André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,604
27,830
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso é tudo muito bonito, mas os números não falam na perda de confiança dos adeptos em relação ao treinador e equipa.
Tendo em conta a lotação que temos tido esta época, ontem foi uma ninharia e notou-se a revolta mesmo na saída do estádio. Quase já não havia adeptos quando os jogadores deram a volta ao estádio.
Eu prescindia da voltinha da treta. Deem voltinha quando de facto fazem algo acima do vulgar.

Nesta fase joguem e fujam para casa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,604
27,830
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é só um "se"...

O André já se apercebeu que errou. E se ele andar à procura de treinador com créditos firmados e até tiver feito alguns contactos, mas todos andarem a fechar a porta ao FCP?
Porque sejamos sinceros, nenhum treinador de renome se quer meter a treinar (na minha opinião), o pior plantel do clube em mais de 40 anos.

E se for esta a razão porque mantém VB no cargo, independentemente dos resultados?!

É que apostar noutro tiro no escuro, pode sair novamente furado.
Assim começa a parecer q rebaixamos o valor do plantel para atenuar a avaliação do VB.
O plantel é muito melhor q aquilo em q o treinador o transformou.

Sinceramente não acho q VB possa ser considerado treinador, não é lider, nao sabe comunicar, nao faz jogador nenhum evoluir, nao ha consistência tactica, nao ha boas bolas paradas, nao ha uma ideia de jogo.
Não tem nada de treinador.

• Like
Reações: Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Isto é só um "se"...

O André já se apercebeu que errou. E se ele andar à procura de treinador com créditos firmados e até tiver feito alguns contactos, mas todos andarem a fechar a porta ao FCP?
Porque sejamos sinceros, nenhum treinador de renome se quer meter a treinar (na minha opinião), o pior plantel do clube em mais de 40 anos.

E se for esta a razão porque mantém VB no cargo, independentemente dos resultados?!

É que apostar noutro tiro no escuro, pode sair novamente furado.
Este plantel para mim é melhor que o das últimas épocas .. mais equilibrado, com mais qualidade.

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,667
7,150
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu prefiro ir aguentando e arranjar uma mais valia.
Se esse for o motivo que leva a direção a não avançar com uma mudança, estamos mal. Terá esta direcção um especial problema em convencer treinadores capacitados? Eu não acredito nisso, minimamente. É, a meu ver, o prevalecer da insistência numa decisão que muito custará admitir como errada.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Se esse for o motivo que leva a direção a não avançar com uma mudança, estamos mal. Terá esta direcção um especial problema em convencer treinadores capacitados? Eu não acredito nisso, minimamente. É, a meu ver, o prevalecer da insistência numa decisão que muito custará admitir como errada.
Nem faz sentido nenhum. Quando temos mais do que hipóteses de sermos campeões.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Borges é um belíssimo treinador, mas no jogo em Guimarães nós fomos muito, muito superiores. Foi o melhor jogo da equipa esta época.
Isso não invalida que na minha opinião o Borges está a fazer um trabalho muito melhor do que o Vítor Bruno.
Estará na altura de falar no elefante da sala??

César Peixoto

• Haha
Reações: dragonfever

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,495
29,110
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
maioria dos clubes tem problemas em contratar opções de qualidade a meio da época.

carnide varreu muitos e a pagar muito muito bem, recusaram todos.

O sporting tambem deve ter andado a cheirar.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
733
1,040
O Futebol Clube do Porto a praticar, jogo após jogo, um Futebol de merda, e o presidente "preocupado" em tirar fotos com um piloto de fórmula 1 qualquer e oferecer t-shirts do Clube!!

Queremos ver FUTEBOL CARALHO!!!!

FUTEBOL!

NÃO ME DESILUDAS ANDRÉ! POR FAVOR!
Quando se decide misturar tudo para criar confusão é isto que dá.

Ainda não percebi qual a relação das fotos com o Gasly e o que a equipa joga.

