Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Depois de aparecer ( a bom nível) durante uns minutos na semana passada, eis que vai desapare Por mais uns tempos.
Ontem teria dado jeito na segunda parte quando era preciso dar mais rotação ao motor da equipa (meio campo). Infelizmente o treinador não percebeu isso (como poucas vezes percebe o que quer que seja) e também ninguém o questiona depois dos jogos sobre estas opções.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,297
19,887
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Depois de aparecer ( a bom nível) durante uns minutos na semana passada, eis que vai desapare Por mais uns tempos.
Ontem teria dado jeito na segunda parte quando era preciso dar mais rotação ao motor da equipa (meio campo). Infelizmente o treinador não percebeu isso (como poucas vezes percebe o que quer que seja) e também ninguém o questiona depois dos jogos sobre estas opções.
Ninguem lhe vai fazer essas perguntas , o interesse deles é que este gajo fique no poleiro o mais tempo possivel.
Só isso diz tudo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,789
129,665
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Errou porque olhou pro banco e via o vitor bruno marado

Ele e quase todos.
Não percebi aquele descontrolo todo, naqueles últimos minutos quando estava tudo tranquilo, até demais.
Eles inofensivos, nós com a bola a fazer o jogo "escorrer até ao fim" sonolentamente.
O gajo está todo comido do caco.

• Like
Reações: Dias_21 e Regod

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
436
831
Porto
Apesar dos erros, mantinha o rapaz. houve lá outros mais experientes que ele que erraram e por lá se mantém.
mas já se sabe agora só joga para o ano
Pessoalmente, à parte de ser jogador da casa, não percebo tanto wipe à volta dele. Ainda hoje no dragão, tanta palminha e excitação. Não sei bem porquê..

Pela posição que ocupa em campo, sem dimensão física relevante, não vai ficar na história.

Lamento, é a minha opinião!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,753
1,986
Pessoalmente, à parte de ser jogador da casa, não percebo tanto wipe à volta dele. Ainda hoje no dragão, tanta palminha e excitação. Não sei bem porquê..

Pela posição que ocupa em campo, sem dimensão física relevante, não vai ficar na história.

Lamento, é a minha opinião!
O wipe (hype) é que quando ele está em forma limpa tudo. Desculpa mas tive de fazer esta piada.
O miúdo é bom de pés, tem garra e entrega, tem mais potencial do que alguns que jogam todos os jogos mas precisa de jogar para melhorar.

Por mim jogava mais, tem claramente potencial e vai errar muitas vezes mas isso faz parte do processo.
Se tivéssemos um meio campo do caraças talvez ele não tivesse lugar mas não é o caso e eu vejo nele muito potencial.
No início da época fez grandes jogos mas sem jogar não melhora.

• Like
Reações: nprc

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
436
831
Porto
Jogou em alvalade a titular e foi, durante longos períodos, completamente assoberbado pelo ritmo de jogo...

É útil porque temos um plantel curto em qualidade e uma época muito longa para jogar.

Está a milhas dos outros médios mais utilizados da equipa!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,656
18,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebi aquele descontrolo todo, naqueles últimos minutos quando estava tudo tranquilo, até demais.
Eles inofensivos, nós com a bola a fazer o jogo "escorrer até ao fim" sonolentamente.
O gajo está todo comido do caco.
Nem tu nem ninguém

Estava tudo calmo, ambiente qb....

Nas aqueles minutos finais.

Ontem percebi que a equipa quebra no final deve se ao treinador

• Like
Reações: Edgar Siska

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,727
543
Em relação ao Vasco, eu gostaria de saber se, com a continuidade e frequência de utilização que tipo de jogador poderia ser.. assim, dificilmente iremos saber.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
148
71
Nem tu nem ninguém

Estava tudo calmo, ambiente qb....

Nas aqueles minutos finais.

Ontem percebi que a equipa quebra no final deve se ao treinador
Ainda bem que não sou só eu a ver... neste momento parece-me que o VB faz mais mal que bem aos próprios jogadores... sente-se os jogadores presos e sem confiança neles próprios e o treinador não está ajudar...

• Like
Reações: Regod e Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,956
14,106
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda bem que não sou só eu a ver... neste momento parece-me que o VB faz mais mal que bem aos próprios jogadores... sente-se os jogadores presos e sem confiança neles próprios e o treinador não está ajudar...
Não houve um jogador que tenha evoluído com VB. Um único. Pelo contrário, o que se vê é bons jogadores a transformarem-se em jogadores acomodados e os maus jogadores a serem cada vez pior jogadores.

Já tivemos péssimos treinadores mas não me lembro de um cenário assim no clube, onde o gajo que está no banco é somente destreinador. Até o pobre do Otávio Machado conseguiu evoluir dois ou três jogadores.

• Like
Reações: Ninelives

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,656
18,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ontem confirmei, estava atras do banco e dele.

A situação do mora foi comica e trágica ao mesmo tempo

• Like
Reações: Ninelives

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,656
18,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não houve um jogador que tenha evoluído com VB. Um único. Pelo contrário, o que se vê é bons jogadores a transformarem-se em jogadores acomodados e os maus jogadores a serem cada vez pior jogadores.

Já tivemos péssimos treinadores mas não me lembro de um cenário assim no clube, onde o gajo que está no banco é somente destreinador. Até o pobre do Otávio Machado conseguiu evoluir dois ou três jogadores.
Nem acomodados, é mais perdidos

• Like
Reações: Czarli9 e Chino