Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,722
1,728
Não houve um jogador que tenha evoluído com VB. Um único. Pelo contrário, o que se vê é bons jogadores a transformarem-se em jogadores acomodados e os maus jogadores a serem cada vez pior jogadores.

Já tivemos péssimos treinadores mas não me lembro de um cenário assim no clube, onde o gajo que está no banco é somente destreinador. Até o pobre do Otávio Machado conseguiu evoluir dois ou três jogadores.
Quais sao os jogadores que o Otavio fez evoluir?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,957
14,109
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quais sao os jogadores que o Octavio fez evoluir?
Lançou o Ricardo Carvalho.

Capucho fez melhores números com Octávio do que com Fernando Santos.

O Octávio era um péssimo treinador mas nesse registo não fica atrás do VB que até agora potenciou um total de zero jogadores.

E o tempo de ambos no comando do Porto está quase a chegar ao mesmo. O Octávio foi corrido em janeiro. VB está quase a chegar a janeiro.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,507
7,967
Pajuelista Assumido
Pessoalmente, à parte de ser jogador da casa, não percebo tanto wipe à volta dele. Ainda hoje no dragão, tanta palminha e excitação. Não sei bem porquê..

Pela posição que ocupa em campo, sem dimensão física relevante, não vai ficar na história.

Lamento, é a minha opinião!
diz isso ao verrati e ao kante. Não é só raça eu acho que o puto tem qualidade. E com varela em muito má forma e com um grujic só com contrato. Pra fazer dupla com o eustáquio ou nico, preferia o Vasco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,626
194,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
diz isso ao verrati e ao kante. Não é só raça eu acho que o puto tem qualidade. E com varela em muito má forma e com um grujic só com contrato. Pra fazer dupla com o eustáquio ou nico, preferia o Vasco.
O Kante era baixinho mas tinha uma dimensão física surreal

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,800
7,468
Pessoalmente, à parte de ser jogador da casa, não percebo tanto wipe à volta dele. Ainda hoje no dragão, tanta palminha e excitação. Não sei bem porquê..

Pela posição que ocupa em campo, sem dimensão física relevante, não vai ficar na história.

Lamento, é a minha opinião!
Estava a jogar muito bem no início do campeonato e a titular.
Depois desapareceu da equipa e dos convocados tal como outros.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
436
831
Porto
Estava a jogar muito bem no início do campeonato e a titular.
Depois desapareceu da equipa e dos convocados tal como outros.
Não te deves recordar o que se passou em Alvalade...

Quem me dera poder vir mais tarde morder a língua sobre as minhas baixas expectativas sobre o Vasco.

Infelizmente, não creio e reafirmo! Tem de botar corpo para garantir uma dimensão física às zonas do terreno de jogo que ocupa e que hoje em dia não tem.

Não deixa de ser útil ao longo da época. Mas não passa disso mesmo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,800
7,468
Não te deves recordar o que se passou em Alvalade...

Quem me dera poder vir mais tarde morder a língua sobre as minhas baixas expectativas sobre o Vasco.

Infelizmente, não creio e reafirmo! Tem de botar corpo para garantir uma dimensão física às zonas do terreno de jogo que ocupa e que hoje em dia não tem.

Não deixa de ser útil ao longo da época. Mas não passa disso mesmo.
E a tua opinião e não discuto isso.
Discuto sim aquilo que o Vasco mostrou no início de época e gostei muito.
Não esquecer também que VB começou a variar a posição do Vasco deslocando--o para 10 em vez do Nico.
Sim o Vasco não esteve feliz em alvalade, foi dos poucos jogos maus que fez e a partir daí nem convocado foi.
Diga-se em alvalade que a equipa esteve toda mal em particular o Otávio.
Na minha opinião estava a ser uma bela surpresa e precisamos destes jogadores que possam transportar a mística do FCPorto, jogadores que teem qualidade técnica e física.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,407
11,281
E a tua opinião e não discuto isso.
Discuto sim aquilo que o Vasco mostrou no início de época e gostei muito.
Não esquecer também que VB começou a variar a posição do Vasco deslocando--o para 10 em vez do Nico.
Sim o Vasco não esteve feliz em alvalade, foi dos poucos jogos maus que fez e a partir daí nem convocado foi.
Diga-se em alvalade que a equipa esteve toda mal em particular o Otávio.
Na minha opinião estava a ser uma bela surpresa e precisamos destes jogadores que possam transportar a mística do FCPorto, jogadores que teem qualidade técnica e física.
O Vasco é dos poucos da formação que até podia ser futuramente capitão. Não é um Vitinha, Diogo ou Francisco portanto é jogador de acabar a carreira aqui, e esses jogadores são importantes, porque vejo nele o que falta a muitos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,101
Eu não percebo tanta cena à volta aqui do Le Vasc...
Vejo um puto que se esforça, morde a língua, vai a todas e as vezes por causa disso passa muito tempo no chão a rebolar..
A nível de toque de bola visão de jogo, não vejo nada de especial

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,577
5,560
Lançou o Ricardo Carvalho.

Capucho fez melhores números com Octávio do que com Fernando Santos.

O Octávio era um péssimo treinador mas nesse registo não fica atrás do VB que até agora potenciou um total de zero jogadores.

E o tempo de ambos no comando do Porto está quase a chegar ao mesmo. O Octávio foi corrido em janeiro. VB está quase a chegar a janeiro.
Lançou também o Postiga e o Ricardo Costa.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
669
2,104
O Vasco nunca vai ser um jogador para ser titular do NGC num plantel de qualidade, como fomos habituados no passado. Não é um jogador diferenciado, tem garra, vontande, mas isso não chega.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,856
3,074
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Engraçado que ouvi anos e anos a mesma coisa sobre o Otávio.
Se atingir o nível do Otávio ficarei muito surpreendido. De qualquer forma tem qualidade suficiente para ter mais minutos neste Porto.

Nem todos têm de ser Vitinhas.