Apoio o Gasly para treinador já...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,495
29,110
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Futebol Clube do Porto a praticar, jogo após jogo, um Futebol de merda, e o presidente "preocupado" em tirar fotos com um piloto de fórmula 1 qualquer e oferecer t-shirts do Clube!!

Queremos ver FUTEBOL CARALHO!!!!

FUTEBOL!

NÃO ME DESILUDAS ANDRÉ! POR FAVOR!
Olha a viuva fresquinha olha viuva

5 euros 5 euros

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,680
12,617
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso é tudo muito bonito, mas os números não falam na perda de confiança dos adeptos em relação ao treinador e equipa.
Tendo em conta a lotação que temos tido esta época, ontem foi uma ninharia e notou-se a revolta mesmo na saída do estádio. Quase já não havia adeptos quando os jogadores deram a volta ao estádio.
Falo por mim. Mal ouvi a merda do apito final zarpei dali para fora como se tivesse um foguete no cu.
Já estava farto de estar ali a ver mais um espectáculo deprimente.
A cena é que à minha frente já estava metade da bancada.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,778
3,193
Falo por mim. Mal ouvi a merda do apito final zarpei dali para fora como se tivesse um foguete no cu.
Exatamente uma das razões porque nunca tive lugar anual. Primeiro porque trabalho na área do turismo e trabalho alguns fins-de-semana, às vezes não consigo ir..mas também porque às vezes não dá mesmo vontade de gastar dinheiro e tempo para ir ver espetáculos deprimentes. Eu gosto de ir à bola para me divertir e para ver bom futebol, coisa que não tem havido, não souberam manter a toada...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,495
29,110
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu fiquei lá. Gosto de dar apoio. Percebo quem se meta logo fora

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,419
7,313
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bem presidente

Tem a oportunidade de matar de vez a credibilidade do careca ladrão.

Chame a imprensa e mostre o lance de Famalicão e o de Penafiel.

Godinho não pode arbitrar nunca mais um jogo do nosso clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,919
9,285
E é isso que AVB e Zubi estão a fazer. VB está a prazo. É uma questão de tempo e de oportunidade de negócio/escolha da melhor solução que tem que resultar em cheio depois deste óbvio erro de casting. Daí a demora.
Também e o que acho.
O NGC não tem "money" para mandar cantar um "cego" como tal, e difícil pagar para VB sair e não ter melhor disponível para aceitar este projecto que diga-se pode ser interessante mas não será um desafio fácil.
Acredito se a oportunidade surgir que o Presidente avançará mais não vai ser a toa.
Não podemos andar a trás de treinadores a todo o momento.
Quando VB sair terá que entrar outro técnico que dê muito mais garantias do que VB.
Terá que ser alguém para ficar no FCPorto uns bons tempos caso contrário será outro falhanço.

D

DaniMontana

Guest
Exatamente uma das razões porque nunca tive lugar anual. Primeiro porque trabalho na área do turismo e trabalho alguns fins-de-semana, às vezes não consigo ir..mas também porque às vezes não dá mesmo vontade de gastar dinheiro e tempo para ir ver espetáculos deprimentes. Eu gosto de ir à bola para me divertir e para ver bom futebol, coisa que não tem havido, não souberam manter a toada...
Pensei que o pessoal ia ao estádios apoiar o seu clube!

Se o clube deixar de ganhar ja nao merece apoio?

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,778
3,193
Pensei que o pessoal ia ao estádios apoiar o seu clube!

Se o clube deixar de ganhar ja nao merece apoio?
Se o clube deixar de ganhar mas houver garra, espírito, fio de jogo não tenho nada a apontar. Mas até isso tem faltado.

Não sou menos portista por não acompanhar o clube no estádio quando a equipa/treinador não mostram aquilo que escrevi em cima. E também não tenho nada a provar, sei bem do valor que dei e dou ao clube. Que comecem a retribuir.