Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,065
1,966
Porto
A decisão por VB foi das coisas mais ridiculas da história do futebol.

Foi um erro difícil de aceitar. Decisão bizarra, ridicula, uma tontaria.
Foi uma decisao arriscada, que por ter tido alguns pressupostos positivos como ele conhecer o plantel e ser low cost.
Agora se foi com o pressuposto de mostrar ao SC(quem manda) ao querer contraria-lo e contratar o adjunto na mesma, foi uma estupidez de todo o tamanho.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,121
42,255
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
...mas as tantas não teve sucesso lá fora para, agora, querer regressar a Portugal...Como Amorim, correndo-lhe bem ou mal (acredito que lhe darão tempo para correr bem), não quererá regressar a Portugal.
O Abel domina lá do outro lado mas ninguém cá lhe pega ..

Ele sabe que se quiser um clube da dimensão do Manchester terá que estar a treinar na Europa...

Veremos o futuro do Amorim daqui a uns anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vem em resposta que afinal o dinheiro é importante, por mais que o projeto seja o primordial...mas ninguém trabalha gratis, porque ganhou muito anteriormente...
Tu é que estás a colocar isso no vir treinar de borla, treinar por 3M de euros é treinar de borla?

Para ti então um gajo que tem 1M de euros no banco e andou a treinar por Portugal pode aceitar 3M para treinar o Porto, um Abel porque tem uns 15M no banco tem que excluir essa hipótese, porque tem muito dinheiro... e fica com o mercado reduzido a ficar no Brasil ou ir para a arabia ganhar 10M..

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
O Artur é mais barato e foi campeão do Brasileirão e da libertadores. Bem sei que quando estava no Braga, era visto por muitos portistas como um troia, mas o que se chamava ao Abel? Ambos tiveram sucesso no Brasil com títulos e insucesso, sem qualquer título, em Portugal, no Braga.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
Tu é que estás a colocar isso no vir treinar de borla, treinar por 3M de euros é treinar de borla?

Para ti então um gajo que tem 1M de euros no banco e andou a treinar por Portugal pode aceitar 3M para treinar o Porto, um Abel porque tem uns 15M no banco tem que excluir essa hipótese, porque tem muito dinheiro... e fica com o mercado reduzido a ficar no Brasil ou ir para a arabia ganhar 10M..
Eu escrevi:
"Ganha o equivalente ao que Amorim ganha no Manchester ( penso que há volta de 8 milhões, limpos)"
e tu respondeste:
"Já não precisa de dinheiro portanto..."
...
Não sabia que queria vir treinar o nosso Porto por 3 milhões de euros...não querendo os 8 milhoes limpos, que recebia longe de casa, da Europa e da família, porque somos Porto!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,900
18,275
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Artur é mais barato e foi campeão do Brasileirão e da libertadores. Bem sei que quando estava no Braga, era visto por muitos portistas como um troia, mas o que se chamava ao Abel? Ambos tiveram sucesso no Brasil com títulos e insucesso, sem qualquer título, em Portugal, no Braga.
aonde apareceu a notícia do abel também tem lá esta na espn. GeydHVnXUAAKvdn.jpg

31 Julho 2024
3,931
6,281
Pronto, ainda tem mais currículo que o Abel, para além de que jogou a Champions e defrontou com grande coragem adversários temíveis de outro campeonato.
Tambem bateu o recorde de pontos do braga no campeonato, com 78 pontos, baseado numa ideia de jogo ofensiva. Talvez seja o melhor indicador. Mostrou ser forte na regularidade de um campeonato. Com mais recursos, pode ter a capacidade para fazer pontuaçoes na casa dos 90 pontos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
Tambem bateu o recorde de pontos do braga no campeonato, com 78 pontos, baseado numa ideia de jogo ofensiva. Talvez seja o melhor indicador. Mostrou ser forte na regularidade de um campeonato. Com mais recursos, pode ter a capacidade para fazer pontuaçoes na casa dos 90 pontos.
Então por que falam todos no Abel!? E se esquecem do Artur Jorge, que esteve melhor no Braga e foi o herói mais recente do brasileirão e da libertadores!?

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu escrevi: Ganha o equivalente ao que Amorim ganha no Manchester ( penso que há volta de 8 milhões, limpos)" e tu respondeste:
"Já não precisa de dinheiro portanto..."
...
Não sabia que queria vir treinar o nosso Porto por 3 milhões de euros...não querendo os 8 milhoes limpos, que recebia longe de casa, da Europa e da família, porque somos Porto!
E dai, o que tu interpretaste é que eu estava a dizer que ele viria treinar de borla.. parabéns.

Eu não sei se ele quer ou não, se quiser e o FCP o quiser, o dinheiro não vai ser um problema, o ponto era esse..

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
E dai, o que tu interpretaste é que eu estava a dizer que ele viria treinar de borla.. parabéns.

Eu não sei se ele quer ou não, se quiser e o FCP o quiser, o dinheiro não vai ser um problema, o ponto era esse..
Não me parece que o Abel queira o Porto ou os lagartos, muito menos um novo projeto a meio da época!

31 Julho 2024
3,931
6,281
A arriscar num treinador Português, para mim, seria no do Guimarães, Rui Borges, já em dezembro!
Se a escolha tiver que ser num português "barato" também ia pelo Rui borges.

Se a escolha tiver que recair num treinador português com mais créditos, Artur jorge.

A minha escolha, seria sempre um treinador estrangeiro. Terzic ou o Hoeness do estugarda num cenário perfeito.

Opção estrangeira mais realista: lucien favre.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
Se a escolha tiver que ser num português "barato" também ia pelo Rui borges.

Se a escolha tiver que recair num treinador português com mais créditos, Artur jorge.

A minha escolha, seria sempre um treinador estrangeiro. Terzic ou o Hoeness do estugarda num cenário perfeito.

Opção estrangeira mais realista: lucien favre.
Opção estrangeira sem dinheiro para reforços e não sendo conhecedores do campeonato e da nossa realidade interna, não me parece boa opção.
Rui Borges ou Artur Jorge, sim.