André Villas-Boas - Presidente

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
386
581
O Futebol Clube do Porto a praticar, jogo após jogo, um Futebol de merda, e o presidente "preocupado" em tirar fotos com um piloto de fórmula 1 qualquer e oferecer t-shirts do Clube!!

Queremos ver FUTEBOL CARALHO!!!!

FUTEBOL!

NÃO ME DESILUDAS ANDRÉ! POR FAVOR!
Quando se decide misturar tudo para criar confusão é isto que dá.

Ainda não percebi qual a relação das fotos com o Gasly e o que a equipa joga.

Apoio o Gasly para treinador já...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,588
18,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Futebol Clube do Porto a praticar, jogo após jogo, um Futebol de merda, e o presidente "preocupado" em tirar fotos com um piloto de fórmula 1 qualquer e oferecer t-shirts do Clube!!

Queremos ver FUTEBOL CARALHO!!!!

FUTEBOL!

NÃO ME DESILUDAS ANDRÉ! POR FAVOR!
Olha a viuva fresquinha olha viuva

5 euros 5 euros

• Haha
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,674
194,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando se decide misturar tudo para criar confusão é isto que dá.

Ainda não percebi qual a relação das fotos com o Gasly e o que a equipa joga.

Apoio o Gasly para treinador já...
Ia ser sempre a acelerar, pelo menos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,333
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso é tudo muito bonito, mas os números não falam na perda de confiança dos adeptos em relação ao treinador e equipa.
Tendo em conta a lotação que temos tido esta época, ontem foi uma ninharia e notou-se a revolta mesmo na saída do estádio. Quase já não havia adeptos quando os jogadores deram a volta ao estádio.
Falo por mim. Mal ouvi a merda do apito final zarpei dali para fora como se tivesse um foguete no cu.
Já estava farto de estar ali a ver mais um espectáculo deprimente.
A cena é que à minha frente já estava metade da bancada.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,370
2,430
Falo por mim. Mal ouvi a merda do apito final zarpei dali para fora como se tivesse um foguete no cu.
Exatamente uma das razões porque nunca tive lugar anual. Primeiro porque trabalho na área do turismo e trabalho alguns fins-de-semana, às vezes não consigo ir..mas também porque às vezes não dá mesmo vontade de gastar dinheiro e tempo para ir ver espetáculos deprimentes. Eu gosto de ir à bola para me divertir e para ver bom futebol, coisa que não tem havido, não souberam manter a toada...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,588
18,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu fiquei lá. Gosto de dar apoio. Percebo quem se meta logo fora

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,010
6,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bem presidente

Tem a oportunidade de matar de vez a credibilidade do careca ladrão.

Chame a imprensa e mostre o lance de Famalicão e o de Penafiel.

Godinho não pode arbitrar nunca mais um jogo do nosso clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,793
7,450
E é isso que AVB e Zubi estão a fazer. VB está a prazo. É uma questão de tempo e de oportunidade de negócio/escolha da melhor solução que tem que resultar em cheio depois deste óbvio erro de casting. Daí a demora.
Também e o que acho.
O NGC não tem "money" para mandar cantar um "cego" como tal, e difícil pagar para VB sair e não ter melhor disponível para aceitar este projecto que diga-se pode ser interessante mas não será um desafio fácil.
Acredito se a oportunidade surgir que o Presidente avançará mais não vai ser a toa.
Não podemos andar a trás de treinadores a todo o momento.
Quando VB sair terá que entrar outro técnico que dê muito mais garantias do que VB.
Terá que ser alguém para ficar no FCPorto uns bons tempos caso contrário será outro falhanço.

• Love
Reações: Dexter2020

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,486
12,036
Londres
Exatamente uma das razões porque nunca tive lugar anual. Primeiro porque trabalho na área do turismo e trabalho alguns fins-de-semana, às vezes não consigo ir..mas também porque às vezes não dá mesmo vontade de gastar dinheiro e tempo para ir ver espetáculos deprimentes. Eu gosto de ir à bola para me divertir e para ver bom futebol, coisa que não tem havido, não souberam manter a toada...
Pensei que o pessoal ia ao estádios apoiar o seu clube!

Se o clube deixar de ganhar ja nao merece apoio?

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,370
2,430
Pensei que o pessoal ia ao estádios apoiar o seu clube!

Se o clube deixar de ganhar ja nao merece apoio?
Se o clube deixar de ganhar mas houver garra, espírito, fio de jogo não tenho nada a apontar. Mas até isso tem faltado.

Não sou menos portista por não acompanhar o clube no estádio quando a equipa/treinador não mostram aquilo que escrevi em cima. E também não tenho nada a provar, sei bem do valor que dei e dou ao clube. Que comecem a retribuir.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,286
19,865
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o clube deixar de ganhar mas houver garra, espírito, fio de jogo não tenho nada a apontar. Mas até isso tem faltado.

Não sou menos portista por não acompanhar o clube no estádio quando a equipa/treinador não mostram aquilo que escrevi em cima. E também não tenho nada a provar, sei bem do valor que dei e dou ao clube. Que comecem a retribuir.
Muito bem respondido.

Se os jogadores derem tudo o que têm não ouvirão um assobio.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,356
66,566
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curiosamente se ha coisa que nao se pode apontar aos jogadores é falta de esforco e empenho.

• Like
Reações: DaniMontana

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Se o varandas trocar de treinador primeiro que o nosso presidente é caso para começar-se a pensar em novas eleições..

Uma coisa é errar e é natural. Outra é continuar a bater no mesmo erro e esperar resultados diferentes.. Tem que vir um novo treinador para ontem.. Este não está preparado e não sabe o que está a fazer. Para agravar está em modo F.M e está completamente perdido.
Uauuu… temos gente a apelar a novas eleições do sporting num fórum do FC Porto!

Visto que falaste no Varandas e no treinador doa lagartos presumo que estavas a antecipar eleições na lagartagem. É que, de outra forma, querer eleições no Porto meia dúzia de meses depois da tomada de posse, apenas porque o presidente mantém um treinador de quem não gostas (eu também não gosto, diga-se) é demasiado ridículo para ser verdade!

• Like
Reações: riskolas

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,370
2,430
Curiosamente se ha coisa que nao se pode apontar aos jogadores é falta de esforco e empenho.
Até pode ser, mas não parece. Quando o jogo parece estar a fluir, de repente parece que tudo estagna e o jogador pára porque não há linhas de passe/ninguém se movimenta e toca a jogar para trás.

Aí o dedo é do treinador. Ou a falta dele...ninguém tem paciência para isto, falta de rotinas de trabalho e desleixo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,356
66,566
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até pode ser, mas não parece. Quando o jogo parece estar a fluir, de repente parece que tudo estagna e o jogador pára porque não há linhas de passe/ninguém se movimenta e toca a jogar para trás.

Aí o dedo é do treinador. Ou a falta dele...ninguém tem paciência para isto, falta de rotinas de trabalho e desleixo.

os jogadores sao abnegados, correm muito, esforçam-se. Ainda neste jogo o Galeno aos 20 minutos ja estava esbaforido de sprintar a frente e atras.

O que esta a falhar nao e por falta de vontade. A derrota na Luz abalou a confiança e a recuperação tem sido lenta.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,417
7,052
Toronto
Isto deve ser masoquismo
Estao a ver um filme o filme e pessimo mas vamos la ver ate ao fim e perder mais tempo e ver o resto do pessimo filme porque se viramos para outro pode ser pior que o atual.

• Like
Reações: Sir_ultra