuaçoes na casa dos 90 pontos.
E dai, o que tu interpretaste é que eu estava a dizer que ele viria treinar de borla.. parabéns.Eu escrevi: Ganha o equivalente ao que Amorim ganha no Manchester ( penso que há volta de 8 milhões, limpos)" e tu respondeste:
"Já não precisa de dinheiro portanto..."
...
Não sabia que queria vir treinar o nosso Porto por 3 milhões de euros...não querendo os 8 milhoes limpos, que recebia longe de casa, da Europa e da família, porque somos Porto!
Não me parece que o Abel queira o Porto ou os lagartos, muito menos um novo projeto a meio da época!E dai, o que tu interpretaste é que eu estava a dizer que ele viria treinar de borla.. parabéns.
Eu não sei se ele quer ou não, se quiser e o FCP o quiser, o dinheiro não vai ser um problema, o ponto era esse..
Isso já outra conversa... há treinadores que gostam dessa ideia, o Amorim falou disso.Não me parece que o Abel queira o Porto ou os lagartos, muito menos um novo projeto a meio da época!
Se a escolha tiver que ser num português "barato" também ia pelo Rui borges.A arriscar num treinador Português, para mim, seria no do Guimarães, Rui Borges, já em dezembro!
Opção estrangeira sem dinheiro para reforços e não sendo conhecedores do campeonato e da nossa realidade interna, não me parece boa opção.Se a escolha tiver que ser num português "barato" também ia pelo Rui borges.
Se a escolha tiver que recair num treinador português com mais créditos, Artur jorge.
A minha escolha, seria sempre um treinador estrangeiro. Terzic ou o Hoeness do estugarda num cenário perfeito.
Opção estrangeira mais realista: lucien favre.
aonde apareceu a notícia do abel também tem lá esta na espn. Visualizar anexo 33015
Ora nem mais. Vinham para a tuga ganhar menos...Abel e Artur Jorge só se forem tontos é que aceitam ofertas de clubes portugueses, podem ganhar 5 a 10x mais noutros locais.
Opção estrangeira sem dinheiro para reforços e não sendo conhecedores do campeonato e da nossa realidade interna, não me parece boa opção. Se bem que o Lucien Favre, com 67 anos, experiente, muito profissional e quase, quase campeão pelo Dortmund até era tentador.
Rui Borges ou Artur Jorge, sim.
Duvido muito que o AJ com o Porto atrás dele aceitasse ir para o Qatar.
Baixo custo e risco elevado o Rui Borges e Vasco Matos. Mas desconfio que VB é a escolha até ao fim da época e depois apostar em alguém com maior experiência.A arriscar num treinador Português, para mim, seria no do Guimarães, Rui Borges, já em dezembro!
Não acho que nenhum do Brasil era um sonho, pelo menos para quem costuma ver os jogos, ja chega de ver o Porto jogar em transições, pelo menos para mim.Sonhem a vontade.
Realidade:
É levar com o Vítor Bruno "o adjunto"